Oi, comunidade! Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀ Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa. 👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Oi, comunidade!
Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀
Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa.
👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Lembro, meu sogro perguntou quais eram minhas intenções com o filho dele; eu respondi que não eram da conta dele afinal minhas intenções eram com o filho e não com ele
Eu estava passando mal de nervoso, o irmão dele eu já conhecia de anos, a mãe dele conheci no dia em que oficializamos e o pai dele eu conheci depois, amo ele
É difícil explicar porque sou amiga do irmão dele, então já frequentava a casa dos pais...mas a primeira vez como namorada foi engraçado e constrangedor! Sou muito tímida e os pais dele são super da zoeira kkkk
Foi na noite que ele pediu para os meus pais. Fomos jantar em um restaurante, mas como eu já era amiga dele, já tinha certa intimidade com os pais, foi engraçado.
Ele me levou na casa dele sem me falar nada, e me apresentou aos pais como namorada,antes mesmo de me pedir em namoro, o pai dele super contente falou "até que enfim" kkkkk