Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro

A sogra não irá ao casamento

Natalia, dia 18 de Março de 2015 às 15:08

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 101

Meninas, preciso de um help! Como fazer no caso dos pais do noivo não irem ao casamento? O meu casamento será na igreja católica e eles são evangélicos. Como posso tentar suprir a ausência dos mesmos?

Meninas, preciso de um help!

Como fazer no caso dos pais do noivo não irem ao casamento? O meu casamento será na igreja católica e eles são evangélicos. Como posso tentar suprir a ausência dos mesmos?

101 Respostas

• S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A igreja católica tem restrições em relação ao casamento. E se vocês negociassem deles irem pra católica e depois vocês irem pra evangélica?

mas no caso deles não irem, seu noivo pode escolher outro casal para representá-los, como irmãos, tios, avós, primos, amigos...

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah é vdd, eu queria msm era um casamento celebrado por um padre e um pastor. Mais é tão complicado conseguir isso. Eu não vejo diferença nas religiões, pois todas levam para o mesmo caminho. E o que importa é a fé que temos dentro de nós. Smiley smile

• Responder
  • Inara
    Noiva VIP Junho 2015 São Paulo
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião não. Deus esta em qualquer lugar, e ele abençoará vocês de qualquer forma. Isso vai de religião pra religião né *-*
    • Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também nisso, mais fui conversar com o padre da minha paróquia e ele me explicou que o casamento só é válido como sacramento se for celebrado ou na igreja, ou em um salão que tem capela. :/

• Responder
  • Inara
    Noiva VIP Junho 2015 São Paulo
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sogra é evangélica e somos batizados na igreja católica. Optamos por mestre de cerimônia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas