Oi, comunidade! Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀ Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa. 👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Oi, comunidade!
Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀
Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa.
👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Foi depois de alguns anos, mas eu já havia conhecido a mãe dele no final de 2012, pois ela veio pra cá no Natal, mas conheci inteira mesmo em 2015 quando fomos pra cidade onde ele nasceu!
Ah, foi logo no início do nosso namoro... ele fez questão de me apresentar a família. E foi legal! A principio eu estava tímida e um pouco envergonhada rsrs... Ai o encontro foi num almoço!
Foi no dia q dormi na casa dele a primeira vez, mas... não tinha sido planejado! Era pra sairmos pra comer, mas resolvemos pedir na casa dele mesmo e acabamos dormindo. Os pais dele já estavam dormindo quando cheguei então não os vi, no dia seguinte tive q acordar e ir com carão com roupa do dia anterior cumprimentar e conhecer eles 🤦🏾♀️🤦🏾♀️
Nós estávamos juntos há 2 meses (mas ainda não namorávamos oficialmente). Ele me chamou pra ir jantar com ele e a família num cupim porque era aniversário da mãe dele. Estavam os pais, uma tia e os primos. hahahha morri de vergonha
Noiva Esperta
Julho 2022
Rio de Janeiro
Marcele. ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Quando ele fez meu aniversário antes do dele,logo quando ficamos juntos ele fez uma festa de aniversário pra mim e só tínhamos dias juntos
Comi comida que não me fez bem antes de ir lá,me deu dor de barriga e quando fui dar descarga não tinha água kkkkkkk foi uma primeira ida bem vergonhosa kkkk até hoje me zoam KKK