Oi, comunidade! Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀ Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa. 👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Oi, comunidade!
Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀
Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa.
👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Na casa dele é somente ele e a mãe, foi muito estranho pra mim, me senti muito nervosa, ela chegou a dizer antes de me conhecer pro resto da família dela que eu era ficante do Gui kkkkk eu nunca fui de ficar então eu fiquei morrendo de medo dela e caso ela fosse grossa, mas acabou que foi só uma palavra sem sentido pra ela e ela é um doce, uma ótima sogra, muito amiga e simples no modo de tratar todo mundo... Quando conheci o restante da família por parte de pai fiquei morrendo de medo, eles simplesmente fazem bullying com tudo e com todos kkkkkkkk nossa me senti alvejada principalmente porque meu namorado tem 1,80 de altura e eu tenho 1,48. Pense em uma família brincalhona a dele, nem sei a quem ele puxou tanta timidez rs
Bom eu conheço o meu noivo desde criança, eu já praticava na casa dele, mais como assumidos como namorados foi no aniversário do vó dele, estava a família inteira dele. fiquei com maior vergonha
Lembro rsrs nem tínhamos começado a namorar rs foi no aniversário do Vô dele, fizeram várias perguntas pra mim, se eu era amiga 😂 mas foi bem legal, pois já conhecia metade da família todinha rs
Como conheço ele desde o meu 12 anos automaticamente já conhecia a família dele, então quando começamos a namorar foi de boa eu já conhecia a família dele faz tempo
Kkkk Foi legal sim!! A mãe dele fez o almoço e lá fomos nós... A ex ficou sabendo e queria ir até lá pra me ver e fazer barraco (o q eu abomino). Mas ele contornou a situação e acabou td bem!!! Hoje até converso com a ex, eles tem uma filha q eu amo de paixão!!!