A lista de convidados está sendo um dilema pra mim. Queria algo pequeno, poucos convidados, mas vai ser impossível chamar um parente e deixar outro de fora. Pra vocês também está sendo difícil decidir quem serão seus convidados?
2
A lista de convidados está sendo um dilema pra mim. Queria algo pequeno, poucos convidados, mas vai ser impossível chamar um parente e deixar outro de fora. Pra vocês também está sendo difícil decidir quem serão seus convidados?
Fico triste por não poder convidar todo mundo da lista que estava planejada anteriormente. Porém, não quero adiar mais a minha data (que já está 1 ano adiada já kkkk) Então, está sendo tranquilo lidar com isso. Espero que os que não forem convidados entendam.
Eu não vou chamar parente que não tenho contato, tive dúvidas entre eles, e meus colegas de trabalho, e optei por meus colegas, esse mês eu vejo todos os dias, meus parentes, tem uns que não sei nem o nome 🤷
Na verdade a dificuldade maior são as pessoas que se afastam, ou quando nos surpreendemos com pessoas que nunca achávamos que iria nos surpreender com situações...
Até chegar pertinho do casamento minha lista vai mudar muito ainda. Então respira que essa indecisão vai acontecer, mas existem alguns fluxogramas que ajudam a saber quem colocar ou não na lista.
Um dilema dos grandes, primeiro que o meu noivo não quer convidar a família (que já é pequena) ele quer convidar uns sim outros não, mas isso faz com que fique chato já que é da mesma casa praticamente. Segundo a minha parte é muita gente então não quis convidar alguns não achei necessário mas os meus pais acham 🤦🏽♀️ no fim faltam 9 meses para o meu casamento e a lista de convidados ainda não está pronta
Noiva Constante
Julho 2022
Espírito Santo
Díemilly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É complicado mesmo, meu Deus. A vontade é de convidar geral, porém não temos condições pra isso então o jeito é cortar da lista e deixa só os que a gente faz questão que vá vivenciar nosso momento de maior felicidade