São Paulo, São Paulo · A partir de Dezembro de 2019
- Noiva Novata
- 6 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de Março de 2020
Posts
1
Bom diaaaa noivinhas.. Sou do RJ cidade de Nova Friburgo ( Serra)... Queria tirar uma dúvida com vocês.... Alguém já conseguiu gratuidade do cartório? Sabe como funciona? Precisa estar desempregado?...