Oi, comunidade! Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀ Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa. 👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Oi, comunidade!
Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀
Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa.
👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Eu fiquei bem tensa, meio travada e muito tímida, a mãe dele eu já conhecia e sabia que ela era bem séria e o pai dele era super rígido pelo que percebia das nossas conversas... No fim, chegando na casa dele fui super bem recepcionada, os sobrinhos deles me amaram e grudaram em mim a tarde toda e o Dalmata dele (que hoje também é meu grude) avançou em mim de ciumes... hahaha
Foi mega estranho.. levamos a irmãzinha dele pra jantar no aniversário dela e depois ficamos na casa dele. Conheci o padrasto mas a sogra não kkk só no fim de semana seguinte que fui oficialmente lá e conheci ela
Eu já conhecia eles da igreja, mas a primeira vez que fui na casa deles foi antes de começarmos a namorar em um churrasco com a família toda. Eu levei meu irmão e todo mundo queria saber quem eu era.
Foi um pouco diferente pq eu só tenho sogro, minha sogra tinha falecido 5 meses antes da gente se conhecer, mas meu sogro me tratou super bem com muito carinho
Já conhecia a familia dele, meus pais eram bem amigos dos meus sogros, mas como namorada, no primeiro dia que fui na casa dele como namora, quebrei um prato cheio de arroz de leite kkkk
Lembro,ers dia do chá de cozinha da minha melhor amiga,então fui no chá e de lá fui para casa dele conhecer a família, fizeram um churrasco...rs agora data certinho não me lembro kkk