Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Ativa Abril 2015 Minas Gerais

Como foi o seu pedido de casamento???

Raphaella, dia 11 de Novembro de 2013 às 13:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 113

Oii suas linda.. o mu oedio de casameto foi bem inesquecivel ... ele me convidou para jantar fora so nos 2, fomos para um restaurande bem bacana e depois q agente ja tinhamos comido eu tava muito empolgada pq estava passando jogo ai derepente ele se ajuelhou e pegou a minha mae e começou a falar...

Oii suas linda.. o mu oedio de casameto foi bem inesquecivel ... ele me convidou para jantar fora so nos 2, fomos para um restaurande bem bacana e depois q agente ja tinhamos comido eu tava muito empolgada pq estava passando jogo ai derepente ele se ajuelhou e pegou a minha mae e começou a falar coisas bonitas para mim e fazer um pequeno resumao da nossa hístoria ... eu nao tava acreditando naquele momento ...ai derrepente ele tirou uma linda caxinha vermelha do seu boço ai eu começei a tremer quando ele abril a cachinha erao 2 aliaças de ouro ai eu começei a chorar ai ele me perguntou AMOR QUER CASAR COM MIGO!!!! Euclaro q respondir que SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM mas chorei tanto rsrsrs...

FOI TAO LINDOOOO

AMEEIIIIII

113 Respostas

• Karen
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindoo.. *--*

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Março 2014 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu pedido de casamento foi feito no início no ano 2013, em janeiro, nas nossas férias em uma praia paradisíaca situada em Santo André na Bahia, em uma segunda-feira inde estávamos nos e Deus quando ele me pediu em casamento, e a resposta está aqui apos dez meses já aguardando o grande dia, que será daqui quatro meses. Muito ansiosa.

• Responder
  • Valéria
    Noiva Principiante Novembro 2015 Pernambuco
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu pedido foi inesquecível!!!

Foi em um vôo Fortaleza-Recife, estavamos voltando do show de Beyoncé (sou muito fã). Ele utilizou títulos de algumas músicas dela pra contar nossa história. O pedido pode ser visto aqui https://www.youtube.com/watch?v=--loSjz82iU

Quando chegamos em terra firme, ainda na sala de desembarque ele mostrou um vídeo com depoimentos de alguns amigos nossos e nossa família nos parabenizando. E pra completar tem um "recadinho" da Queem Bey nos dando os parabéns tb. Pode ser visto aqui https://www.youtube.com/watch?v=nXkRnQddRjA

Foi tudo muito perfeito gente! *-*

• Responder
  • Amélia
    Noiva Constante outubro 2014 Distrito Federal
    Amélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu teve duas partes: A primeira foi o pedido aos meus pais, fomos até o interior do Tocantins onde os meus pais moram e quando chegamos na cidade meu pai estava para a fazenda, então fomos atrás dele, rsrs... Eu, minha mãe, meu até então namorado e meu irmão. Tudo estava normal, até que no final da tarde ele chamou meus pais na sala e sem que mais ninguém presenciasse ele pediu minha mão em casamento, meu pais e eu choramos muito, mas claro que a resposta foi sim!!!! A segunda parte que foi a oficialização com as alianças foi só entre nós dois, quando cheguei no quarto dele, vi aquela caixinha vermelha aberta com as alianças, dei um grito. Não acrediiiitoooo!!! Daí ele fez o pedido a mim novamente e eu disse SIM, SIM, SIM, SIM super emocionada.

• Responder
  • Clara
    Noiva Novata Fevereiro 2014 Distrito Federal
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

20 de outubro de 2013, foi o dia em que ele me pediu em casamento. Havia 3 meses que ele já havia desenhado, encomendado, pago e guardado (danadinho) nossas alianças. Mas eu soube depois que o pedido envolvia todo um projeto, mas eu não soube de nada até o dia. No dia mais cedo, saímos pela manhã e enquanto passavamos pelas lojinhas do comércio proximo de casa, ele disse que queria me dar um presente. Eu não estranhei o fato de ele querer me presentear mas sim o fato de ser roupa, algo que ele ainda nao havia me dado. Mas enfim, entrei e escolhi um vestido azul que por sinal ele amou e disse ''usa ele hoje, você está linda''. Mais tarde fomos 'dar uma volta' como ele havia dito, tiramos muitas fotos, jogamos mini golfe, e depois fomos a uma fonte proxima a Torre de tv aq de Brasília, local em que ele me pediu em namoro havia exatamente um ano e quatro meses. Ele tirou o violao do carro, e eu vi que havia uma caixinha artesanal presa no fim das cordas, mas nao falei nada (vai q era algo enfeitando rsrs), ele já tinha me falado que estava fazendo uma musica mas ate entao eu so tinha ouvido pequenos trechos dela, era uma sonata (instrumental) com notas de violão, teclado e baixo. No dia ele colocou a gravação da musica no teclado, que ele havia feito dias atras, e tocou o violão ao vivo pra mim. A coisa mais linda! Sou muito chorona e ele sabe, entao desabei so com a musica. Daí eu percebi que aquele era um dia especial. Ele tirou da mochila o scrapbook que eu havia dado a ele de presente quando fizemos um ano (com um resumo da nossa historia e momentos nossos) e na pagina final em que eu havia escrito ''to be continued'', ele fez o nosso ''continued''. Escreveu uma linda declaração pra mim dizendo que queria que aqueles momentos fossem eternos daqui pra frente e milhares de palavras que vi embaçadas pelas minhas lagrimas rsrs, havia um cartao enorme com mais uma mensagem linda e no fim ele escreveu em cada pagina uma palavra QUER...CASAR...COM...ONIICHAN? (apelido que dei a ele desde que éramos amigos) eu ri feito uma retardada e disse ''não'' mas foi por causa da surpresa, eu estava meio áerea rsrs rapidinho eu corrigi e disse 'sim sim claro vida'', ele riu, tadinho, estavamos meio nervosos. Ele veio com a famosa caixinha vermelha que so tinha a aliança dele, a mesma brincadeira que fez quando me pediu em namoro e disse ''tem certeza que nao sabe onde está a sua?'' Daí ele tirou a caixinha pendurada nas cordas do violão, e me deu minha aliança, lindissíma por sinal *-* Pra mim foi tudo mais que especial, um pedido lindo, em que eu vi meu namorado que é supostamente tímido pra fazer coisas romanticas, se declarar lindamente para mim, com direito á musica que agora eu ouço no meu celular pra me lembrar do dia em que fiquei NOIVAA \O/

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pedidos de casamento é inesquecível! É uma emoção indescritível não é mesmo?

O meu pedido foi em 2011. Foi a primeira viajem que nós dois fizemos sozinhos. Fomos para Natal/RN.

Tudo já estava perfeito! Uma emoção fora do comum! Até que na nossa primeira noite na praia, fomos jantar em um restaurante maravilhoso de frente para o mar. E estava lindo, pois o sol estava indo embora (lembro daquel pôr do sol até hoje). Aí foi quando ele tirou do bolso as alianças e pediu em casamento! Genteeeeee, vocês não acreditam o tanto que eu pulei por dentro e chorei por fora! Não tenho palavras para descrever os sentimentos dessa hora!!

• Responder
  • M
    Noiva Novata Agosto 2015 Distrito Federal
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo o meu nao teve pedido, ele so falou pode marcar a data, e eu marquei,

• Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Janeiro 2014 Bahia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu pedido eu nem estava esperando. Meu noivo foi ate o meu trabalho e me entregou um presente lindo cheio de bombons da cacau show. Junto tinha uma envelope com uma mensagem e o pedido de casamento. A aliança estava enrolada em um dos bombons! Muito fofo!

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ein? Como assim?

• Responder
  • R
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pelo menos vcs ja derao o primeiro passo de ter uma aliança Smiley smile

• Responder
  • R
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Q lindoooo Smiley smile q dure para sempre Smiley ring

• Responder
  • R
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrs... essa foi boa Smiley smile

• Responder
  • R
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

*.*

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom até então só decidimos e fizemos o noivado

Ele falou que ainda vai me fazer uma surpresa e me pedir em casamento oficialmente hehehe

Agora só to no aguardo então

kakaka

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fomos para o motel e ele pediu que eu ficasse de olhos fechado. Enquanto isso ele pegou um champanhie, duas taças, jogou chocolate e petalas na cama.

E no meio do rale e rola me pediu em casamento srsr.

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Huauhahuhuahuauhhuahua é que é mega engraçadooo! eu imagino ele te falando isso rs...

• Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Suhhusuhsuhs... ta rindo da desgraça alheia é! husuuhuhs

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA nossa, que engraçado! ri sozinha agora uhahuhuahuauh

• Responder
  • Rejane
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso noivado oficial, bunitinho, pras familhas, vai ser dia 23/11, dai ele fica 'diga s, i , m... agora junta tudo..SIIM... vc tem que falar isso ta, nao é dificil' ¬¬ chaaaaaaaato // amo ele

• Responder
  • Rejane
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso ai, provar para os demais que romantismo é coisa de homem !

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza hahahahaha

• Responder
  • Rejane
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Suhshusuh...deve mesmo, ele vive implicando comigo, acho que é vingança. shshuus

• Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É, ele inspirou os meninos, kkkkkkkk

Muito bom ver o sorriso estampado no rosto das pessoas!! *---*

• Responder
  • Rejane
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que lindo o seu amor, sendo cupido alheio *---* owwn

É tão bom neh.. ser e ver pessoas felizes

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahahahahahahaha que engraçadoooo!! Smiley laugh coitado... ele deve ter gelado na hora uhahuuah

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabia que eu também?? Dia desses meu noivo me contou que um amigo nosso ia entregar um buque de rosas pra uma menina, supresa, e ele seria cúmplice... Logo "ohhhhhh que coisa lindaaaaaa"... Fiquei super feliz pela menina!!! ^^

• Responder
  • Rejane
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Shusus...pelo menos vc conseguiu falar, eu nao respondi, meu amor ficava 'amor? amor? você tbm quer? você ta bem?' suuhsuhsuuh... até hoje ele me zoa falando que eu travei. mais na minha mente eu tava fazendo dancinha de alegria e cantando 'ele me ama! ele me ama! uhuun uhuuun'

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhauhauhahu verdadeee... mas acredita que eu não chorei?! Eu fiquei com lagrima no olho, mas a felicidade era tantaaa... que eu só ficava abraçando ele huahuhauhua

• Responder
  • P
    Noiva VIP Março 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi emocionante também, pois estavamos separados a um bom tempo e já havia perdido as esperanças.

Até que um belo dia, eu saindo do meu curso como de rotina, estava ele na porta da escola com um buquê de rosas imenso, chorando me pedindo perdão e em seguida me pediu em casamento... Foi maravilhoso!

Estamos juntos a 3 meses, nos casamos em março, e cada momento tem sido maravilhoso, voltamos mais unidos e com a certeza que agora nada poderá nos separar....

• Responder
  • Rejane
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fico tão feliz pela felicidade dos outros >.<

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NÃO HOUVE PEDIDO.

Ele pegou um dinheiro e falou em comrar nossa aliança de novado.

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super, Re!! Super fofo meu noivo!! rsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas