Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Junia
Noiva Master Setembro 2014 São Paulo

A noiva pode chegar dirigindo? - Desabafo!

Junia, dia 27 de Agosto de 2014 às 00:00

Publicado em Fórum Organizar um casamento 209

Meninas, é difícil pedir opinião numa coisa que a gente quer muito e não vê uma possibilidade de mudar, não é? Então por isso, faço apenas um desabafo... . Como já comentei em vários debates, inclusive na nossa sessão de fotos, eu tenho um fusca vermelho e minha intenção é chegar dirigindo esse...

Meninas, é difícil pedir opinião numa coisa que a gente quer muito e não vê uma possibilidade de mudar, não é? Então por isso, faço apenas um desabafo...

.

Como já comentei em vários debates, inclusive na nossa sessão de fotos, eu tenho um fusca vermelho e minha intenção é chegar dirigindo esse fusca! Também já mostrei https://www.casamentos.com.br/forum/nosso-casamento-meu-vestido-inspirador--t57359, não está ficando idêntico, mas muito parecido, leve, sem anágua, tecido fino.

Muitas meninas aqui do site já me apoiaram, elogiaram a ideia, estão comigo nessa maluquice!

.

Acontece que, muitas pessoas ao meu redor, acham o cúmulo eu chegar dirigindo um FUSCA... Smiley sad

.

- Uns falam que eu não vou conseguir, que o fusca é muito apertado, que o vestido vai enroscar, rasgar, sujar, blá blá blá...

- Outros já falam direto: "mas chegar de FUSCA?" "como assim? Tem tantos carros ~melhores~ pra você chegar" "As pessoas que tem que te servir, é seu dia!" "Você vai mandar lavar o fusca, deixar ele brilhando?"

.

Então, eu percebo que muitos estão preocupados com o vestido, por pensarem que o vestido é enorme, de princesa, rodado, com muitos saiotes. Mas outras menosprezam o carrinho que eu tanto amo, que está comigo há uns anos.

Eu tenho vários carros de amigos disponíveis para me levar, sabe? Posso citar alguns? Golf, S10, Meriva... Maaaaas eu não me vejo chegando sendo carregada por alguém, só porque o carro é melhorzinho, sabe??? Smiley cry

.

Eu tô confiante na minha escolha, tô feliz, meu noivo me apoia, maaas essa pressão tá me fazendo mal já... As pessoas preocupadas comigo, não me entendendo, querendo "o melhor" pra mim...

Minha segunda opção seria chegar a pé, caso o lugar disponibilizasse um lugar pra eu me arrumar, mas não tem, então descartado!!!

Ai, meninas, precisava desabafar...

209 Respostas

• Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eita, você é das minhas hein?? haha

Vai arrasar, super diferente!!!! Chega dirigindo, vai??? kkkkkk

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É, pra quem não se sente segura, não dá mesmo não.. rsrs

Obrigada pelo apoio!! Smiley smile

• Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2016 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar certo!! Agora segurança empolgação de noiva e quando te perguntarem do casamento responde assim "Ah ainda estou olhando isso" "ainda nao fechamos essa parte" "estou esperando o noivo opinar sobre isso" hahahahahaha
    • Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo apoio!! hehehe

Eu vou fazer um ensaio, Carol. Mas sei q não terei problemas, por conta do vestido não ser volumoso.

Smiley winking

• Responder
  • Iasmim Rizzon
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Iasmim Rizzon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é verdade, super concordo, nao fale nada, e se falou sem querer, releve as opiniões, porque elas sempre nos confundem. Importe-se apenas com a do seu noivo.

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2014 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ebaaa! Adoooroooo rsrs

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, como escrevi, falei naquela empolgação de noiva, sabe? Mas pra poucas pessoas, poucas mesmo!! A melhor coisa que fiz foi comentar aqui.. A cada comentário minha força aumenta e a vontade de arrasar também! Smiley smile

• Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Julho 2015 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou SUPER a favor do fusca.Acho uma lindeza.

Além do mais, faz todo o sentido você incluir esse carrinho (que deve ter participado de muitos momentos significativos da sua vida) no seu casamento.

A única coisa que me preocuparia mesmo é o vestido, mas pelas fotos que eu vi no link ele nem é tão grande assim.

O meu conselho é: pensa uma estratégia pro vestido ficar seguro, entra no seu fusquinha e vai ser feliz.

E beijo no ombro pra quem não gostar, haha!

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hehehe

Ahh muitas fotos, com certeza!!! Smiley laugh

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eita, mais uma amante de fusca, é isso???? hehehehehe

AMO!!!

Procura sim, flor, aí alguém te leva.. Tem algum na família??

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso aê!!! Força na peruca kkkk

Bjsss

Depois queremos mtas fotos Smiley smile

• Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2016 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda, nao comente o que vc ora fazer no seu casamento. O legal e a surpresa. Se vc nao tivesse falado nada e chegasse linda e deslumbrante no seu fusca vermelho que tem tudo a ver com você, aposto que todo mundo teria gostado! O legal e a surpresa, quando vc tiver uma duvida coloca aqui pra gente, mas sempre deixe seus convidados sem saber do que vai acontecer no seu casamento. Assim vc evita a inveja, olho gordo, as pessoas pessimistas e vc tem o que mais impressiona em uma festa: o inesperado!
    • Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ain, mais uma de fusca!!! ^^

Pois é, falei com meu fotógrafo se ele já tinha tido alguma noiva dirigindo, ele disse que não, mas que se eu dirigisse ele amaria!!! hehehehe

• Responder
  • Rejane
    Noiva Ativa Junho 2015 Minas Gerais
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te aconselho a não falar com muitas pessoas sobre suas decisões. E quanto a chegar de fusca, é o meu sonho!!!Meu noivo deu uma reprovada basica, mas eu vou olhar algum aqui pra chegar. Dirigir animo não, pq pelo menos aqui onde eu moro, o transito é horrível, e não estarei em condições psicológicas no dia para encarar!rss por isso um motorista cairá muito bem!

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh é chato, né? A gente se empolga, tá feliz, quer contar a nossa alegria pra todos, e poucos compreendem!! Ainda bem que tenho a comunidade pra desabafar e receber muito apoio!!!

Sou a favor de casamentos diferentes!!!

Não vou mudar não, flor. Minha vontade de chegar logo só aumenta, só pra chegar no meu fusquinha querido e arrasar!! Smiley laugh

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkk obrigada pelo apoio e elogio, querida!!!! Smiley laugh

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ohhh que linda!! Só não empresto o meu, porque moramos longe!!! rsrsrs

Realmente as pessoas tem mente fechada pra coisas novas, mas que bom que tenho vocês para me apoiarem, dar força a cada comentário!!! Smiley laugh

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk pois é, pode ter alguem que te veja antes da chegada.. Mas que importa?? Imagina o murmurinho dos convidados ao saberem que você vai chegar dirigindo?? Vai ser um arraso!!

É muito bom porque aqui não estamos pra julgar e dizer se é certo ou errado, e sim uma ajudar a outra!!! Claro que um comentário dá muita força!!! Smiley smile

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Opaaa mais uma amante de fusca!! hihihi Logo vou abrir um debate só disso, viu??

Amém!! Deus abençoe vocês também!! Smiley smile

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou fazer um ensaio antes, Lu!! Smiley winking

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém!!!! Smiley laugh

Obrigada, Evelyn!!

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, querida!! É tão bom ler comentário assim, que anima!! Smiley laugh

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina, eu fui pesquisar qual era o ford 29, que carro lindo!!! Tem gente que não tem estilo mesmo, né? Pra ficar falando das nossas escolhas!! Que coisa!! Vai com tudo, você vai arrasar nesse carrinho!!

Uhuuuuu mais uma amante de fusca, é isso??? rsrsrs

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Dé!! A cada comentário eu me encho de forças!! hihihi

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que fofo esse seu sotaque! rsrsrs

Não vou me afetar com isso mais não... Tô é me enchendo mais a cada comentário!!! Smiley laugh

As suas duas opções são ótimas, e que legal que você também gosta de fusca! Amantes de fusca!! hehehe

Vai dar tudo certo, flor, pra todas nós! Vai ser lindo, como sonhamos!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ju o casamento é seu! Realiza teus sonhos, vc e seu esposo q vão guardar cada momento com muito amor e carinho, os outros são meros e temporários telespectadores...

Bjs

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa, vai ser muuuuuito lindoooo
    Nao se importe nao com as opnioes que nao te agregam e acrescentam em nada,
    Eu aluguei um ford 29 ,e muitas pessoas falaram q eh ridiculo e que eu devia ir com uma "nave" mas eu disse eu amei ,o importante eh isso....e dexa te falaaa outro diaa tava passeando aqui onde moro e vi um fusca verde a coisaaa maisss lindaa ate chorei pro meu noiivo e disse eu quero essee agooraaa kkk ele riu mas como ja pagamos o outro nao podemos voltar a tras .... eu particularmente amo verde mas o vermelhoo eh um arraso ... vai com ele sim vai ser bem diferente e vai render otimas fotosss Smiley winking
    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha esquece o mundo...se joga e vai sim com seu fusca!!! Eu tenho certeza de q tudo dara certo!!! Confia.....bjão,boa sorte!

• Responder
  • Ranielle
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Ranielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amor .. acredito que assim como disseram ... ESSE É O SEU DIA .. em tudo vai ter alguém que vai achar um defeito .. portanto faça tudo do jeito que você e o seu noivo sonham, mesmo que seja chegar em uma bicicleta .. se essa é a sua vontade, va de fusquinha e fique liiiiiinda Smiley heart
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho q vc tem que fazer do jeito que gosta! Se o fusca é a sua cara, então quem tem. que decidir e gostar é vc Smiley smile
    Só acho q tem q verificar antes msm se não corre o risco de danificar seu vestido ou sapato... E seria legal dar uma polida nele pra ficar bem bonotão! Mas se combina com a sua personalidade, vai em frente Smiley smile
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Setembro 2014 São Paulo
    Greyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor nao liga pra opiniao dos outros nao ,alias os outros sao apenas os outros ...e outra coisa o casamento é seu ...é o seu grande dia e tudo devera ser como vc planejou vá firme flor e fique em paz q vai dar tudo certo e eu sou suspeita a falar pois adorooooo fusca ainda mais vermelho vai ficar lindo Deus te abençoe
    • Responder
  • D
    Noiva VIP 0000 Amazonas
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade, tive essa ideia no dia que vi o vídeo daquela noiva que a gente falou sabe, mas daí fiquei acanhada e pensando e repensando.

Saber que tem outras noivas que compartilham a mesma ideia, dá força para outra, parece que a gente se sente menos sozinha, afinal de contas vai contra ao que é costume, tradição.

Eu já vou quebrar uma, pois vou entrar sozinha, já vou surpreender porque vou usar véu e para começar antes disso tudo, vou chegar dirigindo... só tem algo que pode me impedir: o vestido!

Minha mãe já rachou de rir da ideia e disse que se facilitar, o boato chega no casamento primeiro que eu, com esse tal de Facebook kkkkkk vai ser eu dirigindo pela cidade, causando e o povo fotografando e tal... uma muvuca kkkkkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas