Oi, comunidade! Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀ Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa. 👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Oi, comunidade!
Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀
Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa.
👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Foi em agosto, nós estávamos juntos há um mês e a minha maior vergonha era que eu ia dormir com ele, no quarto dele então os pais dele sabiam q neh... 🤣🤣🤣 Morri de vergonha
Foi normal, eu era só amiga dele e eu fui passar uns dias no Rio e ele me convidou pra ficar hospedada na casa dele. Ai eu conheci a irmã, a vó e a mãe dele. Foram super simpáticas comigo
Depois de um jogo dele, o combinado era passar na casa da sogra, mas devido a forte chuva, caiu umas árvores no caminho que impediu o trânsito e tivemos q ficar horas esperando, mas mesmo assim decidimos ir, e pensa kk lá tinha acabado a energia 🤦🏻♀️ nos conhecemos a luz de velas kkk
Lembro!! Nós nem estávamos namorando oficialmente. Íamos para uma festa em uma cidade vizinha e passamos na casa dele, conheci minha sogra, cunhada e uma prima dele nesse dia.
Eu conheci a mãe dele antes da gente namorar, pois fui almoçar na casa dele pra gente se conhecer pessoalmente (e era perto do meu antigo trabalho, que eu ia voltar depois). Ele conheceu meus pais um pouco depois da gente começar a namorar, aqui na minha casa. Meus pais gostaram muito dele desde o começo!
Não éramos namorados ainda, me buscou super tarde pra jantar lá! Levei uma sobremesa... A sogra perguntava coisas q eu ja tinha feito na vida 😂 Oq vc vai fazer de faculdade? Ja fiz! Vai comprar um carro? Nao, esse já é meu! Pensa em trabalhar doq? Ja tenho minha empresa 😂 E varias outras perguntas pq ele é 4 anos mais novo
Foi tensa... A mãe e filha mais velha dele não queria que ele namorase naquele momento... Mas ele enfrentou e me levou pra todos me conhecerem logo que voltamos de Curitiba... Mas hj nos damos super bem ... Eu a filha dele e a mãe dele... Família abençoada.