Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Ativa Abril 2015 Minas Gerais

Como foi o seu pedido de casamento???

Raphaella, dia 11 de Novembro de 2013 às 13:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 113

Oii suas linda.. o mu oedio de casameto foi bem inesquecivel ... ele me convidou para jantar fora so nos 2, fomos para um restaurande bem bacana e depois q agente ja tinhamos comido eu tava muito empolgada pq estava passando jogo ai derepente ele se ajuelhou e pegou a minha mae e começou a falar...

Oii suas linda.. o mu oedio de casameto foi bem inesquecivel ... ele me convidou para jantar fora so nos 2, fomos para um restaurande bem bacana e depois q agente ja tinhamos comido eu tava muito empolgada pq estava passando jogo ai derepente ele se ajuelhou e pegou a minha mae e começou a falar coisas bonitas para mim e fazer um pequeno resumao da nossa hístoria ... eu nao tava acreditando naquele momento ...ai derrepente ele tirou uma linda caxinha vermelha do seu boço ai eu começei a tremer quando ele abril a cachinha erao 2 aliaças de ouro ai eu começei a chorar ai ele me perguntou AMOR QUER CASAR COM MIGO!!!! Euclaro q respondir que SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM mas chorei tanto rsrsrs...

FOI TAO LINDOOOO

AMEEIIIIII

113 Respostas

  • Laurine
    Noiva Esperta Setembro 2014 Paraná
    Laurine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo!!! Smiley winking Smiley heart

    O meu foi assim... eu já sabia que iríamos noivar na data que comecamos a narmorar, 22/12... até aí tudo bem. Mas uma semana antes dessa data, eu tive que viajar a trabalho para São Paulo e pedi pra ele ir buscar as aliancas para sairmos para um jantar no dia 22, dai ele me disse que ligou na loja e o pessoal disse que elas não estavam prontas e que por causa do fin de ano, ficariam prontas somente após o ano novo... fiquei triste, mas compreendi.

    No sábado, dia 18 cheguei em Curitiba de viagem, e história continuou a mesma.. que ela não estava com as aliancas. No domingo dia 19/12 fomos ao Santuário da Mãe Rainha aqui em Curitiba, onde normalmente vamos todos os domigos, rezamos, ascendemos velas e vamos embora. Nesse dia, fizemos a mesma coisa, mas quando estávamos dentro da capela rezeando, ele tira uma caixinha do bolso e pergunta se quero casar com ele... juro! Quase morri! Comecei a chorar ali mesmo.. rsrs... mesmo sabendo que ia noivar logo, não imaginava a surpresa!!

    Dai ele pegou minha mão, me pediu em casamento e disse que queria noivar ali dentro da capela para que Deus pudesse abencoar nossa união...:Smiley heart ... me derreti mais ainda!! rsrs...

    Enfim, foi assim! Depois saimos de lá informamos os nossos pais e fizemos um jantarzinho familiar

    • Responder
  • Janaína
    Noiva Novata Março 2014 Paraná
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Owwwn com certeza foi um dos melhores dias da minha vida ><
    te amo muito amor :'), como é bom relembrar esse dia né? rsrs

    • Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OWWWWWWWWWWWWWWWN QUE LINDO!!!

    *----------------------*

    • Responder
  • Mailon
    Noivo Novato Março 2014 Paraná
    Mailon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauuu... classico de cinema heim! muito bom!! eu não sei como pedi minha noiva em casamento... na real tudo foi muito facil, afinal... era pra ser! comprei as alianças fui pra casa dela depois do serviço. cheguei com uma história que não dava mais pra continuar daquele jeito, disse que aquilo que estavamos vivendo tinha que mudar! A expressão de raiva, magoa e tristeza no rosto dela foi evidente. Com um tom tremulo ela me perguntou: Como assim, quer terminar?! Eu não aguentei, dei risada e disse que sim, tudo tinha que mudar, mas passariamos de um casal de namorados para um casal de noivos. Foi quando eu vi pela primeira vez, o sorrizo que vejo todos os dias... aquele que diz: Fomos feitos um para o outro.

    • Responder
  • Valeria
    Noiva Novata Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Valeria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pedido de casamento

    PEdido

    O pedido foi no dia do meu aniversário (29/06/2013) , onde quase a noitinha ele me levou na loja das casas Bahia, dizendo que ia comprar um presente , Detalhe que todos os vendedores como já sabiam me enrrolaram bastante oferencendo tablets, celulares... Logo depois ele foi e parou em frente as televisões e o gerente que é um amigo nosso começou a falar com ele, quando vi o gerente deu play no dvd e soltou um slide lindo com nossas fotos , e com frases emocionante, durante este tempo ele me deixou lendo as frases e saiu, quando ele voltou como esta na foto, ele veio por trás exatamente na hora que terminou o slide com um buque e as alianças, chorei muito, será uma cena marcante por toda minha vida.

    Ah, a loja ficou lotada, todo mundo tirando foto e filmando, o video esta no youtube, e saiu na revista dos vendedores das casas bahia e Ponto Frio da Região...

    • Responder
  • Valéria
    Noiva Principiante Novembro 2015 Pernambuco
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi apaixonante Renata!!! *-*

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Janeiro 2014 Santa Catarina
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu pedido não foi dos mais tradicionais, fui pedida em noivada na minha formatura de faculdade.

    Lá pela uma da manhã ele sumiu, logo voltou me entregou uma caixinha dizendo que era meu presente de formatura, quando eu abri eram duas alianças. Quando eu olho pra cima, tinha os amigos deles segurando uma faixa gigante escrito: Morgana, quer casar comigo? Devia ter umas 2.000 pessoas na formatura. Apareceu buquê de rosas, champagne.

    Apenas os familiares dele sabiam. Meu pai e meus avós ficaram muito emocionados e demorei uns cinco dias pra cair a ficha de tudo que tinha acontecido.

    Foi incrível.

    Como foi o seu pedido de casamento??? - 7

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2015 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai menina não sou noiva ainda, meu namorado ainda não fez o pedido oficial,sou tão anciosa qt a isso, desde o inicio do namoro que conversamos sobre casamento, ms ele me fala que essa parte e com ele e

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também comecei assim...marcamos a data, fechamos buffet e o pedido só veio alguns meses depois =)

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2015 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thaiane, nossa que diferente, imagino a cara de surpresa do noivo

    • Responder
  • Jéssica & Felipe
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa flor que lindo, o meu na verdade teve 12 momentos, depois de voltar de um culto nos estavamos conversando normal e ele perguntou se eu queria casar com ele, ai falei sim mas achei que era brincadeira rs isso foi dia 01/07/2012 ai no dia 01/10/2012 ele checou na minha casa e tirou as alianças do bolso e perguntou se eu queria casar com oficialmente rs ai logico que eu falei que SIM rs

    • Responder
  • Michele
    Noiva Principiante Setembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Leidiane
    Eu nao esperava ate porque ele nao era tao romantico assim rss
    • Responder
  • Michele
    Noiva Principiante Setembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Leidiane
    Eu nao esperava ate porque ele nao era tao romantico assim rss
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Maio 2016 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai eu imagino, como foi lindo

    • Responder
  • Katrine
    Noiva VIP Abril 2014 Distrito Federal
    Katrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Valeu Leidi... bj bj

    • Responder
  • Monike
    Noiva Constante Junho 2014 São Paulo
    Monike ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hey Girls...

    Conosco foi um pouco diferente. Decidimos juntos nos casar, mas sempre dizia para ele que quando o padre perguntasse para mim se iria aceitá-lo ou não, eu ia dizer que não, porque ninguém nunca tinha me pedido em casamento.

    Quando fomos fechar o buffet, já tinhamos discutido horrores, porque mesmo com GPS não acertamos o caminho e ele não sabia aonde era, só eu, mas achamos.

    Chegamos lá e esperando para sermos atendidos, na beira da piscina ele me pediu em casamento, mas delicada como sou disse que se ele me desse uma bala não ia aceitar... Smiley tongue

    No dia seguintes saimos de novo, e ele me pediu assim que nos encontramos, dizendo que queria passar o resto da vida comigo, correndo atrás do nosso, independente das dificuldades que nós enfrentamos.

    ˜Fim˜

    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Novembro 2013 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa primeira vez q encontrei uma mulher q o pedido também pensei q eu era a unica doida rsrsrsrs

    • Responder
  • Leidiane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Haaaaaaaaaaaa Smiley sad eu nao tive pedido assim, ele me viu e desde quando ele me viu o 1 dia, ele falou:

    -nossa vc é a mulher dos meus sonhos, te quero preta linda e bla bla bla...

    ahahahahahahahaha

    e ai eu sorriiiiiiiiiii e dei mole pro negao kakakaakakaka

    nao resisti meninas rs

    e estamos ate hoje juntos, + ele insistiu muito em rs Smiley smile

    • Responder
  • Leidiane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Seriooooooooooooo, esse é ele?

    nossaaaaaaa que lindooooooo muito louco rs ai ameiiiii hahahahahaha parabensssssssssssss

    • Responder
  • Leidiane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahaah rindo horrores gostei Smiley smile fofo

    • Responder
  • Katrine
    Noiva VIP Abril 2014 Distrito Federal
    Katrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha muito show o meu... bem natural... nao esperava...

    Fiquei noiva dia 31/10/2012, o pedido foi feito em baixo de uma arvore no park da cidade onde sempre vamos namorar e relaxar, chamamos a arvore de Iaiah, rss. Qdo ele fez o pedido tava tao nervoso e quieto que achei q queria terminar o namoro, fiquei brava e tentando apresar ele pra dizer o q era, entao tirou as aliancas da mochila e disse que me queria ao lado dele pra vida inteira! Eu chorei mais q ele! Kkkk Qdo olhei pra cima na arvore, tinha uma jaca enoooorme de baixo da minha cabeca, entao perguntei se foi estrategia, se eu dissese nao... Sera q ela iria cair em cima de mim? Kkkkkk

    • Responder
  • Michele
    Noiva Principiante Setembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu pedido foi inesquecivel e peculiar

    Tinhamos acabado de reatar o namoro e então ele me pediu mergulhando com tubarões

    Foi lindo e perfeito

    Esse é o link para quem quizer ver

    Beijocas a todas

    https://www.youtube.com/watch?v=zkuShFUMrCI&hd=1

    • Responder
  • C
    Noiva Constante outubro 2013 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu pedido de casamento, bem, ele vem acontecendo desde que nos conhecemos... foi quando ele começou a tentar conquistar meu coração, me levando a uma doceria famosa em Arujá para conversarmos, e lá trocamos o primeiro beijo, e ele disse que iria me conquistar e que um dia nos casariamos e seriamos muito felizes... então confiante em suas palavras aceitei o namoro, e ele cumpriu cada palavra, foi me conquistando aos poucos, me agradando com mimos, flores, ursinhos, beijos, carícias, e já estamos casados há quase 01 mês, e ele continua sendo incrivel, o melhor marido *-* amigo, companheiro, meu amor

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Dezembro 2013 Minas Gerais
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!!! Meu pedido de casamento foi inusitado pois foi eu quem fez o pedido, em maio estava com um grupo de amigas organizando um jantar para o dia dos namorados deste ano, ai veio a ideia vou pedir-lo em casamento neste dia, comesei a pesquisar as alianças escolhi-as e comprei -as. No dia 12 de junho/2013 no meio do jantar fiz o pedido ja combinado com uma amiga ela pediu silencio aos casais e colocou a musica ( Que bom você chegou) e disse que teriamos uma surpresa ai eu me aproximei ajoelhei na frente dele com as alianças na mão e fiz o pedido, ele nao acreditava no que estava acontecendo , se tivesse problema de coraçao tinha caido duro, kkkk... Mais graças a Deus deu tudo certo e vamos nos casar agora dia 07 de dezembro/2013 porque de pois de tanto tempo me enrolando não podiamos mais adiar, kkkk.... Bjs

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, o meu pedido de casamento, começou com uma grande armação..hehe

    O Fernando, agora meu noivo..hehe...fez tudo de uma forma bem pensada e eu não desconfiei de nada.

    Para começar, ele criou um evento no facebook para os nossos amigos mais próximos combinando tudo sem eu saber. Alguns dias antes um amigo nosso, disse que ia comemorar o noivado dele (eles já tinham colocado aliança a um mês) e queria que a gente fosse em um bar em São Caetano, pediu para chamar meus pais e minhar irmãs também.

    No domingo a noite, chegamos no bar, tinha um cantor e fotográfos (que foram contratados pelo Fernando) e eu achando que faziam parte do bar. Até que o cantor, disse que ia tocar uma música que o Fernando estava dedicando a mim. Demorou um tempinho para eu entender que a música era personalizada com a nossa história, muito linda.

    Ao fim da música o Fer agradeceu a todos e me pediu em casamento na frente de todo mundo que estava lá, foi emocionante, lindo e surpreendente. E depois o Fer tocou para mim a nossa música no violão: "Você me faz tão bem" do Detonautas.

    Quase não chorei..hehe

    O vídeo com o pedido pode ser visto no link: https://www.youtube.com/watch?v=QbcOmLtZuaI&feature=share

    Espero que gostem =)

    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sabe que estou planejando o casamento, mas acho que até agora não fui pedida em casamento... kkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu pedido de casamento:

    Estava somente eu e ele, tinhamos acabo de, bem.., fazer amor (vergonhaaa), rsrs... eu tava deitada no peito dele, enrolada nas cobertas e estranhei pke ele tava muito quieto. Então do nada ele levantou, eu sentei assustada na cama, ele ligou o radio, colocou nossa musica pra tocar (essa aqui ), se ajoelhou na minha frente e começou a cantar ela...

    eu e ele começamos a chorar cantando a musica, eu nao tava intendendo nada, mas achando lindo, ele me abraçou, disse que não queria viver sem mim, que nao saberia como viver sem mim e me pediu em casamento. Eu fiquei parada, com um sorriso bobo nos lábios, não respondi , rsrsrs , na minha cabeça eu tava 'Ele me ama!!! ele me ama muito!!!" rsrs... dai ele se afastou, olhou pra mim e perguntou 'amor, fala alguma coisa, você quer?', dai eu choaqualhei a cabeça fazendo que SIM e lasquei um beijããão nele... bem, depois o que aconteceu nao vem ao caso neh... trststs

    Até hoje ele tira sarro de mim, falando que eu paralisei igual o chaves, rsrsr... Vamos ter um almoço de noivado dia 23/11 e ele sempre diz, só nao vai travar denovo em amor. shusuushus >.<

    • Responder
  • Daniely
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu,época tinhamos 6 meses de namoro,fomos passar um fim de semana em uma pousada ele
    metirou as alianças do bolso e fez o pedido a beira de uma piscina foi lindo,nem acreditei...

    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Novembro 2014 Paraná
    Susyanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu noivo me pediu em casamento no fundo do mar, em um mergulho que fizemos em Maragogi _ AL, deem uma olhada no meu perfil que adicionei uma foto. Inesquecível e inusitado.

    Fofo*

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Idem! Já tava me sentindo anti-romântica, ainda bem que não estou sozinha no mundo hahaha

    • Responder
  • Bianca Aguiar
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Bianca Aguiar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo estavamos na praia comemorando o final do ano que no caso já era 01/01/2013, e ele bebado me pediu em casamento rsrsrs! Daí de manhã eu acordei olhei para ele e perguntei se ele tinha lembrado do que havia me pedido vai que né rsrsrs. Ai ele disse que sim e me perguntou se eu realmente queria. E CLARO DISSE QUE SIM ....

    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu noivo sempre falou q queria casar comigo, que eu era a mulher q ele escolheu pra viver o resto da vida..

    uma vez estavamos conversando e de repente ele olhou nos meus olhos e perguntou se eu queria casar com ele, eu me arrepiei td, mas não levei muita fé pq ele sempre falava nisso.. e uma semana depois ele me deu um buque de rosas e comprou as alianças e disse que o noivado oficial seria depois da formatura dele no CFN só que antes disso eu fiquei gravida ai fomos morar juntos... e estamos aki depois de dois anos, a menos de um mês pro nosso Sonho se realizar

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas