Saltar para o conteúdo principal
Harisa
Harisa

Botucatu, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2015

irei casa no dia em que completamos 10 anos de casados no civil!!! estou muito ansiosa pois estou planejando 2 anos antes pois nao tenho muita grana e... Ver mais

irei casa no dia em que completamos 10 anos de casados no civil!!! estou muito ansiosa pois estou planejando 2 anos antes pois nao tenho muita grana e tenho que fazer td bem planejado...

Felizmente casados 🎉

1 de Setembro de 2017

3217dias 3horas

Posts

1
Tati
Meu bolo falso de e.v.a
Tati, Dia 25 de Fevereiro de 2015 às 20:23

Noivinhas , fiz o bolo de e.v.a e deu super certo. Claaro que não ficou perfeito pois foi o primeiro kk segue fotos.. bjssss

Tati, quinta-feira 26-Fev-15 17

Fóruns gerais

Artigos por temas