A lista de convidados está sendo um dilema pra mim. Queria algo pequeno, poucos convidados, mas vai ser impossível chamar um parente e deixar outro de fora. Pra vocês também está sendo difícil decidir quem serão seus convidados?
2
A lista de convidados está sendo um dilema pra mim. Queria algo pequeno, poucos convidados, mas vai ser impossível chamar um parente e deixar outro de fora. Pra vocês também está sendo difícil decidir quem serão seus convidados?
Nossa está sendo muito difícil também para mim, eu tenho uma família muito grande e se chama um, não pode deixar de chamar outros pq acaba sendo chato sabe? É literalmente um dilema!
Está sendo um dilema tão grande que não estou querendo pensar nela agora , porque já estou com sérios problemas com a família do meu noivo que enorme , enquanto do meu lado serão apenas 40 pessoas , no lado da família dele só tios (irmãos) da mãe são 8 fora primos , já disse que não dá pra chamar todos.
Eu também estou fazendo a minha, mas no entanto não dá para convidar um famíliar, e não convidar outro, mas já falei para meu l noivo que não me importo que fiquem cá cara amarada, quero no meu dia especial só que e de verdade e olha se for 10 pessoas tá ótimo 😅
Achei até que não seria muito difícil, que já estava definido. Mas agora com as confirmações estão aparecendo pessoas que não contávamos e fica difícil falar pra não ir
Vai pelo coração noivinha, convida as pessoas mais próximas do casal, e o importante não convide ninguém por obrigação, pois casamento é muito caro pra isso.
Meu noivo e eu queríamos 100 pessoas, 50 pra cada. Mas meus pais querem chamar outras pessoas nada a ver, porque são amigos deles e tal, mas eu nem conheço direito. Enfim, o dilema sem fim.