Oi, comunidade! Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀ Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa. 👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Oi, comunidade!
Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀
Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa.
👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Cocheci a família dele mãe, pai, irmão , tios, primas , avô.... Em um churrasco em um domingo com seus familiares, e não tem como esquecer!!!! hahhahhah Todos me receberam muito bem!
Foi um começo conturbado. Minha sogra não aceitava bem o namoro. Meu sogro eu só o via em jogos de futsal que o Willian jogava na época. Até que um dia ele me levou lá pra jantar. Acabei ficando para dormir ( no quarto do irmão, na cama de solteiro ). Kkkkk. Enfim águas passadas. Hoje em dia nos amamos muito. Nós respeitamos muito. E eles me tem como filha.
Foi em um domingo, depois que ele me pediu oficialmente em namoro pros meus pais, passou umas duas semanas eu fui conhecer a família dele, a mãe dele fez varias perguntas, se onde nos conhecemos e tals, fiquei com muita vergonha mas hoje já sou meio que filha dos meus sogros. rsss
Meu primeiro encontro com a família dele foi na casa dele antes de começarmos a namorar em uma vigília ele já gostava de mim então os pais e a avó dele já me olharam com admiração 😍🙈
Eles vieram me visitar... Várias vezes kkk Mas quando fui depois de virar namorada, viajei de moto com meu pai (do sul ES ao sul do RJ, rs). Foi muuuuito bom!
Estávamos na expectativa de os sogros chegarem no Brasil, chegaram na quinta-feira e no domingo eu fui almoçar lá. Foi muito bom, sempre rimos bastante e contamos histórias, enfim, gosto muito de estar junto pq me sinto à vontade pra ser quem sou. Mas claro fiquei mega nervosa e atrapalhada hahaha mas depois tava até fazendo maionese
Foi logo em seguida ao pedido de namoro, foi na copa de 2018. Fomos assistir os jogos lá e me apaixonei por eles e fui muito bem recebida pela família dele.