Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqueline
Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo

Alguém casando pela fé?

Jacqueline, dia 2 de Abril de 2015 às 15:14

Publicado em Fórum Antes do casamento 169

OLá, Meninas tem mais alguém como eu ...sem dinheiro pra nada e resolveu casar? Estou casando pela fé...sem dinheiro pra nada e vcs? Seria Coragem ou loucura? Até agora tem dado certo....mas pra vcs terem noção nem dinheiro da condução tenho (estou desempregada),mas já ganhei a viagem lua de mel e o...

OLá,

Meninas tem mais alguém como eu ...sem dinheiro pra nada e resolveu casar?

Estou casando pela fé...sem dinheiro pra nada e vcs? Seria Coragem ou loucura?

Até agora tem dado certo....mas pra vcs terem noção nem dinheiro da condução tenho (estou desempregada),mas já ganhei a viagem lua de mel e o dia da noiva....

Alguém mais ? Vamos compartilhar ou eu sou a única noiva casando pela fé?

CASANDO PELA FÉ

169 Respostas

• A
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus sempre nos ajuda...mas nao podemos esquecer de fazer nossa parte..nao eh msm?

Deus no controle e nós correndo atras!!!!

Se for da permissão de Deus vai dar td certo noivinha!!!

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Esperta outubro 2015 Santa Catarina
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Somos duas , ta tudo bem complicado mas creio em deus e tudo vai dar certo

• Responder
  • Samira
    Noiva Master Junho 2015 Minas Gerais
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos tbm estamos casando pela fé!

Daqui 22 dias estaremos casados. Noivamos pela fé em janeiro e delá pra ca Deus abriu muitas portas e tem nos abençoado muito.

Não tinhamos nada e agora já temos nossa casa pronta e quase toda mobiliada.

Vale muito a pena servir a Deus!

Deus é maravilhoso!

• Responder
  • Thainá
    Super Noiva Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu casarei pela fé também!!! Comecei q trabalhar de carteira assinada tem 2 meses, e ficaremos noivos esse ano.. Já planejou tudo desde o ano passado, sem dinheiro, mas crendo no agir de Deus e que eu creio no Deus do impossível!!!

• Responder
  • P
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhaa!!
    Tbm estamos casando pela fé..

Não temos condição de nada mas, o Deus tem sido nossa condição e tem nos abençoado muito!!!
    Fica em paz, Deus nos surpreende quando menos esperamos!!

• Responder
  • Heloísa
    Noiva Principiante Dezembro 2015 São Paulo
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou na mesma situação, noivinha!

Marcamos o casamento pela fé. No começo eu estava com muito medo, pensava que não iria dar certo, não tinhamos nada mesmo. Mas meu namorado estava muito confiante, pedia pra eu ter calma e confiar em Deus.

Falta menos de 7 meses para o meu casamento e tenho visto que confiar e esperar é a melhor coisa. Ganhamos a festa, decoração, música, fotos, lua de mel e de uma forma muito linda, ganhei meu vestido. Ainda falta muita coisa, mas sei que Deus irá abençoar tudo.

Não perca sua fé por nada, tenho certeza que seu casamento será lindo Smiley smile

• Responder
  • Adrielle
    Noiva Constante Maio 2016 Minas Gerais
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fé é o mais importante! Smiley winking

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2016 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também noivinha, estou fazendo orçamentos mas confiando na providência divina. Até agora ganhei a make e os doces, falta 400 dias, Deus irá nos surpreender o/
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação noivinha. Ainda mais agora que não estou trabalhando, ai que bate desespero. Mais creio que Deus esta preparando tudo, falta pouca coisa mais falta apenas 6 meses. O desespero bate a todo momento mais logo chega o dia e vai ser tudo perfeito. Estou na base de muita oração. Boa sorte noivinha e que Deus nos ajude Smiley kiss
    • Responder
  • V
    Noiva Master Junho 2007 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é só vc não noivinha...tbm to nessa....mas quando colocamos Deus na frente de tudo..as portas vão se abrindo.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Constante Março 2015 Bahia
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrs gostei casando pela fé ... bem interesante sua espressão. Mais olha o lado positivo , ja ganhou viajem de lua de mel e dia de noiva duas coisas quue não são nada baratinhas e acredite voc~e ainda vai ganhar mais coisas, aposte pela simplicidade flor, que vai ser bem bonito o importante é a união de vcs dois e não a ostentação de uma bela festa. Se pudesse fazer ótimo mais se não pode não se condene por isso. Case no civil, faz um blo simples a penas para a familia aosto que terá o poio dos pais e familiares mais intímos. E seja bem feliz curta sua lua de mel... No final vai relembrar com carinho do seu dia acredite.

• Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noiva, estou pela fé também.

Não é fácil...quando começamos a planejar, parecia que estava bem longe e daria pra fazer tudo dentro de um planejamento.

Na realidade, muita coisa não está sendo como imaginavámos, mas Deus tem nos abençoado bastante...abrindo portas de uma forma que não esperávamos e o nosso casamento já está chegando e estou crendo que muitas surpresas da parte de Deus estão para chegar na nossas vida. Deus é fiel!!!

• Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É noivinha, não é só vc não rsrs... Este ano consegui um emprego, um mês depois resolvemos planejar o casamento...a dúvida foi, Onde vamos morar??? Se gastar no casamento, como compraremos a casa??...Dúvida dificil...mas começamos a planejar... Fechamos uma coisa ali, outra ali...e hj já não estou trabalhando mais...as coisas apertaram de um jeito rs...mas amém... creio que dará tudo certo...e pretendo comprar a casa só ano que vem, 6 meses antes de casar...tudo pela fé flor, creio que Deus irá bradar na minha e na sua vida... Smiley smile

• Responder
  • Joyce
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha pela fé, crendo que Deus irá prover , e dando o nosso melhor, será maravilhoso. Deus ira honrar!

A casa ja esta quase toda mobilhada, Gloria a Deus por isso!:Smiley heart Smiley cry

eu e minha casa serviremos a Deus \o/

• Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha com certeza a fé é essencial!!! O resto é trabalho e economia. Tbm estamos gastamos muito, com a construção da casa, móveis, e casamento. Mas Deus vem nos abençoando muito, e aos poucos estamos pagando tudo. Se Deus quiser tudo se ajeita noivinha.. Boa sorte.. bjss

• Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem que ter muita fé mesmo viu noivinha também estou apertadissima mas ganhamos a lua de mel, o cerimonial e isso já nos ajudou bastante ! Com muita fé vai da tudo certo !!

• Responder
  • Karen
    Noiva Constante Dezembro 2015 Sergipe
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Noivinha Totalmente EU. Planejando casamento sem ter dinheiro nenhum. Totalmente pela Fé. A familia acha que sonho d++, mais eu to crendo que Deus realizará o Impossivel. Até agora não ganhei nadaaa, mais o agir de Deus é no derenpente né vdd. Apenas estou fazendo orçamentos e pesquisando e deixando Deus agir.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso casando pela fé, ficamos noivo porque iríamos comprar uma casa, mas acabou não dando certo. Mesmo assim decidimos nos casar mas como Deus sempre está presente no nosso namoro, td está se encaminhando. Terminando nossa casa, vendo coisas da festa muita coisa, mas com fé em Deus no fim dará certo.
    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva Fevereiro 2018 Bahia
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    "A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem." (Hebreus 11:1)

Noivinha, não tem nada melhor que viver pela fé; pois ao mesmo tempo em que é extremamente doloroso olhar e não ver; é quando nos tornamos totalmente dependentes de Deus que Ele opera grandes milagres.
    ... Eu estou exatamente assim. Crendo na realização desse sonho grandioso; com inúmeras dificuldades práticas, mas verdadeiramente confiante que em breve irei testemunhar as bençãos do Senhor.

Creia! Smiley ring
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Minas Gerais
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem estou nessa noivinha, estou construindo na fase acabamentos q e absurdo d caro, ainda ñ comprei meus móveis, mas estou conseguindo realizar o nosso sonho d cazar, Deus esta fazendo milagres q o dinheiro ate agora esta dando, mas estamos naquele sufoco pq o casamento esta saindo mais caro q imaginamos
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Setembro 2016 Distrito Federal
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Imagino que não seja nada fácil mas tenho amigas que casaram pela fé e tudo o que tiveram na cerimônia foi como presente, tanto de Deus quanto dos amigos e padrinhos dos noivos! Tenho certeza que seu sonho vai se realizar de uma maneira tão especial quanto você imagina!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tbm estou casando pela fé...Ganho pouco e meu noivo é estagiário de TI. Nossos pais nao tem condições algumas pra nos ajudar e a única irma q me ajudava perdeu o emprego.....Somo somente eu e meu noivo pra pagar td: salão, fotografia, roupas e ainda tem a casa q nao temos.....As vezes bate um desespero mas daí lembro daquele hino novo da Eyshila (Deus no controle) e me tranquilizou pq tenho fé q no momento exato Deus irá me abençoar....Tbm ganhei a lua de mel, buquê e convites individuais e um desconto de 4.000 no salão. Feliz apesar de td. Deus abençoe vc e seu noivo.
    • Responder
  • Thuani
    Super Noiva Maio 2016 Paraíba
    Thuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém noivinha, tudo adará certo para nós pois Ele é fiel para com seus filhos!

• Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, estou casando simplesmente pelo fato de ter fé! Se eu fosse olhar minha condição financeira de da minha famíia não iria casar por agora, mas Deus é fiel e abre todas as portas. A cada dia que passa experimentamos um milagre!

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Março 2016 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom ler tudo isso porque eu também tô nessa, com data marcada mas sem móveis ou enxoval kkk Deus sempre surpreende!
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou na mesma situação.
    Marcamos a data e não tínhamos nada.
    Mas aos poucos as coisas estão aparecendo. Ainda sobre a festa não temos nada, Mas ganhamosno fogão e o microondas, creio que é apenas o início e que muitas surpresas o Senhor ainda fará.
    Continuemos firmes na fé, pois para o nosso Deus Tudo é Possível!
    Ele virá ao encontro de cada uma de nós.
    • Responder
  • Cleicy
    Super Noiva Julho 2015 Rio de Janeiro
    Cleicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou nessa situação noivinha... faltam 77 dias e a grana já acabou... Estamos crendo no agir de Deus! Smiley winking
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Novata Dezembro 2015 Paraná
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar pela fé também. O Senhor ah de suprir todas as nossas necessidades
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa não é minha situação, noivinha, mas creio que independente de condição financeira, sua união será abençoada por Deus - e isso é o mais importante! Vc vai casar na igreja? Se sim, dá pra economizar muito fazendo flores de papel e ir colocando em isopor (ficam lindos os arranjos), peça pra algum parente tirar foto e outro ficar comandando as músicas. Vai dar tudo certo, confie em Deus! A lua de mel e o dia C vc já tem, e isso é ótimo! E agora vc e seu noivo vão construir uma vida juntos, ir comprando as coisas com calma... Pode não ser tão fácil, mas certamente será um aprendizado enorme pros dois! Deus abençoe, beijinho! :*

• Responder
  • J
    Noiva Constante Agosto 2017 Minas Gerais
    Juliely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ezatamente isso noivinhaa
    • Responder
  • L
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Lenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também! Ainda não temos móveis e nem casa. Eu tenho apenas algumas coisas para o enxoval. Mas creio que Deus suprirá toda necessidade! Pretendo trabalhar dobrado para juntar uma Graminha a.mais.
    • Responder
  • Loyde
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Espírito Santo
    Loyde ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to desse jeito, sei q tudo vai dar certo, amém !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas