Botucatu, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2015
irei casa no dia em que completamos 10 anos de casados no civil!!! estou muito ansiosa pois estou planejando 2 anos antes pois nao tenho muita grana e... Ver mais
irei casa no dia em que completamos 10 anos de casados no civil!!! estou muito ansiosa pois estou planejando 2 anos antes pois nao tenho muita grana e tenho que fazer td bem planejado...
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
1 de Setembro de 2017
Posts
1
Noivinhas , fiz o bolo de e.v.a e deu super certo. Claaro que não ficou perfeito pois foi o primeiro kk segue fotos.. bjssss