Oi comunidade casamenteira,
Todos os dias dessa semana eu estou trazendo debates polêmicos sobre afirmações que eu concordo e aplicarei no meu dia C, para conhecer mais vocês e trocarmos ideias e experiências bacanas nos comentários.
Vocês podem conferir aqui os debates dos dias anteriores:
Afirmações polêmicas: confirmação de presença
Afirmações polêmicas: gosto dos noivos
Afirmações polêmicas: usar preto
Vamos ver a bomba de hoje?
E a afirmação polêmica de hoje é: não se deixa família de fora do casamento (favor não confundir com parentes!!!!)
E por família eu digo o núcleo familiar, as pessoas que moram na mesma casa que você, as suas ligações de sangue, parentes de primeiro grau ou grau direto, como são chamados. Geralmente isso são pais e irmãos apenas, mas muitas vezes inclui avós ou padrinhos, e eu acho que deixar de convidar alguma dessas pessoas por desavenças momentâneas ou traumas passados pode ocasionar um arrependimento muito grande futuramente. Não acho que ninguém precisa homenagear e prestigiar aquele pai que não foi presente na sua infância, ou aquela vó que sempre teve você como neto menos favorito, mas é um sinal de respeito e gratidão convidá-los para o seu grande dia, especialmente porque sem eles você não seria quem é e possivelmente não estaria onde está neste momento. Vocês vão convidar essas pessoas que citei para o seu dia C?