Oi, comunidade! Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀ Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa. 👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Oi, comunidade!
Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀
Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa.
👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Foi quase traumático!! A gente começou a namorar numa sexta-feira, e no domingo era aniversário da mãe dele. Ele me levou pro aniversário, que foi na casa dele. Só que no caminho, a gente deveria parar pra comprar refrigerante, que minha sogra tinha pedido pra ele. Só que não compramos. A casa dele estava lotada, com TODOS os familiares dele lá (ele tem uns 10 tios por parte de mãe e uns outros 10 por parte de pai, então a família é realmente grande!). Quando ele me apresentou pra minha sogra, ele falou que não tinha comprado o refri, pq o mercado que ele ia tava fechado. Ela mandou ele ir no supermercado com a Marina (mas meu nome é Juliana!!), aí que descobri que Marina é a prima dele que mora na casa dele. Minha sogra catou meu braço, me levou pela casa me apresentando pras pessoas, enquanto meu noivo correu pra comprar o refrigerante. Fiquei lá, no meio de um tanto de gente que eu não conhecia, rezando pra ele voltar logo. Hahahaha Inesquecível!
Foi em um sábado a noite.. a mãe dele fez um jantar.. foi estranho um pouco.. sou mais velha que ele 12 anos.. e a mãe dele é mais velha do que eu 10 anos.. ela teve filho cedinho, na casa dos 20. e a primeira pergunta dela pra mim foi " você tem filho?"
Foi em uma festa junina da família dele, me receberam bem, mas eu não estava confortável, nem a minha sogra eu tinha conhecido ainda, foi tudo nesse dia.
A mãe dele estava doendo tinha acabado de fazer uma cirurgia e estava de repouso em casa então voltando da escola eu passei na casa dele e fui ver ela que tinha chegado do hospital.
Nossa lembro!!! Nos fomos no cinema com a mãe e irmãs dele... depois fui na casa dele comer pizza, era um domingo à noite! Eu como uma pessoa mega tímida cheguei em casa morrendo de fome pq né, comi pouco, hj me chamam de 7 janta na família 😂😂😂😂
Nossa eu estava super nervosa, sou muito tímida e pra mim aquele encontro era um pesadelo kkk com a família toda reunida mesmo foi no natal, eu me senti super fora da caixinha de tão nervosa que eu estava... Mas no final foi muito bom