Oi, comunidade! Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀ Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa. 👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Oi, comunidade!
Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀
Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa.
👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Aaaaaah! Esse eu lembro com toda certeza... Ele me deu uma caixa enorme com uma almofada escrito "Melhor do mundo e vários desenhos fofos" , na caixa tinha vários chocolates e um livro que eu AMOOOO "Um dia". Acho que a melhor parte do presente é o seu significado. Muito melhor que a parte material é o quanto aquilo representa em nossas vidas!
Morta de vergonha como sempre. Quando cheguei na casa dele o irmão menor estava chorando porque tinha perdido um Pokémon no jogo e eu logo me encantei com aquela criança e na hora do almoço eu já não conseguia parar de rir com as palhaçadas dele. Acredito que a minha sogra deva ter pensado “que doida é essa que meu filho arrumou que não para de rir” 😂😂😂
Foi logo depois do primeiro encontro, o doido me convidou pra almoçar na casa dele e nem tinha falado com a mãe, conheci ela no almoço e foi bem esquisito, não comi quase nada de nervosa kkkk
Eu não a visitei pra conhecer, a mãe dele estava na cidade e veio até a minha casa. Sempre fui muito bem acolhida por ela
Noiva VIP
Novembro 2020
São Paulo
Flávia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi muito tranquilo. O que foi engraçado é que eu sou corinthiana e a família dele é são paulina, e o dia que fui jantar na casa dele pra conhecer todo mundo, foi quando o corinthians venceu de 5 a zero kkkkk em 2011
Sim, conheci os filhos dele num encontro que marcamos no shopping. Almoçamos todos juntos. E a mãe dele mora em outro estado, então conheci no carnaval depois de 4 meses de namoro.
Me leeeembro. Foi maravilhoso, eles sempre me trataram com todo o carinho, desde o início. Meu primeiro encontro com eles foi na minha casa, quando eles viajaram para passar o Natal com a gente, em dezembro de 2019, e para conhecer os meus pais.
Antes de namorar ele me deu uma pulseira que tem história... Eu não tirei do braço nunca mais. Quando quebrou no meu braço despois de 2 anos enrolando ele e que tinha ganhado aí voltei é assumimos o relacionamento
Foi bem tranquilo, conheci o pai dele na festa que ficamos pela primeira vez. A mãe e os irmãos conheci num dia que ele me levou pra jantar na casa dele.
Foi no aniversário da mãe dele, era uma festa tema são João e como eu estava em uma confraternização temática nerd antes, não deu tempo passar em casa e trocar de roupa, então fui vestida de elfo kkkk