Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Junia
Noiva Master Setembro 2014 São Paulo

A noiva pode chegar dirigindo? - Desabafo!

Junia, dia 27 de Agosto de 2014 às 00:00

Publicado em Fórum Organizar um casamento 209

Meninas, é difícil pedir opinião numa coisa que a gente quer muito e não vê uma possibilidade de mudar, não é? Então por isso, faço apenas um desabafo... . Como já comentei em vários debates, inclusive na nossa sessão de fotos, eu tenho um fusca vermelho e minha intenção é chegar dirigindo esse...

Meninas, é difícil pedir opinião numa coisa que a gente quer muito e não vê uma possibilidade de mudar, não é? Então por isso, faço apenas um desabafo...

.

Como já comentei em vários debates, inclusive na nossa sessão de fotos, eu tenho um fusca vermelho e minha intenção é chegar dirigindo esse fusca! Também já mostrei https://www.casamentos.com.br/forum/nosso-casamento-meu-vestido-inspirador--t57359, não está ficando idêntico, mas muito parecido, leve, sem anágua, tecido fino.

Muitas meninas aqui do site já me apoiaram, elogiaram a ideia, estão comigo nessa maluquice!

.

Acontece que, muitas pessoas ao meu redor, acham o cúmulo eu chegar dirigindo um FUSCA... Smiley sad

.

- Uns falam que eu não vou conseguir, que o fusca é muito apertado, que o vestido vai enroscar, rasgar, sujar, blá blá blá...

- Outros já falam direto: "mas chegar de FUSCA?" "como assim? Tem tantos carros ~melhores~ pra você chegar" "As pessoas que tem que te servir, é seu dia!" "Você vai mandar lavar o fusca, deixar ele brilhando?"

.

Então, eu percebo que muitos estão preocupados com o vestido, por pensarem que o vestido é enorme, de princesa, rodado, com muitos saiotes. Mas outras menosprezam o carrinho que eu tanto amo, que está comigo há uns anos.

Eu tenho vários carros de amigos disponíveis para me levar, sabe? Posso citar alguns? Golf, S10, Meriva... Maaaaas eu não me vejo chegando sendo carregada por alguém, só porque o carro é melhorzinho, sabe??? Smiley cry

.

Eu tô confiante na minha escolha, tô feliz, meu noivo me apoia, maaas essa pressão tá me fazendo mal já... As pessoas preocupadas comigo, não me entendendo, querendo "o melhor" pra mim...

Minha segunda opção seria chegar a pé, caso o lugar disponibilizasse um lugar pra eu me arrumar, mas não tem, então descartado!!!

Ai, meninas, precisava desabafar...

209 Respostas

• D
    Noiva VIP 0000 Amazonas
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo e assino em baixo

• Responder
  • Shanna
    Noiva VIP Julho 2015 Bahia
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou procurando um fusca pra usar no dia! Acho incrível. As pessoas estão acostumadas com as coisas só de um jeito e acabam fechando a cabeça pra coisas novas. Noivinha, vai fundo no seu fusca vermelho. O casamento tem que ser lindo PRA VOCÊ
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Junia, se eu fosse em um casamento ao qual a noiva chegasse dirigindo, eu já ia achar muito legal. Agora, a noiva chegar dirigindo um fusca vermelho?!?! É fantástico! Sabe o que demonstra? Que você tem personalidade, que você é decidida.

Não se importe com as opiniões dos outros. Este dias é exclusivo de vocês, se você quer, já é 70% do caminho andado (a noiva sempre importante mais kkkkkkk), o noivo apoiando... é 200%!!

.

Imagino que a pressão seja estressante, seja chato ficar ouvindo comentário desnecessários... Mas não escuta. É o dia de vocês, faz o que te agrada, o que te faz feliz.

.

Ps.: Já fui olhar suas fotos e gamei no fusca! Ele faz parte de vocês... Seja feliz com seu noivo e seu fusca vermelho lindo Smiley laugh

• Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju, eu acho o seguinte se vc se importar com todas as opiniões que ouvir vai acabar fazendo td do jeitinho dis outros e perdendo SUA personalidade!
    Eu sou TAO criticada por não ter crianças na entrada, por ter um pai vivo e saudável mas vou entrar sozinha, por ter um carrao pra me levar e querer chegar num carro simples porem minha melhor amiga me ofereceu com o maior carinho, não vou de princesa, nao vou fazer noivado! Rs listei um pouco das minhas maluquices rsrsrs
    Já ouvi uma pessoa do trabalho dizer:
    -Num vejo a hr de ir nesse CIRCO!
    Na hr eu soh sorri e pensei :
    -uai acho q seu nome nem está na lista kkkkkkkk

Não mude NADA pela opinião dos outros
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas pessoas tem mais que cuidar da própria vida, se é um desejo teu então vai em frente e outra não tem nada a ver vc querer ir com seu fusca.
    • Responder
  • Eligia
    Noiva VIP Dezembro 2015 Santa Catarina
    Eligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei sua ideia e nao vejo problema algum nela. E afinal, é o seu grande dia e as coisas tem q ser feitas de acordo com sua vontade. Ahh e tb pensa nas fotos de vc de noiva dirigindo um fusca vermelho... vao ficar lindissimas! Eu tb vou chegar de fusca, so q branco e com outra pessoa dirigindo Smiley smile
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na boa! Nada a ver isso de chegar de fusca... Conheço pessoas que alugam o fusca! Eh super autêntico!!!! Vai lá!
    Eu não iria porque acho que deve ser difícil dirigir... Já acho difícil dirigir sem nada, imagina de noiva! Rsrsrs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não fique assim, não ligue para o que as pessoas dizem, o dia é seu, você tem que estar hiper, mega feliz !!!
    Eu sei o que você esta passando, não estou nem ligando!
    Se Deus quiser, vou chegar na igreja com um Gol quadrado ano 1994, branco, rebaixado, roda de aro 18, aspirado, escapamento esportivo, você esculta o ronco dele 2 quadras antes de chegar ... kkkk'
    A unica coisa que não vou estar dirigindo, mas se der na louca tambem chego dirigindo .. rs'
    Muitos me criticaram, mas não estou nem ai, o dia é meu, a festa é minha, a chegada é minha e eu faço do jeito que eu quiser !! rs
    Vai la noivinha, chega e arrasa lindaa !!
    Beijos
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Julho 2015 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Junia, vi video de uma noiva que chegou dirigindo.. Independente disso, deixe claro as pssoas que sinceramente e teu dia, e que o que vale e seu desejo nao a opiniao delas. Entao, se teu desejo e chegar dirigindo o fusca, que assim seja, afinal vai srr um dia so, e o casamento e pra vida inteira!!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Junia a sua ideia é sensacional viu... não se deixe abater por pessoas que tem um pensamento inflexível e muito tradicional.... te entendo bem por vc ficar chateada pois acabamos ficando mesmo incomodadas com o que pessoas próximas dizem, não tem jeito... mas mesmo assim vc precisa valorizar o que importa pra vc e seu noivo; seu fusca faz parte da sua história e vc quer que esteja presente no seu grande dia, não é?
    Então ignore os demais, só vc e seu noivo importam... Faça o que seu coração diz e tenta não pensar muito nos outros... talvez ajude...

Tudo vai dar perfeitamente certo noivinha, tenha fé
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei a sua idéia! Vai ser lindo e o mais importante: terá a sua cara! Deixa essa gente que está preocupada com futilidades e siga o seu coração! Te apoio e tô louca para ver as fotos de vocês chegando no seu fusca vermelho!!!
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Dezembro 2014 Alagoas
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, uma dica: não fala pra mais ninguém! Faça do jeito q vc quer, é um dia espcial pra vcs! Se formos considerar tuudo q falam sobre nosso casamento nossos gostos ficam de lado! Que bom que está bem decidida..qro ver o vídeo dps hein..bjo!
    • Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha, não fique triste, super te apoiamos. Essas pessoas não compreendem seu amor pelo fusca, nem sua liberdade de ser , que a faz querer chegar por si mesma. Continue assim, não desista, não fique triste. Depois essa mesmas pessoas vão falar . " nossa, lembra do fusca vermelho da Junia? Tão a cara dela! Que casameto lindo neh? "
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Novembro 2014 Santa Catarina
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei isso! Muito criativo. Se fosse eu, eu não diria pra ninguém que iria de fusca e no dia do casamento eu apareceria de fusca bela e formosa ^^
    Sério, essa sua ideia "maluca" é show de bola, não deixa ninguém te desanimar Smiley winking
    • Responder
  • Viviane
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Junia... sinceramente, acho super legal a idéia!!! E acho que o que conta no casamento é fazer o que temos vontade, se vc quer isso porque não fazer??? Acho que vc deveria ignorar o que as pessoas falam, realizar seu desejo e ponto. O casamento é seu não é mesmo?!

Eu já vi uma noivinha que o pai era caminhoneiro, e em homenagem ela chegou na igreja de caminhão!!! Simples assim ué rsrsrsrsrs

Vai fundo na sua vontade Smiley laugh

• Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola linda noiva Ju!
    Amei seu fusca desde inicio...e vc tbm...seu modo de pensar...o Dia e seu e de seu noivo, pessoas que te amam...vai importar com o q te faz feliz...e tbm nao tem como agradar todos, entao agrade vc e seu amado! sSIM...VÁ COM SEU FUSCA VERMELHO....ARRASE NOIVA...SORRIA..APROVEITE O MAXIMO..E SIM TBM COLOQUE LATINHAS E ESCREVE CASADOS PARA SEMPRE PRA TODOS VEREM A FELICIDADE DE VCS, ESSE DIA FICARA MARCADOKKKK BJS E FELICIDADE SEM FIM!!!
    Smiley laugh
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindo noiva chegar dirigindo, e comn certeza o fusca!

Meu namorado assistiu um vídeo de uma noiva que foi dirigindo ao próprio casamento e disse: - Dahora. Que atitude.

Eu acho que em alguns momentos, vc deve cerrar um pouco seus ouvidos e ouvir mais a você mesma.

https://vimeo.com/41046143

Eu acharia lindo ver vc dirigindo o fusca vermelho!

• Responder
  • Enay
    Noiva Esperta Janeiro 2015 Pernambuco
    Enay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Continuo te apoiando Junia e acredito que as pessoas que realmente te amam vão te entende,tenta combina algo do tipo você chega com seu lindo Fusquinha e sair com um dos seus amigos e familiares levando vocês a lua de mel {so um palpite}.

Beijos!

• Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Junho 2018 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Junia, não dê ouvidos aos outros. O dia é seu, você é a noiva, é você que manda nisso tudo :-)

O melhor carro que você pode usar para ir ao seu casamento é o que está no seu sonho. Se seu vestido permite que você chegue dirigindo, por que não?

Algumas pessoas são cheias de olhar tudo pelo lado negativo, dizem que não vai dar certo sem ao menos terem tentado. Vejo muito isso. Seu vestido NÃO vai enroscar, não vai rasgar, sujar, nada disso. E você ainda vai chegar cheia de estilo. Dá uma enceradinha no seu carro, deixa ele lindo e arrasa! Vai ficar super charmoso.

O melhor pra você é fazer do jeito que você sonhou, independente do que as pessoas pensam.

• Responder
  • K
    Super Noiva Novembro 2014 Amazonas
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, se você acredita que é possível e tem o apoio do seu noivo, acredito que você deve continuar com a sua ideia Smiley winking

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho sua ideia bem legal. Tenho um fusca prata, só não penso em ir com ele pq particularmente eu não daria conta por causa do vestido. Mas se você acha que dá certo, vá em frente!
    • Responder
  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu tenho um monza super velho e se ele nao tivesse com o motor ruim, no conserto, eu iria com ele, amo muito meu carrinho, mas me deixou na mão e fica super caro pra arrumar, só depois do casamento vou conseguir ter dinheiro pra consertar..

Na minha opinião voce deve ir sim com seu fusca e tente nao dar bola pro que as pessoas dizem, pelo menos seus fusca é vermelhinho e fofo! cara de mulher mesmo... meu monza é azul grande, parece carro de homem idoso.. mas mesmo assim eu iria com ele se ele ainda estivesse "vivo" Smiley cry

• Responder
  • Vanessa & Wendel
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Vanessa & Wendel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O dia e seu vá do feito que VC quiser não se importe com ninguém pois ninguém tenho certeza te deu um centavo para te ajudar
    • Responder
  • Karol & Jeronimo
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Karol & Jeronimo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Junia, pelo seu desabafo dá pra perceber que essa não é sua condição... é sua vontade, é seu sonho! você parece feliz quando fala disso, então, faça! Eu achei o máximo e acredito que todos vão concordar quando virem você chegando no seu fusca vermelho e ver que você tem tanta atitude. Pra completar eu ainda colocaria latinhas e laços no fundo pra ficar mais bonito Smiley smile

• Responder
  • Mariana Oliveira
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Mariana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então gata, isso mesmo.. Nao de ouvido as pessoas que nao sabe de nada.. Faz o que esta no seu coração e vai ficar lindo, com a sua cara.. Pois nao adianta nao fazer porque os outros estao falando e depois voce se sentir frustada.. Melhor fazer como voce esta querendo e sera lindoo.. O casamento é seu e dele e as pessoas nem todas vao esta satisfeita com alguma coisa..

• Responder
  • Julia
    Super Noiva Março 2016 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

FAZ O QUE VOCE SE SENTE MELHOR!!! E EU TBM TENHO UM FUSCA!!! E AMO ELE!!! SEJA FELIZ!!!! SEMPRE VAI TER ALGUEM ARRUMANDO UMA PEDRINHA PRA NOS ATRAPALHAR!!! CONFIE!!! SUPER APOIO VC CHEGANDO DE FUSCA!!!! Smiley winking

• Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju,nao ligue para a opiniao dos outros.E acredite algumas pessoas fingem que estao feliz por voce mas nao fundo estao com ciumes ou inveja.Entao continue firme nessa sua ideia OTIMA de ir no seu fusca,pois tenho certeza que vai ser um arraso.Bjus.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Novembro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, também tive algimas ideias para o meu casamento, e recebi algumas críticas, foi então que ouvi uma frase que me abriu os olhos. A frase é:

O casamento é seu, portanto seja feita a vontade da noiva!

Pra mim isso faz muuuuito sentido, depois disso nenhuma critica me deixou pra baixo ou chateada! Na dúvida peço a confirmaçãoconfirmação Deus ;-)
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Abril 2016 Bahia
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, para de comentar com os outros! O dia é seu! Então, f...-se o que os outros pensam! Tem q ser do jeito q VOCÊ sonha. Manda lavar o carrinho pra ficar bonitao nas fotos e vai com ele, ele tb quer fazer parte do casamento Smiley smile
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Setembro 2014 Bahia
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc ta louuuca de ficar ouvindo a opiniao dos outros. O casamento eh seu!!! Eu estou sem carro no momento mas se tivesse um fusquinha charmoso chegaria dirigindo amarradona. Recebo muitas criticas e muitas opinioes sobre o meu casamento tb mas deixo bem claro quando canso de ouvir. Ontem mesmo tiver q ser grossa com uma amiga q ficou reclamando sobre o decote do meu vestido. Eu hein! Chega de ouvir e fazer o q os outros querem. Vai ser lindo vc chegando dirigindo o seu carro vintage. E faça tudo do seu jeito e do jeito do seu noivo. Bjxxx...
    • Responder
  • Milena Sant' Ana
    Noiva Esperta Novembro 2014 São Paulo
    Milena Sant' Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha!!!! Chega de fusca e ponto. Sei como são esses comentários, muitas vezes nos arrependemos de contar o que gostaríamos de fazer, só por conta dos bla bla bla. Mas faça o que tem vontade. Afinal será um dia mais que especial e único na sua vida.
    Já vi vídeos de noiva chegando ao local dirigindo, já que o vestido permitia isso.
    Eu mesma gostaria de ir dirigindo o meu, só por conta da ansiedade e por medo de atrasar e aassim apressava meu pai, rsrs, no entanto, meu vestido não permite isso. Faça o que deseja para não se arrepender. Finja que concorda com as pessoas. Afinal elas estarão dentro da igreja quando você chegar. Se for entrar com alguém combine com essa pessoa que estará lá aguardando a e boa sorte! Dará tudo certo linda. Bjs
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Junia, a resposta desta questão você mesmo já deu no seu desabafo. Não fique querendo a aprovação das pessoas neste dia, não conte a elas o que você vai ou não fazer. Viva esse dia para você e seu noivo, divirtam-se. Se só vocês vão saber o significado de algumas coisas isso é o que importa. Se o que vai te deixar feliz é ir no seu fusca vermelho fashion e lindo então vá! Beijo #soacho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas