Oi, comunidade! Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀ Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa. 👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Oi, comunidade!
Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀
Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa.
👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Lembro, foi tenso kkkk A filha dele estava lá, tinha 7 anos na época e a primeira coisa que ela disse quando me viu foi... "Ela é mais bonita pessoalmente que na foto" kkkk Achei fofo a sinceridade infantil.
Foi bem constrangedor... Nós não namorávamos ainda, a moto dele estragou e fui meio que obrigada a ir pra casa dele pq estávamos mais próximos da casa dele e já era bem tarde... acordamos no outro dia por volta de 13:00 e a família TODA na sala almoçando. A mãe dele disse que eu era feia e esquisita depois que eu fui embora. kkkkkkkkkkkkkk
Foi super engraçado, nós não namorávamos ainda, ele me convidou para a festa de 15 anos da prima dele, conheci a família INTEIRA de uma vez só. Foi constrangedor, mas no dia seguinte ele me pediu em namoro
Na verdade conheci a família dele no nosso primeiro encontro quando ele me levou na pizzaria, mas fui na casa dele uma semana depois que começamos a namora.
Foi num almoço de domingo. Eu estava super nervosa, mas a mãe dele estava bem disposta a gostar de mim e nos demos super bem (ele e a mãe são bem próximos, ser amiga da sogra era o passo 1 para o sucesso hahaha). O pai dele foi fácil de conquistar: torcemos para o mesmo time e gostamos de comer as mesmas coisas, a afinidade veio daí haha
Conheci a irmã primeiro, depois fui conhecer a mãe. Fou super tranquilo.
Noiva Constante
Abril 2022
São Paulo
Beatriz ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nesses 6 anos de amizade ja tinha ido na casa dele algumas vezes e a mãe dele sempre gostou muito de mim. Quando comecei a frequentar e conheci o restante da familia fui muito bem recebida e todos me adoram. Temos uma otima relação.
Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Sim, foi no Natal de 2008, eu tinha acabado de chegar do festa de natal na casa dos meus avos e ele apareceu la em casa kkk, com uma desculpa de que eu fosse buscar umas mangas, e na inocência fui, de shorts curto, havaianas, cheguei lá casa dele estava cheia de parentes, rsrsr a minha sorte é que já os conhecia pois moramos próximo! Foi bem tenso, sou muito tímida!
Fiquei um pouco nervosa, os pais dele são separados aí eu conheci a família da mãe dele, foi na semana do natal estava todo mundo lá, fiquei um pouco tímida mas deu tudo certo.
A primeira vez que conheci a mãe e o padrasto foi no "primeiro encontro".. No churrasco na casa dele. A primeira vez que conheci o pai dele foi em um restaurante em BH. Fiquei mais tensa dessa vez!