Oi, comunidade! Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀ Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa. 👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Oi, comunidade!
Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀
Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa.
👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Eu ja havia conversado com a mãe dele várias vezes, e no dia que fui para a cidade aonde ele mora parecia que nós nos conhecíamos a muito tempo,foi muito bom...
A primeira vez foi muito engraçado e constrangedor, eu conheci a parte do pai dele primeiro e tinha uma galera, os amigos, irmão e as irmãs dele estavam presentes em um almoço, e neste dia eu fui comer uma feijoada e acabei engasgando kkkkk quase morro no primeiro dia que conheço a família do namorado, foi demais pra mim ! E depois conheci a família da Mãe, também uma galera, fizemos um jogo de mimica lá que paguei o maior micão kkkkkkkk, mas depois ocorreu tudo bem.
Foi no mês de Setembro, foi super tranquilo a sogra já tinha pedido o meu numero de whats então sempre a gente conversava, mas quando a conheci pessoalmente foi ótimo.
Não lembro exatamente qual foi a primeira visita, acho que tiveram várias primeiras visitas, uma com a minha cunhada, que eu fiquei um pouco apreensiva antes, mas foi super de boas, com a minha sogra tbm foi bem tranquilo, com o meu sogro (são separados) não sabia muito o que fazer ou dizer, pq ele é muito fechado, sorte que tinham outras pessoas no dia pra falar rsrs, e tbm teve uma festa de aniversário onde conheci alguns parentes e fui muito bem recebida 😊 Tem muitos parentes dele que eu não conheço ainda, pq moram espalhados pelo Brasil kkk