Oi, comunidade! Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀ Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa. 👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Oi, comunidade!
Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀
Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa.
👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Bom,eu ia na casa dele por uma semana antes de conhecer a sogra, escondido sabe, um dia saindo da casa dele passamos num mercadinho local pra comprar bolacha pra comer no busão, e eu conheci a sogra lá kkk, depois disso fui passando cada vez mais tempo na casa dele 😅
No dia do pedido em namoro, no dia do primeiro beijo, me levou até a casa dele, lá eu conheci a mãe dele (tudo no mesmo dia, isso em out, depois de uma semana teve um almoço com a mãe dele e o almoço de natal com todos os familiares dele)
A primeira vez foi em 2012 e não estávamos namorando ainda
Noiva Master
Julho 2022
Goiás
Thalya ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi tranquilo, a mãe dele foi super simpática. Enfim, na 1º vez que fui à casa dele, conheci apenas a mãe e o irmãozinho dele. O irmão mais velho e o pai não estavam na hora em que fui. Mas também já não estava tão nervosa, com medo de não gostarem da minha personalidade e coisas afins, porque foi meu 2º namoro, ou seja, já estava batizada.
Na vdd só fui visitar a familia dele mesmo da segunda vez q começamos a namorar, até então eu conhecia os pais dele e a irmã mas nunca ia na casa dele (eu era muito nova e minha mãe preferia que ele fosse na minha casa). Mas da "segunda vez", fui muito bem recebida, a irmã dele fez até lasanha pra mim (que é um dos meus pratos favoritos) e foi bem legal.
Eu estava bem nervosa pra isso, mas teve um jogo do Brasil e fui assistir com ele e com minha sogra. Eu acho que não passei uma boa impressão, que eu tava com a roupa do trabalho, que era um moletom gigante por causa do ar kkkkk
Sim... a mãe dele mora na mesma rua que uns tios meus. Eu fui para almoçar na mãe dele. No meio da tarde, me aparecem lá minha mãe, minha irmã, minha avó, e três tias minhas. Quase morri de vergonha.