Oi, comunidade! Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀ Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa. 👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Oi, comunidade!
Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀
Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa.
👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Lembro sim, tinha pedido uma pizza para nós dois e tive que dividir com a mãe e a sobrinha porque elas tinha chegado na casa dele. Kkkkkkkk mais foi de boas a mãe dele sempre receptiva
Eu já conhecia o pai dele e a madrasta pois eles frequentavam a mesma igreja que a gente. Mas ele me apresentou como sua namorada em um almoço na casa do pai dele e me levou para conhecer a família por parte de mãe em uma celebração de bodas de 15 anos de casados do irmão dele, toda hora ele falava de mim e me apresentava como sua namorada para todo mundo, eu fiquei feliz e me senti amada mas também fiquei envergonhada pois tinha muita gente rsrs.
No dia 25 de dezembro de 2007, almoço de natal, familia do pai dele, ainda era uma adolescente então era bem tímida. No dia 1 de janeiro de 2008, almoço de ano novo, na casa da avó dele por parte da Mãe, também fiquei bem envergonhada, não largava dele
Conhecendo a família toda foi numa situação mega delicada, era missa de sétimo dia da avó que havia falecido. Mas os pais e os irmãos conheci meses depois de começarmos a namorar.
Muito constrangedor uma semana de namoro, aniversário da minha cunhada eu era super timida e fiquei doente na semana e fiquei super rouca, quase sem voz, lembro da avó dele perguntar pra ele se minha voz era daquele jeito 😂😂😂
Muita vergonha é medo também, os amigos dele diziam que minha sogra era muito brava e que tinha ciúmes dele. Hoje tudo é muito tranquilo com ela, graças a Deus kkk
Eu já era amiga dele antes de namorar, isso facilitou na relação com todos. Inclusive a cachorrinha deles hahahahaha. Não pode me ver que quer pular no meu colo❤