Oi, comunidade! Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀ Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa. 👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Oi, comunidade!
Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀
Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa.
👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Foi no dia do aniversário dele, ele disse que ia ter uma festinha com os pais e irmãos, cheguei lá e tava toda família reunida, que vergonha hahahaha todo mundo querendo falar cmg e eu muda! Hoje em dia é tranquilo!!
Foi muito embaraçoso rsrs. Passamos o réveillon de 2016 juntos, então fiquei muito bêbada e ele me levou para dormir na casa dele, pala manha quando acordei usando as roupas dele, dei de cara com a sogra.
Foi no nosso segundo encontro, eu já conhecia a família dele desde que nasci, pq éramos da mesma igreja, foi bem tranquilo, minha sogra e sogro são maravilhosos
Eu conheci praticamente a família toda de uma vez, nem namorávamos oficialmente, mas ele me levou na festa de aniversário da bisavó dele, quase morri de nervoso haha
Fique ansiosa e com medo no inicio, pois ele é o unico filho homem e tem duas irmas mais velhas hahah mas foi tranquilo, viajamos para a casa dos pais dele um pouco depois de começarmos a namorar, para eu conhecer a sua familia.
Foi um churrasco na casa dele, ele convidou minha família e amigos mais próximos pra eu me sentir mais confortável
Noiva Constante
Setembro 2021
Paraná
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi muito tranquilo, pois eu conheci toda a família dele antes de conhecer ele, então quando ele foi me apresentar como namorada foi muito susse, eu só tinha medo da minha sogra kkkkk
Foi no mínimo estranho pq foi uma viajem, e ele é o único filho homem e percebi um certo ciúme das irmãs e da mãe e tbm tinha uma vigilância da parte delas pq ele nasceu e cresceu na igreja e eu tinha voltado fazia pouco tempo.
A família dele já me conhecia como amiga. Ele estava de viagem e assim que chegou fez questão de me levar lá e fui apresentada como namorada, muito bem recebida por todos!
Noiva Constante
Setembro 2022
São Paulo
Grah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi em nossa primeira viagem juntos, a gente nem namorava...vi q a coisa estava séria por conta disso, ele nem tinha me pedido em namoro, logo de cara me convidou para viajar com ele e a família dele...Eu ameiii!!! Kkkkkkk
Eu fiquei nervosa, mas já conhecia a família dele, conheci os pais e as irmãs dele, uns 2 anos de conhecer ele kkkk. Mas, eles queriam um almoço na casa deles, foi bem tranquilo.