Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Ativa Abril 2015 Minas Gerais

Como foi o seu pedido de casamento???

Raphaella, dia 11 de Novembro de 2013 às 13:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 113

Oii suas linda.. o mu oedio de casameto foi bem inesquecivel ... ele me convidou para jantar fora so nos 2, fomos para um restaurande bem bacana e depois q agente ja tinhamos comido eu tava muito empolgada pq estava passando jogo ai derepente ele se ajuelhou e pegou a minha mae e começou a falar coisas bonitas para mim e fazer um pequeno resumao da nossa hístoria ... eu nao tava acreditando naquele momento ...ai derrepente ele tirou uma linda caxinha vermelha do seu boço ai eu começei a tremer quando ele abril a cachinha erao 2 aliaças de ouro ai eu começei a chorar ai ele me perguntou AMOR QUER CASAR COM MIGO!!!! Euclaro q respondir que SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM mas chorei tanto rsrsrs...

FOI TAO LINDOOOO

AMEEIIIIII

113 Respostas

Última atividade por Natasha, dia 23 de Julho de 2017 às 13:37
  • N
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso pedido oficial ainda não aconteceu, mas nos pedimos em casamento todo final de semana kkkkkk
    Ficaremos noivos em setembro. Como não somos muito românticos, bons com surpresa e também não queremos festa, vamos até a faculdade onde nos conhecemos trocar as alianças.
    • Responder
  • Lucas
    Noivo Principiante Março 2018 Rio Grande do Sul
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    PEDIDO DE CASAMENTO Leticia e Lucas
    Pedido de casamento surpresa!!!! Ela não esperava, deu tudo certo, vídeo ficou incrível!!! 😍😘🎩💎👒👑🎓💍💖💕💏
    • Responder
  • Lucas
    Noivo Principiante Março 2018 Rio Grande do Sul
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pedido de casamento surpresa!!!! Ela não esperava, deu tudo certo, vídeo ficou incrível!!! 😍😘🎩💎👒👑🎓💍💖💕💏

    https://youtu.be/74w0zekq39c
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2015 Minas Gerais
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa aqui tem uma historia mais linda q a outra Smiley ring Smiley heart

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2015 Minas Gerais
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkk amei a sua historia Smiley smile

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2015 Minas Gerais
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa q lindo Smiley ring

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, ele me pediu em casamento, e eu não acreditei, ai ele foi, pediu aos meus pais e demos uma festa de noivado e oficializamos!
    e até hoje eu Nao acredito kkkkkkk

    Como foi o seu pedido de casamento??? - 1
    • Responder
  • Michele
    Noiva Principiante Setembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente estou vendendo vestido de noiva sob medida demora cerca de 2 meses para ficar pronto.

    Segue o link de um que tenho pronta entrega e podem ver outros modelos no meu mercado livre se tiverem algum modelo em mente me add e mandem o modelo para que eu veja algum parecido que temos disponível.

    A faixa de preço é de 1.800 a 4.000 o vestido pronto com frete grátis e rastreamento.

    https://lista.mercadolivre.com.br/lindo-vestido-em-organza-importado-pronta-entrega_NoIndex_True

    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_79130035

    • Responder
  • Daniely
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitoooo lindo parabens

    • Responder
  • Daniely
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosssa que lindoss parabens!

    • Responder
  • Daniely
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa muito romantico,isso prova que é amor mesmo.kkkFelicidades

    • Responder
  • Deise
    Noiva Constante Fevereiro 2014 Bahia
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi

    Bom meu pedido de casamento até hoje não entendi.. Meu noivo é sempre romântico, faz surpresinhas.. mas na hora de entrar no relacionamento sério não fui muito criativo kkkkk.

    Estavamos de férias do trabalho, ele disse: Vamos sair para jantar amanhã a noite, ok. Ele me levou nun restaurante Italiano La Pasta Gialla, comidinha boa.. tal tal, dai ele me disse: Amor vc quer casar comigo? Eu disse: SIM! Até pq ele sempre fazia essa pergunta pra mim, ok! Acabamos o jantar e eu perguntei pq estavamos ali, ele disse: Oxente menina, te pedir em casamento oficialmente! kkkk

    Eu imediatamente, CADÊ AS ALIANÇAS ou UM ANEL PELO MENOS kkkk??? Ele disse: Vixe ainda não comprei... tem que ser no método tradicional, TEM QUE TER ALIANÇA É? Já que faz tanta questão de mostrar que está noiva compro amanhã mesmo. Ele comprou como prometido.. e nem para pegar algum anel meu com minha mãe, pq a aliança ficou grande e tivemos que trocar. Oramos pelo nosso comprimisso e pela nossas alianças e estamos ai.. felizes e progamando nossa união para 14/02/14.

    Beijos

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2015 Minas Gerais
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Q lindoooo

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2015 Minas Gerais
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa q lindo quase chorei agora .. Smiley smile

    • Responder
  • Vaiolete
    Noiva Ativa Agosto 2014 São Paulo
    Vaiolete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super lindo, o meu foi no meu aniversario, fomos jantar para comemorar em um restaurante que eu AMO, então depois de comer ele disse que ia buscar algo no carro, uns 5 min depois o recepcionista me disse que ele estava me chamando, quando sai ele estava com o violão e alguns amigos dele estavam lá gravando. Ele cantou Meu bem querer - Mauricio Manieri e falou coisas lindas, tirou a caixinha do bolso e me pediu em casamento. Eu NUNCA pensei em casar x_x

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Janeiro 2015 Rio Grande do Norte
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Maio 2015 Paraná
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaaaa acho que eu ficaria desesperada com esse tanto de gente olhando!!! Super romântico!!!

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Maio 2015 Paraná
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, e super maluco também!!! huaihaua

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Maio 2015 Paraná
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aííí que lindo!!! :Smiley heart

    • Responder
  • Carina & Thiago
    Noiva Master Julho 2014 Rio de Janeiro
    Carina & Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!! O meu, ele me levou para jantar como um sábado normal e quando entrei no restaurante estava os pais dele e alguns amigos. Na porta mesmo ele pegou às flores na mão da minha melhor amiga e fez o pedido. Foi sim na hora. Lindo *-*
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Janeiro 2015 Rio Grande do Norte
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Mailon! kk Acho que eu ficaria que nem ela viu, com essas palavras! *----*

    Mto lindo... Ai gente, gosto de ver o povo se casando, se pedindo em casamento.. é um momento marcante e muito lindo na vida de um casal.

    Deus abençoe* vcs, viu? Um xero pra ela :p Smiley laugh

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2015 Minas Gerais
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou nota 1000

    • Responder
  • Clara
    Noiva Novata Fevereiro 2014 Distrito Federal
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que liiiindo *--* parabéns, um pedido muito criativo awn ><

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2015 Minas Gerais
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amei a ideia Smiley smile)

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2015 Minas Gerais
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parabens *_____________*

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2015 Minas Gerais
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NOSSA ESSE FICOU MARCADO

    • Responder
  • Déborah
    Noiva Ativa Março 2015 São Paulo
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que lindoooooooo!!!!!!!

    • Responder
  • Déborah
    Noiva Ativa Março 2015 São Paulo
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai gente o meu foi nesse feriado de 15 de novembro!!!! *-----*

    Nesse feriado do dia 15/11, tive uma surpresa maravilhosa!

    Eu e meu "quase" noivo, combinamos de ir na praia jogar volei com nossa família (Moramos no Litoral de Sampa). E eu nem desconfiei de nadiiiinha rs'

    Quando cheguei na praia e me encontrei com meus cunhados, ele me enviou uma mensagem dizendo " Estou chegando ai jaja!" - E eu fiquei na espera dele, um pouco brava pois ele sempre demora p/ tudo kkkkk'

    E nem esperava eu,que o David estava saltando naquele momento do morro da Asa Delta de São Vicente- SP.

    Depois de uns 10,20 minutos eu já estava como? Muito brava,mas era o tempo do vôo dele.

    Daqui a pouco surge um paraglider se aproximando da area de pouso. E no céu todo mundo para aquele jovem com uma faixa escrito " Déborah quer casar comigo?!" Confesso que me deu um crise de risos kkkkk não acreditei,mas foi a coisa mais linda que ele fez por mim. A raiva pela espera lógicamente passou na mesma hora,e minha maior vontade era que ele descesse logo para eu dar aquele abraço e beijooooooooo...

    E me emocionei muito quando ele estava pousando,pois ele já estava emocionado chorando, e eu estava me segurando a muito tempo e não aguentei,os dois desabaram! Foi o pedido mais lindo,naquele momento a praia toda parou.

    Agora nesse sábado dia 23/11 será nossa festa de noivado,então posso dizer que sou uma pré-noiva,mas por pouco tempo! hihihih

    Beijinhos e me add,pois ainda nao sei mexer direito nessa pimba kkkkk

    iO PEDIDO!!!

    • Responder
  • Solange
    Noiva Novata Julho 2014 São Paulo
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou noivar no natal que é quando a gente faz 1 ano de namoro mais td foi mto inspontaneo e até hj não recebi o pedido,e acho q nem receberei Smiley sad apesar dos dois estarem empolgados com o casamento referente a essa parte axu q fikara faltando em nossa historia

    • Responder
  • E
    Noiva Constante Maio 2014 Tocantins
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu não foi nda de tãao lindooooo quanto o de vocês.. a gente já falava muito em casamento, a muuuito tempo, daí um dia ele chegou aqui em ksa, cm um dia qualquer e minha mãe nao estava em ksa, sei que ela chegou depois e ele chamou ela e pediu pra que ela sentasse pq ele queria conversar com ela.. kkkk, eu tremi na hr, pq cm a gente já tinha conversado sobre isso, eu meio que ja sabia do que se tratava, então.... ele começou a falar suas intenções para comigo.. kkkkkkkkkkkkk, e pediu minha mão à minha mãee.... e ela em seguida disse.." só a mão eu não dou não, se quiser levar tem que ser ela toda".. kkkkkkkk Enfim..... eu tremia demaais, ele me pediu pra falar algo e vcs acham q eu dei conta?? dei nãao.. eu só sorriaaa e tremiaaaa.

    Foi simpless, mas foi assim. Smiley laugh

    • Responder
  • Katrein
    Noiva Novata Novembro 2014 Rio Grande do Sul
    Katrein ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu foi este:

    https://www.youtube.com/watch?v=4izWQwY7RoI

    Já tem mais de 4000 vizualizações no Youtube..

    s2

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Janeiro 2015 Rio Grande do Norte
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu pedido de casamento, não tem como esquecer!

    Foi no dia do meu aniversáriooooo... eu estava com minha família e ele comemorando e tal, daí fomos pra casa e já estávamos de saída pra comemorar com meus amigos. Quando eu saio, todos cantam parabéns pra mim e tal, aquela coisa... Aí ele vem, segura minha mão, começa a dar tipo um discurso pra mim me fala o quanto eu sou importante pra ele e que ele quer viver o resto da vida dele comigo!

    Se ajoelha, tira a caixinha "vermelha" do bolso e me diz: "Andressa, você quer casar comigo?"

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh!!! Na hora eu não consegui chorar, mas meu coração pulava de felicidade! Era o momento sonhado e eu só conseguia abracá-lo e beijá-lo kkkkkk aí ele disse: Vc ainda não respondeu! kkkkkkkkkkk

    E claaaaro, eu disse: SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMM, Claro que eu aceito!!!!!!!!!! *-----------------*

    Aaah foi lindo! Mesmo tendo sido simples, mas foi muito importante pra nós dois esse momento. Foi um passo que demos, muito sonhado e de grande significado. Meu pais ficaram super felizes, minha amiga e seu irmão que estavam lá, tbm ficaram! Todos quando viram minha aliança ou a postagem no facebook, me parabenizaram, mesmo sem nem falar comigo direito, mas quando me encontraram, me desejaram muitas felicidades! Pra mim foi uma etapa do sonho realizada!!

    Espero viver o DIA do CASAMENTO com mais felicidade do que no dia do pedido. E tbm espero que vcs noivinhas, tbm vivam intensamente o momento do grande dia!!

    Beijinhooos :*****

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas