A lista de convidados está sendo um dilema pra mim. Queria algo pequeno, poucos convidados, mas vai ser impossível chamar um parente e deixar outro de fora. Pra vocês também está sendo difícil decidir quem serão seus convidados?
2
A lista de convidados está sendo um dilema pra mim. Queria algo pequeno, poucos convidados, mas vai ser impossível chamar um parente e deixar outro de fora. Pra vocês também está sendo difícil decidir quem serão seus convidados?
A princípio estava sendo um dilema por conta da festa mas eu e meu noivo decidimos que a festa será somente para nossos padrinhos e nossos pais. Com isso, ficou bem mais fácil fazer a lista do casamento pois não temos a preocupação de gastar muito com a festa 🥰
Meus convidados são todos da família. Decidimos não chamar nenhum amigo, pois se chamar um tem que chamar outro e por ai vai, minha família e do meu noivo já é muito grande.
Simmmmm, eu e meu noivo estamos discutindo desde ontem por esse motivo.kkkk rindo de desespero! Estava tudo indo bem, até ontem, pois temos que mandar pra grafica os convites até hoje e minha sogra querer incluir mais gente, ai minha mãe também, esta um caos kkkkkk não sei o que fazer, só estresse viu.
Escolhemos fazer um mini weeding para 60 convidados então escolhemos apenas os mais chegados e que tiveram alguma participação e constância no nosso relacionamento.
Com certeza está sendo viu 😥 Começamos a nossa lista com 21 pessoas as mais importantes para nós. Decidimos incluir alguns parentes e amigos próximos, a lista já está em 80 hahahahahahah rindo para não chorar 😂
Noiva Esperta
Março 2023
Minas Gerais
Gabriella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nossa Isa muito complicado. Aqui, deixei claro que a preferência é convidarmos pessoas que estão de fato no nosso convívio.
Noiva Esperta
Março 2023
Minas Gerais
Gabriella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Está sendo um dilema porque quero chamar minha família e meus amigos e meu noivo quer chamar menos pessoas. Sou da ideia ou chama todo mundo que participa da nossa vida desde que somos um casal, o que inclui minha família e meus amigos, ele também pensa assim em relação a própria família, ou não chama ninguém e não faz festa.
Faz só a cerimônia e assim convida todo mundo. Pq em relação a isso não vai fazer diferença.
Pra mim está bem complicado, minha família é enorme... e meu pai é pastor de uma igreja, se convidar um e não chamar outro já viu ... Tá complicado kkkkkk (rindo de desespero)
Muito!! Por que queríamos algo realmente pequeno, por volta de 60 convidados, mas assim muita gente querida ficaria de fora 😔😔 então agora estamos pensando em algo em torno de 90/100 convidados.
Aqui já antes da pandemia tínhamos optado por fazer algo pequeno e íntimo. Já tínhamos uma lista bem enxuta. Agora com as restrições, diminuímos ainda mais, sabemos que haverão reclamações mas não queremos no nosso dia pessoas que não participam ativamente da nossa vida, casamento é um dia só, é para ser especial, cheio de amor e boas energias.
Olha, por aqui também estamos tendo muitos dilemas com isso. Queríamos algo pequeno, mas cada família tem uns 5 filhos ou mais. Até então tem 223 pessoas incluindo crianças, adultos e babys, ultrapassou MUITO nosso limite. Tem parentes meus que nunca fizeram questão, mas minha família insiste em colocar pra convidar por educação. Isso tem me deixado bastante frustrada, acho que o casamento é muito caro só pra convidar por educação. 🤦🏻 Bom, sou a noiva e estou perdendo meu direito de escolher essas coisas...
Está sendo um dilema mas mais por causa da minha sogra e da minha mãe. Elas querem colocar pessoas quem nem e nem o noivo conhecemos e mais gente do que comporta o espaço. 🤡
É super difícil! Convidei uma tia e perguntei a ela quem ela queria levar. Expliquei que vai ser um casamento pequeno, que gostaria de convidar todos, mas que não consigo. Foi um papo aberto e ela foi super sincera comigo. Acho que a conversa resolve tudo 🤗
Aqui está sendo um dilema enorme, conheço muitas pessoas, e minha família e do noivo são grandes, então está bem difícil, sempre aparece mais alguém rs
Meu dilema é um pouco diferente kkkk Fechamos para 150 convidados, porém estou querendo só quem faça muito sentido pra nós e nossa lista esta chegando no máximo nos 130 convidados rs