Oi, comunidade! Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀ Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa. 👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Oi, comunidade!
Cheguei para brincar com vocês no joguinho! 🙋♀
Encontrar a família de seu amor pela primeira vez pode gerar MUITA expectativa.
👉 Você se lembra da primeira vez que visitou a família do seu amor e como foi?
Já conhecia a família dele, mas fui a um almoço no sábado para que ele me apresentasse como namorada. Foi beeem estranho... Os pais dele não tinha o costume de comerem à mesa todos juntos então ficou um clima e ninguém sabia o que falar
Kkkkk nossa fiquei com medo da família dele não gostar de mim. E mais medo ainda da mãe dele não gostar, pq eu sou mais velha que ele é fiquei com medo dela não aprovar! Mas deu tudo certo, amo a família dele e minha sogra é a melhor do mundo ❤️
Foi muito estranho por esse lado mais como o Carlos eu já havia estado na casa dele foi tranquilo.Minha sogra era TOP.
Noiva Ativa
Agosto 2023
São Paulo
Adelaide ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não os conheci pessoalmente ainda, pois moram em outro estado, mais já converso muito com a mãe dele, fiquei morrendo de vergonha no começo mais agora é bem tranquilo
Fazia nem um mês que a gente se conhecia, passei um fim de semana lá nos pais dele, eu lembro da mãe dele chamando nossa atenção pq eu tenho mania de deitar com ele e apoiar a perna dobrada em cima da perna dele kkkk
Foi bem legal. Fui almoçar na casa dele, e fui bem recebida, mesmo tímidas, minha sogra e eu tivemos uma boa conversa e temos uma boa relação até hoje, amo a família dele, que futuramente será minha também ❤
Eu sou amiga da irmã dele então já conhecia a maioria das pessoas da família dele porém tinha algumas que não conhecia. E a mãe dele já me chamava de nora kk mesmo antes da gente começar a namorar
Primeira vez que visitei a família dele foi num almoço de família, estavam todos reunidos e então ele me apresentou.
Noiva Ativa
Março 2025
São Paulo
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi dia 02 de junho fomos num restaurante mexicano aí um tempo depois conheci a vó dele os tios primos e o Vô dele e algumas tias já conheci boa parte da família dele! Depois daquilo mas n lembro momentos exatos.