Saltar para o conteúdo principal
A
Amanda

São Paulo, São Paulo · A partir de Dezembro de 2019

Felizmente casados 🎉

21 de Março de 2020

2287dias 23horas

Posts

1
Lamara
Casamento no civil
Lamara, Dia 18 de Fevereiro de 2020 às 10:58

Bom diaaaa noivinhas.. Sou do RJ cidade de Nova Friburgo ( Serra)... Queria tirar uma dúvida com vocês.... Alguém já conseguiu gratuidade do cartório? Sabe como funciona? Precisa estar desempregado?...

Lamara, quinta-feira 20-Fev-20 11

Fóruns gerais

Artigos por temas