Oi, comunidade! Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀ Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa. 👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Oi, comunidade!
Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀
Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa.
👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Da minha familia, o meu pai ja conhecia pois trabalhavam juntos na mesma empresa... a minha mae ja conhecia por causa das festas da empresa mas nunca foram apresentados... oficial so conheceu minha mae no meu aniversario de 30 anos (ele morreu de vergonha... rs)
Agora da familia dele... fomos pra chacara em Sorocaba e conheci meus sogros, mas estava super tranquila e um pouco timida... rs
Ahh foi normal, já conhecia os pais dele a anos, então só foi diferente rs Claro, deu um friozinho na barriga, mas já estávamos namorando e eles já tinham ido à minha casa no dia que meu amor me pediu em namoro com os meus pais junto
Então foi tenso, devido eu ja tinha sido casada, e conhecer nova família meio estranho... medo da reação das pessoas, mas fui surpreendida, fui bem aceita ufa!
Siim, nós tínhamos apenas 1 semana de namoro e assim que nós chegamos na casa dele a luz acabou (e eu tenho fobia de escuro), mas no final de tudo certo rsrsrs