Oi, comunidade! Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀ Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa. 👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Oi, comunidade!
Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀
Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa.
👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Eu já conhecia a família dele, inclusive já tinhamos saido juntos e eu já tinha ido na casa dele, antes de namorar. Mas depois de começar a namorar fui passar uma tarde lá e estava tão nervosa que tive dor de barriga!
Noiva VIP
Junho 2022
Distrito Federal
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Lembro sim, foi bem tranquilo a família dele é bem de boa
O primeiro encontro foi horrível ... Passamos na casa dele depois de sairmos para pegar algumas coisas, a mãe dele foi bem fria. Hj acho ela falsa, não sei o que é pior RS...
Conheci primeiro a tia e uns primos em uma festinha de uma parente dele...claro que fiquei morta de vergonha...primeira vez dá um frio na barriga mesmo! Kkk a mãe, eu conheci depois, e apesar do meu nervosismo, foi bem tranquilo! O pai, conheço no dia da formatura dele...
Eu já conhecia a família dele, por conta da igreja e termos alguns amigos em comum. Quando anunciamos o namoro, foi só felicidade! A recepção com a família dele foi incrível, maravilhoso!!
Apertei pra enviar e esqueci de colocar como foi com o pai kkk Também foi um almoço, mas o pai dele é muito calado então fiquei com mais vergonha. Eu lembro que ele fez feijão só pra mim pq eu amo, mas tava com a cara muito feia e fui obrigada a aceitar. Estava ruim, mas fiquei feliz pela consideração.
Lembro! Kkk os pais dele são separados então... A mãe: fui almoçar com ela e ele, fiquei muito nervosa, mas ela foi muito simpática. Fez a comida favorita dele, vimos o DVD do show da Shakira e ela falou sobre quando ele era pequeno e que ele é fresco pra comer. Kkk
Sim, conheci praticamente a família toda em um casamento onde todos eram convidados. O pai dele eu conheci algum tempo depois, pois ele mora no interior... tivemos que viajar para vê-lo.
Lembro sim, foram dois momentos distintos já que os pais dele são divorciados, no começo um pouco de constrangimento até conhecer todo mundo, depois foi bem família.
Lembro muito bem hahaha no dia que começamos a namorar (uma quarta), antes de ele me pedir, saímos para jantar com os pais dele. Eles tiraram o maior sarro da minha cara, foi maravilhoso. No sábado eu fui almoçar na casa deles, e já estava em família.
Eu já conhecia mais da metade da familia dele por causa da igreja, acho que a primeira vez que fui na casa dele mesmo foi num final de semana, nada muito extraordinario
No aniversário dele de 22 anos, cheguei SUPER atrasada e ainda passei a maior vergonha na hora do parabéns, pq não estávamos nem namorando ainda... kkkkkk PORÉM fui super bem recebida pela minha sogra,