Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deise
Noiva VIP Março 2019 São Paulo

+1 contrato Fechado - Assessoria e Cerimonial

Deise, dia 18 de Abril de 2018 às 18:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 4

Boa tarde noivinhas, tudo bem?

Como falado pra vocês nos meus últimos debates, Meu casamento será na Mansão Adélia Prado localizada no Centro de São Paulo. O que já contratei, eu, Deise, noivinha de Março de 2019:

Pacote fechado com: Local Cerimônia, Local Festa, Buffet, Decoração, Assessoria do dia, Bar e Cerveja. Outros fornecedores contratados foram: Músicos, Doces Finos, Bem Casados, Torre de Trufas, Foto, Filmagem, Lapelas dos padrinhos, Lembrança (totem fotográfico e chinelos para balada), Carro da Noiva, Vestido, Gravata dos Padrinhos, Make e Cabelo para o Grande dia. e agora vou começar a contratar: Pulseiras das Madrinhas, Hotel para dia da noiva e noite de núpcias, Alianças, Lua de Mel e Convites.

É gatas já contratei muita coisa e ainda tem muito trabalho pela frente Smiley laugh

tumblr_ndjw8mbmtm1sham2mo1_500.gif

É tanta coisa, que, pensando muito nos debates das noivinhas mais experientes aqui da comu, li e reli os debates DiferenÇas entre assessoria e cerimonial, Não tive assessoria / cerimonialista e foi um grande erro - coisas que nunca contei antes! - sobre diferença de assessoria do dia e assessoria completa e cerimonial, foi então que eu pensei, minha festa já está chegando na casa das 50 pila,

ficwriters-nota-10--sqn-1492213,06012014

50 pila? Gente...casamento neste valor e em qualquer valor, pelo amor de Deus...Como é que eu vou fazer no grande dia para controlar todos os fornecedores e quem será o Chapolin Colorado pra me defender e contar com a astucia?

chapolin_astucia...gif

Foi quando meu coração apertou, pensei:

Com eu vou sair do meu dia da noiva e resolver um problema com meus fornecedores no dia?

noiva.gif

E se minha limousine simplesmente não aparecer no hotel pra me pegar pro casamento?

111.gif

E se o fornecedor dos chinelos personalizados, do totem fotográfico, os doces finos, os bem casados não chegarem no horário?

giphy-2.gif

E se quando eu reclamar de qualquer descumprimento dos contratos não ter um assessor jurídico que revisou todos os meus contratos para me salvar de qualquer sacanagem?

GIF%20post%20blog.gif?t=1523598312449

Mediante meus próprios questionamentos comecei querer desistir de tudo...

noiva-chao.gif

E simplesmente surtar

GIF3.gif

Então foi quando um anjo apareceu pra mim UM ANJO em formato de ASSESSORA ♥

tendencia-para-casamento-vestido-de-noiv

E ela está me ajudando tanto tanto gente, não dá pra acreditar, se eu soubesse tinha feito antes o contrato com ela, quer saber o que ela faz? Quer ver uma fotinho do meu ANJO? Tá AQUI:

Glaucia - Assessora Bellos Eventos+1 contrato Fechado - Assessoria e Cerimonial 1

QUEREM SABER O QUE ESTE ANJO EM FORMATO DE ASSESSORA FAZ? LÊ AQUI:

- Ela dá suporte para a noiva não só no dia do Casamento ... mas sim desde o momento da Contratação ..!! é uma consultoria – no qual a Noiva tem mesmo Contratando apenas para a Assessoria Final (mais conhecida como do Dia ) Todos os esclarecimentos de Dúvidas – Dicas e Indicações dos Principais Fornecedores do Ramo.

+1 contrato Fechado - Assessoria e Cerimonial 2

- Desde o momento que o casal se torna um casal Bellos Eventos, ela ajuda com todo o amor !! Para o Amor com Todos os Detalhes !!

+1 contrato Fechado - Assessoria e Cerimonial 3

- A Assessoria dela tem um Diferencial que é a CONSULTORIA JURÍDICA ou seja o Advogado da empresa analisa todos os contratos que o casal já fechou !! Os instruindo caso tenha qualquer cláusulas contratuais que tenha que ser modificadas .

**Acompanhamento Semanal *

***CARTA DE APRESENTAÇÃO A TODOS OS FORNECEDORES - (informando a cada Fornecedor que o Casal tem uma Assessoria e Consultoria )

*REUNIÃO COM FORNECEDORES NOS PRAZOS DEVIDOS E COMBINADOS – *

CHECK LIST * - Que são todas as Informações sobre o casamento ...

* CHECK LIST DE FORNECEDORES *

Com Dados importante para que a equipe de assessoria acompanhe esses fornecedores na Realização do Eventos e os ajude ... verificando se tudo o que foi realmente contratado está de fato certo !

* RELATORIO DE EVENTO***

Cronograma de Evolução - Tudo e anotado pela assessora com base em todas as informações que o casal informar - com esse cronograma a Assesora conferi durente o dia todas as informações como Decoração – (TOM DE DECORAÇÃO – TOALHAS ETC) iluminação ( DJ – ILUMINAÇÃO ETC)

*CRONOGRAMA DE HORARIOS *

Todas as Atividades são relacionadas em uma planilhas contendo cada passo detalhado .

* RSVP – PARA PADRINHOS – FORNECEDORES – CONVIDADOS *

Ligação para convidados e padrinhos !! Trabalham de forma diferente com extrema atenção ligam para os padrinhos para que não tenha nenhum atraso !! Fazem sua Confirmação de Convidados .

*CRONOGRAMA DE ENTREGAS - *

Anota cada contratação do Casal, no dia o casal não tem que se preocupar com a montagem .... de nada ... recebimento de doces ... Buquê ... horário de montagem !!

* CRONOGRAMA DE CERIMONIAL *

A Ordem de cada entrada ou seja cortejo ... a música que vai tocar em cada momento nomes de padrinhos e madrinhas - ordem de Cortejo deles ... Nome de todos envolvido no casamento ... posição que devem estar no altar !! Aonde deve se posicionar !!

Reunião com envolvidos no cortejo - Fazem cortejo de forma IMPECÁVEL !!

* EQUIPE QUALIFICADA COM - UNIFORME E COM RÁDIOS COMUNICATIVOS **

***ORGANIZAÇÃO DE ...LEMBRANCINHAS – PORTA GUARDANAPOS – MESA DE DOCE – MENUS DE MESA /TAGS DE AGRADECIMENTO –ENTREGA DE LEMBRANÇAS FOTOS PROTOCOLARES –ABERTURA DO JANTAR –(PASSAM NAS MESAS DOS CONVIDADOS VERIFICANDO SE ESTÃO SENDO BEM SERVIDOS) - AGRADECIMENTOS NAS MESAS

RETROSPECTIVA-GRAVATA E SAPATO - ABERTURA DE BALADA – KIT BALADA

Acompanham os noivos em todos os momentos !! Todos mesmo... até os momentos mais íntimos ( como acompanhar a noiva no toalete – troca de vestido – retoque de maquiagem !!)

* CHECK LIST DE FINALIZAÇÃO **

Finalização do evento com conferência com os fornecedores se teve alguma coisa fora do contato por exemplo copo quebrado ... Pratos ou outros tipo de danos – contagem da Bebida e dos Presentes !!

Colocam todos os pertences dos Noivos no carro - tudo com presente !! Kit de docinhos para o Casal etc.

UFA RS ...

é uma forma simplificada de explicar um pouquinho do que uma equipe de profissional de assessoria faz O CASAL SÓ TEM UMA PREOCUPAÇÃO !! APROVEITAR A FESTA E SABER QUE SEUS CONVIDADOS ESTÃO SENDO CUIDADOS POR SUA ASSESSORA !! 🌹

timetravelerswife716jump.gif

QUER ELA TAMBÉM, ELA TÁ AQUI Ó: Bellos Eventos

EU DIVIDO ELA COM VOCÊS ♥

+1 contrato Fechado - Assessoria e Cerimonial 4

GENTE TO FELIZ POR MAIS UMA CONQUISTA - MAIS UM CONTRATO FECHADO...

KEEP CALM E CHEGA MARÇO DE 2019


+1 contrato Fechado - Assessoria e Cerimonial 5

Querem saber mais sobre os meus contratos? Acessem os debates abaixo:

+ 1 Contrato Fechado - Cabelo e Maquiagem ♥ Fabio Oliveira Beauty

Vem saber tudo sobre o meu casamento - Fornecedores ♥

Como foi o meu pedido de casamento ♥

Meu local da Cerimônia e Decoração - Vem Ver !!! ♥

Torres de Trufas de meio metro ♥

Fechei meu Vestido de Noiva ♥ + 1 Contrato Fechado

Lua de Mel no Rio de Janeiro e Petrópolis #eufui ♥

Campos do Jordão a Dois #eufui ♥

Lua de Mel em Foz do Iguaçu e Argentina #eufui

Passeio a dois em Cotia - Vem ver! ♥

Mudei a data do meu Casamento - Contratei a mais nova Mansão de São Paulo!

Minha Cestinha e meu Por-alianças - Vem Ver! ♥

Contratei Bar, Show de Flag e Cerveja :d

Contratei +1 Fornecedor - Limousine - Despedida de Solteira e Casamento

Contrato Fechado - Totem Fotográfico - Lembrança de Casamento

Compra: lapela para padrinhos e noivo

Meu livro da noiva chegou!

BEIJOS NO CORAÇÃO

tenor.gif


4 Respostas

Última atividade por Deise, dia 19 de Abril de 2018 às 09:00
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando e onde será o seu casamento noivinha ?

    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karen se precisar te dou mais dicas
    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Karen ela é uma fofa não me arrependo de ter contratado é um investimento sem igual

    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que delicia noivinha.

    Que bom que você encontrou esse anjinho na sua vida

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas