Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Novata Junho 2023 Rio de Janeiro

a missão impossível de realizar um Mini Wedding

Rafaela, dia 4 de Agosto de 2021 às 08:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Desde de quando realizar um casamento para poucas pessoas ficou tão difícil e caro? Eu já tô desanimada.

Olha tá bem difícil, meu noivo deseja um casamento na praia, na minha cabeça eu pensei "huuum vai ser mais barato", ledo engano, gente está muito difícil, eu quero no máximo 80 convidados e os locais mais baratos são no polo norte e os outros locais são super caros, ou tem que chamar no mínimo 100 pessoas.Eu Achei um local perfeito por 43 mil reais para 80 pessoas, é muito dinheiro e tá muito acima do que pretendemos gastar. Além disso tem toda aquela galera que fala que eu não deveria gastar com festa e tals ( e que não será convidada ). Olha que difícil 😢

5 Respostas

Última atividade por Iara, dia 4 de Agosto de 2021 às 22:16
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, to com a Camila!

Por aqui tbm nada de gastar pouco por ser pequeno, gastaremos pelo menos 30k em 30 convidados...

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tirei essa idéia da cabeça de que casamentos menores, gasta menos. Nosso casamento será para 60 convidados e está entorno de 30 mil final.
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!
    Acredito que seja válido você e seu noivo sentarem e conversarem a respeito do que desejam e se isso caminha de acordo com a realidade dos dois. Muitas vezes desejamos uma coisa, mas infelizmente vivemos um momento diferente e precisamos nos reinventar.
    Planejar uma festa de casamento, de fato, é muito difícil e sempre li relatos de que os preços são mais altos, então antes mesmo de decidirmos fazer uma festa, já tínhamos isso em mente.
    Em relação aos convidados, foque em quem acompanhou e acompanha com muito amor a história de vocês, quem realmente os conhece e faz parte. Fora disso, opiniões serão sempre opiniões, então o que não couber a vocês, ignorem Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafa,
    Casamento, dependendo do que você quer, é caro e não é de hoje. Acho que tem que se perguntar se VOCÊ gastaria esse valor, e se VOCÊ quer. As pessoas sempre vão falar, sendo pouco ou sendo muito. Então, pense em vocês nesse momento, até porque, o dia se resume a isso: vocês.
    Caso não for isso que você queira, é possível tentar alterar os planos e chegar a um comum acordo entre você e o seu noivo.
    Vai dar certo! Boa sorte. 🤍
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas