Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lisia
Noiva Novata Junho 2023 São Paulo

Ajuda com gastos

Lisia, dia 21 de Junho de 2021 às 18:26 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 19
Oi noivinhas, estou começando a organizar meu casamento e estou entre 150-200 convidados.
Não sei muito sobre os valores, vocês podem me dar uma média de gastos que tiveram no casamento de vocês por favor??? Estou perdidinha kkk

19 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 24 de Junho de 2021 às 02:00
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Precisa pesquisar muito. Para 50 convidados pretendo gastar até 8 mil... espero que consiga rs
    • Responder
  • Iasmim
    Noiva Curiosa Junho 2021 Distrito Federal
    Iasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há 2 anos atrás nosso casamento iria ser para mais de 350 pessoas. Veio a pandemia, mudamos a vida, semana passada tivemos nosso casamento na igreja com transmissão online para amigos e família e depois, recepção em restaurante. Foram 29 convidados entre pais e padrinhos. Gastamos em torno de 18 a 19mil contando a lua de mel num resort all inclusive por 8 dias. O mais caro foram a lua-de-mel, as alianças com 9g de ouro e buffet do restaurante. Optamos por flores plantadas, desenhei e mandei fazer o vestido, 2 amigas cuidaram da decoração e flores, cuidei de cada detalhe com elas e economizamos muito. A única coisa diferente que faria seria ter uma cerimonialista cuidando da preparação do casamento, foi bem cansativo. Mas como tínhamos pouca grana e só entrou dinheiro na última semana, trabalhamos com o que dava e cada detalhe ficou incrível!

No fim, ganhamos muitos presentes virtuais e iniciamos nossa vida matrimonial no verde. Valeu demais!Ajuda com gastos 1

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo