Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lisia
Noiva Novata Junho 2023 São Paulo

Ajuda com gastos

Lisia, dia 21 de Junho de 2021 às 18:26 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 19
Oi noivinhas, estou começando a organizar meu casamento e estou entre 150-200 convidados.
Não sei muito sobre os valores, vocês podem me dar uma média de gastos que tiveram no casamento de vocês por favor??? Estou perdidinha kkk

19 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 24 de Junho de 2021 às 02:00
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Precisa pesquisar muito. Para 50 convidados pretendo gastar até 8 mil... espero que consiga rs
    • Responder
  • Iasmim
    Noiva Curiosa Junho 2021 Distrito Federal
    Iasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há 2 anos atrás nosso casamento iria ser para mais de 350 pessoas. Veio a pandemia, mudamos a vida, semana passada tivemos nosso casamento na igreja com transmissão online para amigos e família e depois, recepção em restaurante. Foram 29 convidados entre pais e padrinhos. Gastamos em torno de 18 a 19mil contando a lua de mel num resort all inclusive por 8 dias. O mais caro foram a lua-de-mel, as alianças com 9g de ouro e buffet do restaurante. Optamos por flores plantadas, desenhei e mandei fazer o vestido, 2 amigas cuidaram da decoração e flores, cuidei de cada detalhe com elas e economizamos muito. A única coisa diferente que faria seria ter uma cerimonialista cuidando da preparação do casamento, foi bem cansativo. Mas como tínhamos pouca grana e só entrou dinheiro na última semana, trabalhamos com o que dava e cada detalhe ficou incrível!

No fim, ganhamos muitos presentes virtuais e iniciamos nossa vida matrimonial no verde. Valeu demais!Ajuda com gastos 1

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende... o meu será pra 200 pessoas e vai chegar nos 50mil provavelmente.

• Responder
  • Cristiana
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Depende muito da sua localidade.
    Aqui por exemplo, o local que escolhi, já com capela, Buffet e espaço pra recepção. Está 165$ por pessoa.
    Sem contar decoração, bebidas alcoólicas, fotógrafo, cerimonialista, dj, etc.Então vale a pena pesquisar com cautela, principalmente os buffet 😉
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como as noivas acima disseram, depende muito. O casamento tem para todos os sonhos e bolsos. Meu casamento é para 150 pessoas e esta chegando em 100 mil.

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Meu casamento é para 200 pessoas, comecei organizar com 1 ano e meio de antecedência, foi muita pesquisa para ficar o mais em conta possível, ja gastei uns 18 mil
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Valores depende muito: do que você sonha, da região que você mora. Eu gastei em torno de R$ 18 mil em um casamento num restaurante mais caro da minha cidade para em torno de 75 convidados em 2018. Faça orcamentos e veja o que mais se encaixa no valor que você pode gastar.
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem vinda noivinha!!! É complexo porque varia muito de região e do tipo de festa que você quer fazer

Já vi noivas aqui na comunidade que investiram que fizeram uma festa com R$5 mil e outras que fizeram de R$100 mil ou mais rsrsrs... Tudo vai depender das suas escolhas, o céu é o limite!

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha boa sorte na busca
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Os gastos variam muito da região, do tipo de casamento, recepção, buffet, lembrancinhas e por aí vai. Não tem uma média certa pra isso, ainda mais por queremos que as coisas sejam a nossa cara.
    Eu estabeleci com o meu noivo um orçamento e estamos seguindo ele, fazendo negociações com fornecedores, buscando fazer algumas coisas a mão pra economizarmos e por aí vai.

• Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii mulher Smiley smile

Primeiramente parabéns pelo noivado e bem-vinda ao nosso mundo kkkkkk

O ideal é definir quanto vocês podem gastar. Você ainda tem um bom tempo de organização, então fique tranquila que você terá muitas referências e mudará bastante de ideia hahaha.

Por aqui gastaremos 11.300,00 com a festa para 60 convidados.
    Boa sorteee e muita calma.

• Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lisia, isso é bem relativo. Acho mais fácil vcs estabelecerem um budget e seguir, pois existem infinitas possibilidades…
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Lisia.

Os fornecedores mais caros que contratei foram: Buffet/Local, Fotografia e Filmagem, Decoração e Música para a Cerimônia.

Depende muito do local que você vai escolher, do número de convidados e etc.

Acredito que o único que não vá depender desses fatores é a Fotografia e Filmagem.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é muuuuuuito relativo! Pesquisei valores de vários locais antes de fechar o meu, e tive orçamentos no dobro do valor de outros! Todos sendo no mesmo estilo, tamanhos parecidos… Tem que definir o que você quer e ir pesquisando mesmo
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Tudo depende do estilo de casamento que vocês querem, do buffet, se vão casar na igreja e fazer festa, se vão casar no civil separado só religioso, do estilo de vestido, etc...
    O que vocês devem fazer é mais ou menos um valor que gostariam de gastar e fazer pesquisas pra ter uma média de valores.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, estou fazendo para 50 pessoas e até agora já gastei 11 mil, acredito que chegue aos 15/16 mil
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lisia, depende muito do quanto estão dispostos a gastar. Vejo casamentos para 50 pessoas que os noivos gastam mais de 20 mil reais, e casamentos para 200 pessoas que os noivos gastam 10 mil. A melhor dica pra economizar é investir em DIY. Isso já ajuda tanto rsrs
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lisia, literalmente o céu é o limite, vc gasta de 5 a 500 mil aí kkk. Tenha em mente que o número de convidados é o fator que mais influencia no valor. Buffet e decoração (se com flores naturais) são os itens mais caros no orçamento, então se vc conseguir pedir esses dois orçamentos já consegue ter uma boa ideia de valor. Realmente varia muito conforme a cidade tbm. Ainda mais aí em São Paulo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas