São Paulo, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2015
?
- Noiva Novata
- 8 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de Setembro de 2016
Posts
1
E o topo de bolo do casal star wars:https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/look-de-noivos-star-wars-02-12-2013--t54398 , tinha que ser assim: Esse sim, eu super adorei! E vocês?