Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samanta
Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo

A lista de convidados está sendo um dilema?

Samanta, dia 19 de Julho de 2021 às 16:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 334

A lista de convidados está sendo um dilema pra mim. Queria algo pequeno, poucos convidados, mas vai ser impossível chamar um parente e deixar outro de fora. Pra vocês também está sendo difícil decidir quem serão seus convidados?
cfb_1854570.jpg


A lista de convidados está sendo um dilema pra mim. Queria algo pequeno, poucos convidados, mas vai ser impossível chamar um parente e deixar outro de fora. Pra vocês também está sendo difícil decidir quem serão seus convidados?


cfb_1854570.jpg


334 Respostas

  • Andrielly
    Noiva Curiosa Agosto 2023 São Paulo
    Andrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com a mesma dificuldade hahaha


    Acredito que vou chamar os mais íntimos e talvez mandar um lembrancinha para aqueles que não chamamos, como forma de carinho.
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto não, mas vamos ver na hora que realmente formos convidar as pessoas
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra nós foi tranquilo, pois quando pensamos em casar fizemos uma lista prévia. Isso foi cerca de uns 6 meses antes do noivado. Somando com 1 ano e 3 meses de noivado, foi tempo mais que suficiente pra fazermos as poucas alterações necessárias na lista. Em geral, ficamos felizes de saber que pouco mudamos a lista pq essas pessoas permanecem conosco ❤️
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Março 2023 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi muito difícil, minha família é grande e sempre presente. Não poderiam ficar de fora desse momento, então marcamos em uma data que acreditamos que a pandemia tera passado e iremos poder fazer a festa com a quantidade que eu sempre quis 🤭
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, é um dilema porque eu não sei como aumentar a lista kkkk.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Samanta,
    Demos prioridade apenas para os mais próximos.
    Consegui fazer com 14 pessoas a nossa celebração.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim ta sendo tranquila, to chamando/avisando só parentes e amigos que eu gosto, inclusive tem gente convidada e o cônjuge não justamente porque eu não gosto da pessoa, ou amigos de um mesmo circulo convidados e outros não porque todos sabem que minha festa vai ser pequena (60-80 pessoas) e se não gostar paciência
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim é um dilema🙄 pra ele, não!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Samanta! Aqui não está sendo difícil, nós fizemos a lista antes de qualquer outra coisa e fechamos em 40 adultos e 5 crianças. Nossas famílias são enormes, mas só colocamos pessoas que não conseguiríamos ficar sem chamar e pronto. Não da pra ficar pensando muito, sempre alguém fica de fora!
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei! Parabéns pela escolha!
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim devido a Pandemia está assim mesmo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Samanta!
    Aqui não está sendo um dilema não viu?
    Vamos ter um micro-wedding (10 pessoas) só com pais, irmãos e padrinhos. Não vou chamar nenhum parente como tio, primos...justamente para não ter dor de cabeça com isso, uma vez que não daria para chamar todo mundo e não me sentiria bem se chamasse também. Escolhi dessa forma por sermos muito reservados. Então para o restante dos parentes, estou fazendo uma espécie de carta informando a decisão de não ter festa e entregar junto com uma lembrancinha.
    Assim, a maioria fica feliz e se sente participando, mesmo que de longe. Smiley smile
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será um elopement Wedding e estou muito segura da minha decisão , serão zero convidados, vai ter gente que vai ficar chateado?! Vai! Eles que lidem ... Ninguém nunca vai ficar 100% satisfeito, faça e convide só quem faz sentido pra você. Ser parente não é decisivo pra ser convidado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas