Oi, comunidade! Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀ Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa. 👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Oi, comunidade!
Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀
Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa.
👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Ele mora com as irmãs, as irmãs eu conheci logo no 4/5 encontro que fui na casa dele, a mãe dele sinceramente não lembro, mas foi logo também, não demoramos!
Lembro! Meu noivo não dá abraços nos pais, e quando eu cheguei lá eu já fui abraçando eles e eles ficam mto felizes quando o faço até hoje. Eu estava bem nervosa, mas ele deixou que tudo fosse bem leve.
Antes de começar a namorar 3 vez que nos víamos Todos muito simpáticos Exceto a irmã deleQue passou reto e não foi capaz dele dar um oi de longeE isso foi assim durante alguns mesesAté os próprios irmãos falavam sobre issoQue era ridículo da parte dela não suporto até hoje Ela tenta até puxar papoMas eu sou rancorosa e não gosto dela de jeito nenhum
Lembro que ele faltou na aula pra irmos tomar Açai kkk ai depois ele perguntou se eu iria com ele na casa dele, que a familia dele estava la. Chegando la era festa surpresa do irmão dele kkkkkkkkkkkkkk Não sei quem ficou mais surpresa, eu ou irmão!
Como éramos amigos na escola, eu ja tinha visto a mãe dele. Mas conhecer a família toda foi no nosso “primeiro encontro” em que eu fui na festa dos pais dele e fui apresentada pra toda família como namorada (sendo que nem tínhamos ficado rs).
Conheci a família antes mesmo de começarmos a namorar. Mais alguém acha conhecer a família uma das piores partes? Só faltou eu ter dor de barriga de nervoso hahaha
Ai gente, uma semana que a gente estava ficando eu fui internada, ai ele foi me buscar no hospital, meu pai estava numa corrida em outra cidade e eu precisava ficar em algum lugar e fui pra casa dele e foi assim, sai do hospital depois de uma semana internada e fui conhecer meu sogro e minha sogra kkkkk
Lembro sim, foi um almoço na casa da irmã mais velha dele, conversamos muito sobre viagens e outras coisas. E depois no final do dia, quando eu já estava em casa recebi uma mensagem de uma das minhas cunhadas dizendo que tinha gostado de mim e etc.
Noiva Master
Dezembro 2021
Paraná
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Simm! Primeira vez foi em um almoço aqui em casa, mas foi bem tranquilo, me dou bem com a família dele graças a Deus!
Noiva Esperta
outubro 2021
Bahia
Rute ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O primeiro encontro com os pais dele, foi na casa deles, 1 mês depois que começamos a namorar.. Foi tenso, morrendo de medo de não gostarem de mim. haha
Noiva VIP
Novembro 2021
Rio de Janeiro
Anna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele me fez conhecer familia e amigos num dia só, num churrasco. Ele ficou bêbado, foi dormir e me deixou sozinha com o povo. Se arrependeu pois virou a chacota, 5 anos depois todo mundo ainda sacaneia ele.