Oi, comunidade! Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀ Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa. 👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Oi, comunidade!
Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀
Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa.
👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
A família dele é bem cheia de festas, eu não me recordo a primeira vez em que estive com todos eles juntos. Mas a primeira vez que vi meu sogro e minha sogra foi no segundo dia de namoro então pra mim eles sempre foram Sogro e Sogra haha
Ele fez um almoço na casa dele pra me apresentar, estava todos os irmãos, foi muito bom eu amei todos foram gentis e são até hoje, a mãe dele é falecida e o pai eles não tem contato. E dai em diante foi um caminho sem volta.
Foi ótimo meu sogro é maravilhoso, minha sogra também, minha cunhada foi um pouco difícil pois ela tinha ciúmes seila, até porque ela é a caçula não sei,mas hoje a gente se da super bem, graças a Deus o meu cunhado é maravilhoso também
Noiva Esperta
Agosto 2024
Pernambuco
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele me convidou para ir para o aniversário da tia a vó dele. Ele me disse que só iam algumas pessoas da família, falou com meus pais perguntando se eu podia ir e eles me liberaram. Quando eu cheguei lá tinha um monte de gente todos da família dele, ele foi me apresentando a cada um de um por um e não parava de chegar mais gente. Em um certo momento da festa uma das primas dele pegou o microfone e pediu para cada um se levantar e se apresentar. Ainda bem que não me viram, porque eu tava morta de vergonha virgula super tímida, estávamos juntos há pouco tempo, foi bem no comecinho do namoro mesmo 😅