Oi, comunidade! Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀ Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa. 👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Oi, comunidade!
Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀
Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa.
👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Meus sogros moram longe, e vieram me conhecer e depois nós viajamos para o Ceará onde eles moram, para conhecer a familia por completo, todos me receberam super bem. Foi maravilhoso 🤗
A primeira vez que eu fui na casa dele agente ainda não namorava e só a mãe dele estava em casa, foi bem tranquilo ela fez bolinho de chuva e tortinha de morango...
Conheci os pais dele no dia que fui conhecê-lo, como ele é de outro estado. Fiquei uma dias lá. Foi mega constrangedor kkkkkk mas fui muito bem recebida. E no final do ano, viajamos juntos para o ano novo com a resto da família dele toda, tios, primos, irmão, sobrinhos. Uma bagunça, mas fui muito bem recebida por todos. Amei.
Sim, foi em um jantar que fizeram pra eu ir lá, estávamos só ficando e eu nem pretendia namorar com ele, fui até apresentada como amiga. Mas ele já tinha segundas intenções. Foi bem tranquilo.
Já tinha visto eles antes da apresentação formal. Na verdade a primeira vez que entrei na casa dele eu me apresentei pq ele é super desligado, a mãe dele foi simpática mas o clima ainda ficou esquisito... Hoje entendo que eles todos são mais calados, mesmo eu me dando bem com meus sogros eles são mais na deles.
Fui à casa da mãe dele duas semanas dps do namoro. Ela errou meu nome 😂😂😂😂. Até hoje ainda não conheci o pai! Sempre que marcamos, algo acontece... Mas em breve nos veremos. E ele já conhecia meus pais... Bebia água aqui direto kkkkkk (era só uma desculpa p me ver 😂😂😂😍)