Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Junia
Noiva Master Setembro 2014 São Paulo

A noiva pode chegar dirigindo? - Desabafo!

Junia, dia 27 de Agosto de 2014 às 00:00

Publicado em Fórum Organizar um casamento 209

Meninas, é difícil pedir opinião numa coisa que a gente quer muito e não vê uma possibilidade de mudar, não é? Então por isso, faço apenas um desabafo... . Como já comentei em vários debates, inclusive na nossa sessão de fotos, eu tenho um fusca vermelho e minha intenção é chegar dirigindo esse...

Meninas, é difícil pedir opinião numa coisa que a gente quer muito e não vê uma possibilidade de mudar, não é? Então por isso, faço apenas um desabafo...

.

Como já comentei em vários debates, inclusive na nossa sessão de fotos, eu tenho um fusca vermelho e minha intenção é chegar dirigindo esse fusca! Também já mostrei https://www.casamentos.com.br/forum/nosso-casamento-meu-vestido-inspirador--t57359, não está ficando idêntico, mas muito parecido, leve, sem anágua, tecido fino.

Muitas meninas aqui do site já me apoiaram, elogiaram a ideia, estão comigo nessa maluquice!

.

Acontece que, muitas pessoas ao meu redor, acham o cúmulo eu chegar dirigindo um FUSCA... Smiley sad

.

- Uns falam que eu não vou conseguir, que o fusca é muito apertado, que o vestido vai enroscar, rasgar, sujar, blá blá blá...

- Outros já falam direto: "mas chegar de FUSCA?" "como assim? Tem tantos carros ~melhores~ pra você chegar" "As pessoas que tem que te servir, é seu dia!" "Você vai mandar lavar o fusca, deixar ele brilhando?"

.

Então, eu percebo que muitos estão preocupados com o vestido, por pensarem que o vestido é enorme, de princesa, rodado, com muitos saiotes. Mas outras menosprezam o carrinho que eu tanto amo, que está comigo há uns anos.

Eu tenho vários carros de amigos disponíveis para me levar, sabe? Posso citar alguns? Golf, S10, Meriva... Maaaaas eu não me vejo chegando sendo carregada por alguém, só porque o carro é melhorzinho, sabe??? Smiley cry

.

Eu tô confiante na minha escolha, tô feliz, meu noivo me apoia, maaas essa pressão tá me fazendo mal já... As pessoas preocupadas comigo, não me entendendo, querendo "o melhor" pra mim...

Minha segunda opção seria chegar a pé, caso o lugar disponibilizasse um lugar pra eu me arrumar, mas não tem, então descartado!!!

Ai, meninas, precisava desabafar...

209 Respostas

• Patrícia
    Noiva Curiosa Agosto 2015 Ceará
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Junia, seu desejo é muito original e lendo você não tem como te apoiar( vc fala com amor)! Se é assim que você se ver no seu casamento, vai em frente, realiza seu sonho menina! É SEU dia!! bjs:*

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu que agradeço pela ideia...até então estava super incomodada com isso!!! rs

• Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, deve fazer o que acha melhor! É seu dia *-*

Se teu noivo tá junto nessa, vai fundo porque vai ser lindo de todas as maneiras *-*

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada!!!! Smiley catface

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nada linda! Vai lá e arrasa, aproveita cada momento, ele é seu e do seu noivo, nunca se esqueça disso! Felicidades hj e sempre!

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ufa, já posso ir pro casório agora? :Smiley heart

Tô me sentindo nas nuvens, com tantos comentários bons!

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrsrsrs ain, que vontade de te conhecer pessoalmente viu?? Sei que posso contar com seu apoio e de todas daqui da comu. Me sinto tão confortada, aliviada conversando aqui!! Sim, é a minha cara!! E vou fazer sim, pro desespero de muitos, mas pra minha própria alegria!!

Obrigada, Dai!! Smiley laugh

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh que cosa boa saber que inspirei alguém!! rsrs

Eu penso assim, sou tão independente, dirigo pra cima e pra baixo, AMO dirigir e no meu grande dia depender de alguém? Ser levada? Ah não ia combinar comigo!

Então lá vamos nós, noivas motoristas!! rs

Obrigada pelo apoio, Thai!! Força na peruca, com certeza!!!! Smiley laugh

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ain, como é bom receber o apoio e carinho de vocês, viu?? Obrigada, Fer!! Smiley heart

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo, Suzana! Ela chegou, mas foi no banco de trás do fusca.. rs O que o povo acha pior é eu chegar dirigindo.. rsrs

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não vou falar mais não, Jaque! rs Não sei o que deu na cabeça de abrir a boca, mas ta bom, passou! rs

Obrigada pelo apoio!! Smiley smile

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sou acostumada a dirigir de salto e saia longa... O vestido por mais leve que é, tem cauda, véu, etc, sei disso. Pensei mesmo em treinar, só tenho que achar um lugar seguro e distante de todos pra isso!

Obrigada, Fer, pelo apoio!!! Me sinto tão mais leve a cada comentário!!! Smiley laugh

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, Juci, eu deveria ter feito surpresa para todos, mas como eu disse, sabe aquela empolgação de noiva, pensar que todo mundo vai amar sua ideia e te apoiar? Foi isso! Mas agora não vou falar mais não. Eu vi o vídeo, noiva super original, né? Vou ser eu mesma com meu fusca! *-*

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente até as pessoas mais próximas da gente acha uma doidura qualquer coisa que seja fora do padrão. Minha mãe torceu o nariz quando falei que ia de fusca, mas agora ela aceitou tanto a ideia, que até me consola quando reclamo da reação de alguém.

Pelo visto você é bem decidida.. rs Acho lindo também chegar a pé, principalmente igual seu caso, que vai se arrumar na chácara!! Smiley laugh

• Responder
  • Carina
    Noiva Constante Janeiro 2015 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju, o casamento é seu e só vai acontecer uma vez, então na boa..
    Vai dirigindo seu fusca vermelho LINDO que vc vai arrasar!
    Achei uma idéia super criativa!
    Deixa quem quiser falar, criticar.. O sonho é seu flor!
    Bjo
    • Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Junia, eu acho o máximo, de verdade, a sua ideia!

Tanto por vc chegar dirigindo, como por ser um fusca. Eu nem te conheço pessoalmente e já sei que é a sua cara, que vai ser o máximo e super diferente.

As pessoas falam por verem o casamento como se fosse delas, quando na verdade não é isso, elas tem que pensar que é o seu grande dia, tem que ver oq tem a ver com vc e não com elas.

Pode sempre contar comigo pra dar uma palavra de apoio e pra falar: FAZ SIM, VAI SER O MÁXIMO, pq vai mesmo Smiley heart

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Junia, achei tão linda sua ideia de chegar dirigindo que queria fazer o mesmo...e acho que vou...assim não dependo de ninguém, não me atraso...e vou no meu carro mesmo despreocupada com o jeito de me locomover pra lá ou pra cá...

As pessoas são muito preconceituosas e nariz em pé. Vc tem seu fusca, é seu, vc o ama e vai nele! Pronto acabou!!!!

O noivo tb me achou meio maluca de querer ir dirigindo...mas ele num pode me ver, meu pai faleceu e meu sobrinho tem 16...não quero incomodar ninguém!

Enfim, vai sim, força na peruca e ignora!!!!

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Junia, faz o que seu coração mandar. . .

Vai ser lindo e Autêntico algo seu de mais ninguém!

Gosto de coisas assim diferente, onde todos lembrem daquele momento como sendo só meu!

:Smiley heart

• Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju teve um noiva aqui do site q chegou de fusca!! Acho q foi a Juliana procura o perfil dela e veja as fotos foi muito legal!!!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Junia acho incrivelmente lindo, até imaginei a cena...rsrsr

Não de bola para esse povo, como as meninas ja comentaram, não conte mais nada para ninguém, e se preguntarem fale que vc desistiu da ideia rsrsr, ai no dia surpreende a todos.

Não se preocupe que vai ficar linda....

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Junia, não ligue para as críticas!

Mas sobre o vestido eu concordo com eles, se vc puder no dia em que for experimentar ele testar de entrar no carro, pra ver se consegue tranquilamente! (mesmo sendo levinho, precisa deixar ele de uma forma que não amasse, suje, etc)

Eu falo isso pq eu tenho dificuldade em dirigir de saia longa (é sério, sou problemática), então se vc for dessas arruma um jeito de ajeitar o vestido, sentar em cima dele, sei lá! Mas realiza o seu sonho Smiley smile

• Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O sonho é seu, o fusca é seu, a noiva é vc.. huuum.. Manda esse povo ir procurar o que fazer... Júnia não desiste, mas vc deveria ter feito surpresa...ai ninguém meteria o bedelho...Eu sei que eu não seria capaz de dirigir de noiva, nem muito nervosa rsrsrrsrrsrsr, mas se é uma coisa que pelo que vejo tanto quer, vc vai conseguir... Tem um vídeo de uma noiva que bomba na web afora, vc vai se lembrar," Aquela noiva que esperou o noivo no altar" Fez diferente...Preste atenção naquele vídeo, ela sai do salão de beleza dirigindo e chega na festa dirigindo o próprio carro.. Deixe que falem...

• Responder
  • Liddy
    Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fico muito feliz por te animar!!

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, na empolgação de noiva acabei vacilando e abrindo a boca, sabe? Smiley amazing Mas daqui pra frente não falo mais pra ninguém, só aqui na comu com vocês! rsrs

Ah sim, vai ter alguém pra me ajudar entrar e sair!

Eu vi essa foto ontem, me animei tanto! Smiley laugh

Obrigada, Paty!!! ^^

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah mais você chegar dirigindo seria o máximo! Poxa fusquinha é tudo de bom, eu ia para igreija de fusquinha (preto) mais meu esposo mudou de ideia e arrumou o santa fé. Mais flor é só não dá muito detalhes para ninguém não! Tem coisas que precisa ser surpresa oxi, poxo inxirido!

Super apoio sua ideia! Só acho que você precisa ter alguém para te ajudar a entrar e a sair do carro!

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley kiss Você sempre arrasa nos comentários, né?? Me ajudou e muito!! Realmente não tenho nenhuma parcelinha a pagar, rsrs. Ai, cada comentário aumenta minha força, minha vontade de arrasar, sabe??

Sobre a sandália, eu tenho costume de dirigir de salto, mas se caso for, eu tiro, sem problemas!!

Muito obrigada, mesmo!! Smiley catface

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Liddy!!!! Esses comentários me anima, sabe?? Smiley smile

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensei em fazer o teste, só tenho que ver onde farei... Vou tentar! Obrigada! Smiley smile

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém! Smiley smile

• Responder
  • Liddy
    Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A Jú o povo gosta de dar opinião errada demais!!!! Faz o que seu coração mandar e vai na fé!!!!

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso lindaaaaaaaaaaaaaa

arrasaaaaaaaaaaaaaa

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É sempre assim, e o melhor que a gente faz é não comentar! Tenho certeza que vc arrasar no seu Fusca Vermelho! Smiley winking Bjão

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas