Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Ativa Abril 2015 Minas Gerais

Como foi o seu pedido de casamento???

Raphaella, dia 11 de Novembro de 2013 às 13:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 113

Oii suas linda.. o mu oedio de casameto foi bem inesquecivel ... ele me convidou para jantar fora so nos 2, fomos para um restaurande bem bacana e depois q agente ja tinhamos comido eu tava muito empolgada pq estava passando jogo ai derepente ele se ajuelhou e pegou a minha mae e começou a falar...

Oii suas linda.. o mu oedio de casameto foi bem inesquecivel ... ele me convidou para jantar fora so nos 2, fomos para um restaurande bem bacana e depois q agente ja tinhamos comido eu tava muito empolgada pq estava passando jogo ai derepente ele se ajuelhou e pegou a minha mae e começou a falar coisas bonitas para mim e fazer um pequeno resumao da nossa hístoria ... eu nao tava acreditando naquele momento ...ai derrepente ele tirou uma linda caxinha vermelha do seu boço ai eu começei a tremer quando ele abril a cachinha erao 2 aliaças de ouro ai eu começei a chorar ai ele me perguntou AMOR QUER CASAR COM MIGO!!!! Euclaro q respondir que SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM mas chorei tanto rsrsrs...

FOI TAO LINDOOOO

AMEEIIIIII

113 Respostas

  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo! Meu noivo fez uma festa de noicado supresa e me pediu de joelho, com flores e champagne na frente de todos os familiares e amigos, quaaase desmaiei!

    • Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Owwwwwwwwn que lindo!!

    Super pedido surpresa!

    • Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Owwwwn que lindo! Você deve ter ficado com o coração na mão durante o caminho de pétalas!!

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A gente já estava com o noivado marcado, por causa disso, pensei que ele nem ia me pedir. Mas me enganei! Ele veio escondido (só minha irmã sabia) pra minha cidade. Minha irmã inventou de ir numa pizzaria. Quando sentei, um amigo meu me chamou, com a camera na mão, e apontou pro outro lado. Quando olhei, quase não acreditei. Lá estava ele, todo lindo, com umas plaquinhas na mão e um super buque do lado! :Smiley heart

    Ahh contei mais detalhes no debate: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-pedido-de-casamento--t50018 !! Smiley laugh

    • Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Owwwwwwwwwwnnn

    Que lindooo, que fofo!

    Tu até pode ter ficado com cara de mentira, mas tu pelo menos respondeu. rs

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ouuuuuuunnn... que lindooo! Smiley heart

    Eu e meu noivo estávamos fazendo 1 ano e 1 mês de namoro e combinamos de ir ao parque Villa Lobos. Aí, ele me encheu o saco que queria cortar o cabelo e, acredite se quiser, queria ir de camiseta polo ao parque. E eu não, Dani... vai com uma camiseta normal e tals hahahahahaha... MAS eu não tinha desconfiado de nadaaaa!

    De manhã, eu dei uma foto nossa de lembrancinha de 1 ano e 1 mês de namoro, mas ele não me deu nada (o que não era comum! Ele sempre me dava um mimo rs)... ele falou que esqueceu e eu falei ahh blza né! hahaha

    Aí, fizemos picnic... ficamos lá deitadinhos olhando para o céu... aí, de repente, ele falou que também tinha uma lembrancinha para mim e mandou eu fechar o olho! Nessa hora, eu falei, ahh blza... deve ser algo (ainda não tinha desconfiado). Aí, ele voltou sem nada! E começou a falar algumas coisas (foi aí que eu desconfiei) hahahahaha... Ele falou que quando começamos a sair, ele tinha me prometido que NUNCA mais me largaria, e que agora, ele queria saber se eu queria ficar com ele para sempre! Aí, tirou a caixinha da mochilaaaa. Foi tãooooooooooooo lindo! Eu fiquei com mó cara de MENTIRA hahahaha jura?! Aí, Dani, que liiindoooo! E abracei elee... aí ele perguntou se eu queria casar com ele, e eu falei que siiim! Smiley winking aí, foi lindo lindo lindo! Smiley heart

    • Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Guria, faz menos só um mes que to aqui e ja to no nivel noiva vip. usuhsuhsuhs

    se vai ver, é impossivelo ficar longe

    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu doi perfeito! Ele fez um jantar romântixo à luz de velas, um caminho todo de pétalas de rosas, vários bouquets e um slide com nossas fotos e no final 'quer casar comigo?' Ain, foi lindo! E foi uma surpresa.

    • Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu pedido de casamento:

    Estava somente eu e ele, tinhamos acabo de, bem.., fazer amor (vergonhaaa), rsrs... eu tava deitada no peito dele, enrolada nas cobertas e estranhei pke ele tava muito quieto. Então do nada ele levantou, eu sentei assustada na cama, ele ligou o radio, colocou nossa musica pra tocar ( essa aqui ), se ajoelhou na minha frente e começou a cantar ela...

    eu e ele começamos a chorar cantando a musica, eu nao tava intendendo nada, mas achando lindo, ele me abraçou, disse que não queria viver sem mim, que nao saberia como viver sem mim e me pediu em casamento. Eu fiquei parada, com um sorriso bobo nos lábios, não respondi , rsrsrs , na minha cabeça eu tava 'Ele me ama!!! ele me ama muito!!!" rsrs... dai ele se afastou, olhou pra mim e perguntou 'amor, fala alguma coisa, você quer?', dai eu choaqualhei a cabeça fazendo que SIM e lasquei um beijããão nele... bem, depois o que aconteceu nao vem ao caso neh... trststs

    Até hoje ele tira sarro de mim, falando que eu paralisei igual o chaves, rsrsr... Vamos ter um almoço de noivado dia 23/11 e ele sempre diz, só nao vai travar denovo em amor. shusuushus >.<

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2015 Minas Gerais
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm nao quero mais sair daquiSmiley tongue

    • Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Disponha! Qualquer duvida sobre o site pode pergunta, vivo mais aqui do que no faceboock, rsrs...

    Owwn que romantico! lindo mesmo.

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2015 Minas Gerais
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    SIMM foi muito lindo msm Smiley smile

    OBRIGDA PELA DICA Smiley winking

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Master outubro 2014 Rio Grande do Norte
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Smiley shame

    • Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Owwwwwnnn você pediu ele em casamento, que legaaal! Ele deve ter ficado chocado. rsrsr

    >.< Parabens pelo seu casamento civil... e que venha logo o religioso! >.<

    • Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Owwwwn guria, que lindo!

    Um clássico do romantismo!!! *--------*

    dai as pessoas aplaudiram e tudo?

    ps: vc tem que clicar em mencionar para a pessoa saber q vc ta falando com ela.

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2015 Minas Gerais
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh q linda sua hitoria *.* :Smiley heart

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Master outubro 2014 Rio Grande do Norte
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom no meu caso ele sempre me pedia em casamento mas eu sempre escapava sempre colocava alguma coisa na frente sempre o amei mas tinha um pouco de medo do casamento aí em dezembro do ano passado comprei umas alianças e no natal numa noite muito romantica eu o pedi em casamento foi lindo e ele aceitou !!e hoje já estamos casados no civil e agora rumo ao religioso!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas