Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Junia
Noiva Master Setembro 2014 São Paulo

A noiva pode chegar dirigindo? - Desabafo!

Junia, dia 27 de Agosto de 2014 às 00:00

Publicado em Fórum Organizar um casamento 209

Meninas, é difícil pedir opinião numa coisa que a gente quer muito e não vê uma possibilidade de mudar, não é? Então por isso, faço apenas um desabafo... . Como já comentei em vários debates, inclusive na nossa sessão de fotos, eu tenho um fusca vermelho e minha intenção é chegar dirigindo esse...

Meninas, é difícil pedir opinião numa coisa que a gente quer muito e não vê uma possibilidade de mudar, não é? Então por isso, faço apenas um desabafo...

.

Como já comentei em vários debates, inclusive na nossa sessão de fotos, eu tenho um fusca vermelho e minha intenção é chegar dirigindo esse fusca! Também já mostrei https://www.casamentos.com.br/forum/nosso-casamento-meu-vestido-inspirador--t57359, não está ficando idêntico, mas muito parecido, leve, sem anágua, tecido fino.

Muitas meninas aqui do site já me apoiaram, elogiaram a ideia, estão comigo nessa maluquice!

.

Acontece que, muitas pessoas ao meu redor, acham o cúmulo eu chegar dirigindo um FUSCA... Smiley sad

.

- Uns falam que eu não vou conseguir, que o fusca é muito apertado, que o vestido vai enroscar, rasgar, sujar, blá blá blá...

- Outros já falam direto: "mas chegar de FUSCA?" "como assim? Tem tantos carros ~melhores~ pra você chegar" "As pessoas que tem que te servir, é seu dia!" "Você vai mandar lavar o fusca, deixar ele brilhando?"

.

Então, eu percebo que muitos estão preocupados com o vestido, por pensarem que o vestido é enorme, de princesa, rodado, com muitos saiotes. Mas outras menosprezam o carrinho que eu tanto amo, que está comigo há uns anos.

Eu tenho vários carros de amigos disponíveis para me levar, sabe? Posso citar alguns? Golf, S10, Meriva... Maaaaas eu não me vejo chegando sendo carregada por alguém, só porque o carro é melhorzinho, sabe??? Smiley cry

.

Eu tô confiante na minha escolha, tô feliz, meu noivo me apoia, maaas essa pressão tá me fazendo mal já... As pessoas preocupadas comigo, não me entendendo, querendo "o melhor" pra mim...

Minha segunda opção seria chegar a pé, caso o lugar disponibilizasse um lugar pra eu me arrumar, mas não tem, então descartado!!!

Ai, meninas, precisava desabafar...

209 Respostas

• Carina
    Noiva Constante Janeiro 2015 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí Ju.. Acho que é meio q uma invejinha da sua criatividade!
    (Ela deve ter pensado: "pq não pensei nisso?!")
    Kkkkkkk
    Continuo achando q vai ficar muito legal vc chegar dirigindo o fusca vermelho!!!

Bjo
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é seu! Faz do jeito q vc quer!!! Vc q manda, vc é a noiva
    • Responder
  • Cintia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei super linda e original sua ideia. Com certeza deixará o casamento mais com a cara de vcs. Não ligue para os comentários!!! Besteiras. Aliás, da onde vem a liberdade de te perguntarem como Vc vai entrar? Só as pessoas mais íntimas me perguntaram isso. Também vou entrar com o meu carro, mesmo q tenham melhores e mais bonitos, esse carro é o nosso primeiro, o primeiro q.compramos juntos, tem um significado, assim como o seu tem pra vc. Já pensou olhar o álbum daqui 20 anos e lembrar do seu carrinho e significado? Emoção. Não tem preço. Vc nem vai lembrar das críticas! Siga o seu coração. Boa sorte. Bjos
    • Responder
  • Gilmara
    Noiva Constante Dezembro 2014 Minas Gerais
    Gilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignore linda o casamento é seu. E, eu pessoalmente, acho uma idéia super original e divertida. Só deixaria o fiscal super lindo e encerado pra ficar lindao nas fotos Smiley laugh

Eu faria!
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2022 Paraná
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, as críticas sempre existirão. INGNORE!

O casamento é seu e deve ser do jeito dos noivos, com os gostos e estilo de vocês. Acho lindo quando a noiva foge do tradicional, isso é ser original! Chegue dirigindo, chegue até em cima do fusca se quiser! Quem decide é você, os outros devem aceitar a decisão, afinal o casamento não é deles, é seu!

10540779_607411992712350_213271967129354

Ou até tiveram... mas aposto que queriam igual ao seu mas não tem essa ousadia. Faça a sua vontade, arrase e seja feliz!

• Responder
  • J
    Noiva Master Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Junia, prenda querida!

Sabe o que eu penso sinceramente, que vai ser LINDO tu chegar dirigindo o teu Fusca (meu sonho de consumo).

Sei que tu vai dar um jeito, colocar o vestido pro lado, pra cima, não importa! Se é teu desejo, acho que tu deves fazer assim! Tenta não escutar, digo escutar no sentindo de não deixar essas palavras te afetarem.

Acho que não vou fazer ou alugar um vestidããão, pois tenho duas opções, meu pai me leva pra Igreja com o carro dele, um Fusca (se ele ainda tiver), em caso negativo o único jeito vai ser eu mesma chegando de Celta Branco na Igreja e eu mesma dirigindo, pois neeem pensar em tirar do orçamento valor pra alugar um carro, nessas horas eu sou bem realista, e sabe que isso não está me preocupando muito, pois sei que vai ser tudo como sonhamos.

• Responder
  • Agnes
    Noiva Constante Junho 2015 Rio de Janeiro
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso noiva diva vai chegar arrasando no seu fusca vermelho
    • Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, menina, não tenho o costume de falar detalhes para as pessoas, mas sabe aquela empolgação de nova, uma felicidade, aí abri a boca e contei, pra poucas pessoas, mas o suficiente pra tentarem me deixar triste, mas não conseguiram não!! Depois desse debate, estou ainda mais animada e empolgada pra chegar dirigindo meu fusca!! hehe

• Responder
  • Agnes
    Noiva Constante Junho 2015 Rio de Janeiro
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juni minha flor super apoio vc como te disse antes tbm tenhp um fusca ele era do meu pai e vou usa-lo no meu casamento vai ser uma forma de homenagia-lo ja que ele não esta mais presente não ligue para que as pessoas dizem esse é seu sonho e seu noivo te apoia é isso que importa sabe o que eu fiz parei de falar o que eu vou fazer no meu casorio assim não ficam enchendo minha cabeça com o blá, blá, blá deles.
    • Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não vou falar mais não, pode deixar!!! Ain, tô muito feliz com minha ideia maluca e receber incentivos assim, me deixa mais feliz ainda.. Smiley laugh

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Preciso de balões, com certeza!!! Foto linda, muito linda!!! Smiley heart

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkk gosto tanto quando falo de uma ideia minha e alguém gosta tanto que pensa em fazer o mesmo, sabe?? Gosto muito mesmo, você não faz ideia!!

Vamos ser noivas chiques e diferentes também!!! Smiley winking

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De todas as maneiras, o que eu queria dizer é que apoio você chegar no seu carrinho. Aqui vai mais uma foto: Fusca decorado

• Responder
  • D
    Noiva VIP 0000 Amazonas
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Reparei sim! E você viu que ela é uma mulher poderosa né? Reparou no vestido dela nada convencional?

Foi um casamento tudo de bom!!!

Resolvi o problema: Vou Dirigir Meu Fiesta!!!

• Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu super apoio vc!!!!

Nossa... vai ser lindo!!

E outra coisa... não fale mais sobre isso com ninguém. Se perguntarem fala que ainda não decidiu e ponto.

O importante é que no dia mais importante vc irá fazer o que quer... entrar dirigindo com seu lindo fusca vermelho!!!!!

E mande muitas fotinhas para a gente!!!!

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, Rê, como comentei no debate, não sei se gosto muito desses trecos pendurados e também não sei se teria coragem de usar.. haha Mas ontem mesmo vi umas fotos e estive pensando sobre isso, viu??

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho lindo você chegar dirigindo o seu fusca e ainda queria ver ele todo assim: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/decoracao-do-carro--t52538 Smiley heart

• Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso, flor, isso!

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noiva dirigindo é o máximo! Essa noiva que esperou o noivo no altar, foi dirigindo, você reparou??

Vou tentar fazer um teste sim, só preciso achar um lugar mais afastado, que na minha casa não vai rolar!! rsrs

Vamos lá, noivas motoristas, independentes, inovadoras!!!! Smiley laugh

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não vou ligar mais não Smiley smile

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk eu vi!!

Pior que uma das pessoas é aquela que o pai pagou tudo, sabe?? Mas que acha que bonito mesmo é chegar num carro "chique" mesmo que não seja seu!! Mas ta bom, importante é daqui pra frente!! hehe

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo apoio!! hehe Smiley smile

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Queilinha!!! Vou continuar com minha inspiração!! Vocês me ajudam muito!!! rsrs

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, vou pedir pra alguém me acompanhar, em outro carro.. Qualquer imprevisto, eu mudo, tendeu?

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo apoio, vou seguir com minha ideia sim!! Smiley smile

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Elisama!!! Smiley laugh

Vou sim, com certeza!!

• Responder
  • D
    Noiva VIP 0000 Amazonas
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E u apoio a ideia do Fusca... Isso sim que é originalidade pura!!!

Não teve a noiva que esperou o noivo no altar? E como foi a reação dele? E não foi marcante?

Então noivinha, coragem e não ouça nada além do que diz seu coração: vá com seu fiel escudeiro, o Fusca, que é um charme... e raridade!

Como vou entrar sozinha, estou pensando seriamente em dirigir meu Fiesta também... já vejo a cara de todo mundo... que máximo... um susto... já pensou o trailer com essa chegada, que triunfo?

APOIO: vá dirigindo seu Fusca, mas cuidado com você, que estará super emocionada, e claro, com seu vestido tão sonhado, ok? Faça um teste com ele, que tal? Em uma das provas do vestido, entre no carro, sente-se mexa os pés, os pedais e se achar que está confortável e que não terá problemas... Vá fundo nessa ideia!

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii noivinhaa eu acho que será um charmee.. nao ligue para que os outros vão dizer não viuu !

• Responder
  • Carina
    Noiva Constante Janeiro 2015 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk
    Oo Ju, já viu esse debate?!?!

Perfeito para esta situação!

https://m.casamentos.com.br/forum/ignore--t73330

Bjão florzinha!!
    • Responder
  • Dianinne
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Dianinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei sua ideia de chegar dirigindo seu fusca! Deixa o povo falar, o carro é sua identidade pelo que já notei, e se é a sua vontade FAÇA! Ainda mais que o noivinho super apóia. Vai ficar muito legal e diferente nas fotos! E além do mais é o seu fusca que te leva pra onde vc quer!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ju! Deixa disso! Sua ideia é maravilhosa!! Para fazer certas coisas na vida é preciso ter personalidade e opinião e isso vc tem!! Se vc acha que vai ser tranquilo dirigir com o vestido, confie na sua intuição...vai ser lindo e o melhor, vai ser a cara de vocês!

• Responder
  • Mariana Oliveira
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Mariana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super diferente mais gata se voce gosta de coisas assim nao sendo igual vai em frente a maioria das pessoas querem sempre seguir modinha.. Por isso que elas reclamam no seu ouvido dizendo é estranho..

Mais talvez voce nao consiga chegar ate a igreja devido esta nervosa com a ocasiao...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas