Oi, comunidade! Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀ Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa. 👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Oi, comunidade!
Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀
Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa.
👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Os pais dele são separados. Conheci a mãe dele depois de uns 6 meses de namoro. Lembro que quando passei o divisa da cidade dele eu suava frio kkk mais foi super tranquilo, considero minha sogra como uma segunda mãe pra mim. E meu sogro, conheci uns dias atrás, fiquei muuuuuito nervosa. Mas também foi tranquilo.
Foi engraçado demais kkk morria de vergonha, porque eles são mais tradicionais e minha família não. Os pais superprotetores e eu estranhava tudo aquilo. Lembro que minha sogra fez angu, frango com quiabo e sobremesa fez um mousse. Porque eu gostava
Super Noiva
Julho 2022
São Paulo
Liana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi horrível haha
Eu encomendei um pão caseiro na melhor padaria da cidade, fiz geleia caseira, porque nunca vou na casa de uma pessoa pela primeira vez sem levar algo... Quando cheguei lá a mãe dele não me deixou entrar. Eu e ele fomos comer o pão num parquinho perto da casa dele.. Pensei seriamente em não dar sequencia no relacionamento. Choramos.
Foi um pouco tenso, rsrsrs. Tinha muita gente me aguardando, as minhas cunhadas os maridos delas. Estava com muita vergonha rsrsr.... mas depois de conversarmos bastante foi aliviando a tensão....
Foi engraçado.. eu sempre ia lá mais como o quarto dele era isolado eu não tinha contato .. a primeira pessoa que conheci foi minha sogra na casa dele foi tranquilo .. e depois conheci a família inteira pai irmã tia tio prima na festinha de aniversário do primo dele.
Já conhecia meus sogros, minha cunhada e o casal de avós paternos, pois somos todos da mesma igreja. Lembro da primeira vez que fui à casa deles no aniversário de 20 anos dele, a segunda vez que fui já como namorada lembro de jogarmos vídeo game hahaha e os outros familiares como tios e tias, primos e primas, fui conhecendo aos poucos em aniversários ou reuniões familiares. Foi tudo tranquilo e muito natural.
Ele disse que ia me levar conhecer ps pais dele e quando cheguei lá era um churrasco de aniversário deles (eu não sabia) e estava uma parte da família lá.
Me senti muito acolhida e me dei extremamente bem com a minha sogra de primeira. Nós temos uma relação de mãe e filha hoje em dia, mas naquela época foi amizade instantânea.
Noiva Master
outubro 2021
São Paulo
Rebeca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi no casamento do irmão dele, fui bem recebida, foi legal
Foi em um domingo a tarde 1 de Janeiro( ano Novo tudo novo) tinha bastante gente na casa dele. Eu fiquei super tímida, mas depois relaxei, ja conhecia algumas irmãs dele.