Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Junia
Noiva Master Setembro 2014 São Paulo

A noiva pode chegar dirigindo? - Desabafo!

Junia, dia 27 de Agosto de 2014 às 00:00

Publicado em Fórum Organizar um casamento 209

Meninas, é difícil pedir opinião numa coisa que a gente quer muito e não vê uma possibilidade de mudar, não é? Então por isso, faço apenas um desabafo... . Como já comentei em vários debates, inclusive na nossa sessão de fotos, eu tenho um fusca vermelho e minha intenção é chegar dirigindo esse...

Meninas, é difícil pedir opinião numa coisa que a gente quer muito e não vê uma possibilidade de mudar, não é? Então por isso, faço apenas um desabafo...

.

Como já comentei em vários debates, inclusive na nossa sessão de fotos, eu tenho um fusca vermelho e minha intenção é chegar dirigindo esse fusca! Também já mostrei https://www.casamentos.com.br/forum/nosso-casamento-meu-vestido-inspirador--t57359, não está ficando idêntico, mas muito parecido, leve, sem anágua, tecido fino.

Muitas meninas aqui do site já me apoiaram, elogiaram a ideia, estão comigo nessa maluquice!

.

Acontece que, muitas pessoas ao meu redor, acham o cúmulo eu chegar dirigindo um FUSCA... Smiley sad

.

- Uns falam que eu não vou conseguir, que o fusca é muito apertado, que o vestido vai enroscar, rasgar, sujar, blá blá blá...

- Outros já falam direto: "mas chegar de FUSCA?" "como assim? Tem tantos carros ~melhores~ pra você chegar" "As pessoas que tem que te servir, é seu dia!" "Você vai mandar lavar o fusca, deixar ele brilhando?"

.

Então, eu percebo que muitos estão preocupados com o vestido, por pensarem que o vestido é enorme, de princesa, rodado, com muitos saiotes. Mas outras menosprezam o carrinho que eu tanto amo, que está comigo há uns anos.

Eu tenho vários carros de amigos disponíveis para me levar, sabe? Posso citar alguns? Golf, S10, Meriva... Maaaaas eu não me vejo chegando sendo carregada por alguém, só porque o carro é melhorzinho, sabe??? Smiley cry

.

Eu tô confiante na minha escolha, tô feliz, meu noivo me apoia, maaas essa pressão tá me fazendo mal já... As pessoas preocupadas comigo, não me entendendo, querendo "o melhor" pra mim...

Minha segunda opção seria chegar a pé, caso o lugar disponibilizasse um lugar pra eu me arrumar, mas não tem, então descartado!!!

Ai, meninas, precisava desabafar...

209 Respostas

• Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Paloma! Smiley smile

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi o que senti: alguns falando por preocupação, outros pelo simples fato de achar horrível, não ter originalidade!

Mas vou em frente com minha ideia! Obrigada, Ellen!! Smiley smile

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É, na empolgação a gente acaba abrindo a boca e contando alguma coisa, né? Mas já prometi que não falo mais pra ninguém. De hoje em diante, se alguém perguntar, vou dizer que é surpresa!

Obrigada, Sarinha! Smiley smile

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, ontem enquanto eu escrevia o debate, pensei: por que fui dar trégua? Poderia ter falado que era surpresa quando me perguntaram. Maaaas, não pensei nisso. Daqui pra frente não vou falar mais. A gente acaba falando alguma coisa na empolgação, né?

Obrigada, Dani! Smiley smile

• Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal! Vê se consegue fazer um teste antes, só pra não ter surpresas no dia. Eu tbem pensei em ir dirigindo, mas meu vestido vai ser um pouco mais volumoso, acho que não vai dar
    • Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah vou ver esse vídeo pra aumentar minha força! rs

Sim, vou estudar o caso sobre a segurança, Lívia! Obrigada! Smiley smile

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tô vendo essa possibilidade de ser perigoso dirigir com alguns kgs de tecido... Pensei na possibilidade de entrar realmente no fusca um quarteirão antes.. Vamos ver!

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho tão lindo a sua ideia, fique firme na sua decisão. Vai dar certo Smiley smile

• Responder
  • Ludimila
    Noiva Master Dezembro 2014 Bahia
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jú, sua ideia é ótima. E se o seu noivo te apoia, entao nao ligue para as criticas dos outros. Segue firme na sua decisao. Se esse é o seu sonho entao realize-o.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não esquenta não, vai com ele mesmo é tão bonito!!! Nas fotos então!!!

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Junia amore, não ligue para o que as pessoas falam. Com toda certeza, muitas delas querem o seu bem e falam isso pq querem te ajudar. Mas outras falam por pura inveja, por não terem coragem de ousar assim como você!

Eu não vejo problema nenhum em você chegar diiriginfo seu Fusca! Hoje em dia o Fusca está suuper em alta para casamentos, tem pessoas que até alugam um para o grande dia!

Se você acha que consegue, que o nervosismo e a ansiedade não vão te atrapalhar, vá em frente e arrase!! Smiley winking

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ju minha lindaaaaaaaaaa fica tranquila, vai com fé, no dia vc pede para alguem ficar com vc no salão e sair junto com vc, se vc não sentir confiança em dirigir, seja por nervoso, ansiedade, sei lá, ai vc pede p essa pessoa dirigir p vc, do contrario vai com td linda, e não conte mais para as pessoas não, elas não são originais e não respeitam as ideias e gostos dos outros!!! realize seu desejo minha linda, acho que vc vai arrasar!!!

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee... imagino como vc se sente...

Mas mantenha-se firme na sua idéia...

Não vejo mal nenhummmmmm em vc chegar de fusca...

Oras.. o casório é seu, tem que ser do seu jeito...do jeito que te deixa feliz...!!!

Te aconselho a não tocar mais no assunto com essas pessoas noivinha... assim vc evita um pouco de dor de cabeça... todo mundo já deu a opinião...agora vc pode simplesmente absorver e fazer a sua vontade!

E o melhor de tudo: o noivo apoia... então vai firmeee!!!

BjOOz

*-*

• Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Novembro 2014 Bahia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi um vídeo no YouTube que a noiva vai dirigindo. O nome do vídeo é a espera do noivo lindo.Se Vc quer chegar dirigindo um fusca, vai dirigindo o seu fusca o casamento é seu o fusca é seu o vestido é seu....rsrs
    Só se preocupe com a questão da segurança.
    • Responder
  • Angelica
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Junia,

Acho a ideia de chegar de fusca ótima ... mas tbm me preocupo com a ideia de vc ir dirigindo, será q ñ fica perigoso?

Por mais que o seu vestido não tenha saiote, não é rodado, veja direitinho ... talvez uma amiga ou familiar pode ir dirigindo e vc vai atras =)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas