Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqueline
Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo

Alguém casando pela fé?

Jacqueline, dia 2 de Abril de 2015 às 15:14

Publicado em Fórum Antes do casamento 169

OLá, Meninas tem mais alguém como eu ...sem dinheiro pra nada e resolveu casar? Estou casando pela fé...sem dinheiro pra nada e vcs? Seria Coragem ou loucura? Até agora tem dado certo....mas pra vcs terem noção nem dinheiro da condução tenho (estou desempregada),mas já ganhei a viagem lua de mel e o...

OLá,

Meninas tem mais alguém como eu ...sem dinheiro pra nada e resolveu casar?

Estou casando pela fé...sem dinheiro pra nada e vcs? Seria Coragem ou loucura?

Até agora tem dado certo....mas pra vcs terem noção nem dinheiro da condução tenho (estou desempregada),mas já ganhei a viagem lua de mel e o dia da noiva....

Alguém mais ? Vamos compartilhar ou eu sou a única noiva casando pela fé?

CASANDO PELA FÉ

169 Respostas

• Joyce
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida.
    Também estou casando pela fé.
    To enlouquecida atrás de emprego e não encontro.
    Tenho quase 20 anos, e até hoje, nunca trabalhei.
    Meus pais e meu noivo estão dividindo as despesas do casamento.
    Mas está apertado.
    Eu quero ajudar mas não sei como!
    Por enquanto está dando tudo certo.

No meu caso não é coragem e nem loucura realmente, sem sombra de dúvidas, é Deus!

• Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma que vai dar tudo certo! Eu e meu noivo pensamos em não fazer nada, pq o que nos une é muito maior que uma festa de casamento...acho que por causa disso acabamos querendo fazer... E percebo que talvez vcs sintam o mesmo...a comemoração tem um significado muito menor e seja ela como for, será abençoada pelo amor que sentem um pelo outro e isso já os fará felizes!! Continuem com fé!!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fé é tudo nesse momento, Deus cuida de você e vai realizar muito mais do que aquilo que vc sonhou, depois só veremos o testemunho!!!
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Abril 2016 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou pela Fé rs desemprgeada até a data já marquei . tenho fé em Deus que até lá ele proverá e tudo vai dar certo. Já estou ganhando presente nos pra minha casa . E é isso aí meninas Deus no controle e muita fé Smiley laugh :Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ô. Fé de que ela realmente não desista!

Serve?

hehehehehe

}: )

• Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante outubro 2015 Espírito Santo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, agora vejo que não é só eu !! Caso em outubro e minha casa nem começou a ser construída :s o pedreiro que constrói rápido cobrou muuuuuuito caro, mas estamos confiante em Deus, buscando-o a cada dia em oração, com fé qie vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Deisy
    Noiva Ativa Setembro 2015 Goiás
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Meninas fiquei até emocionada.. De verdade, também estou assim é Deus já está agindo! Se quiserem me ás no whatsapp que compartilho algumas coisas com vocês.. **** bjos
    • Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também, rsrs

Começamos a reforma da casa, mais ainda falta a pintura e o foro. Os moveis do nosso quarto também, rsrs. mas tudo está entregue nas mãos de Deus, então tudo dará certo.

• Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tamo juntas noivinha rsrsrrs!!! Meu noivo, meu pai e eu que estamos nos esforçando pra pagar tudo. Estou pesquisando muito e parcelando algumas coisas. Mas com fé em Deus vai dar td certo!
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu também marquei a data do casamento já fechei sãlão e foto/filmagem, tudo pela fé!

Mas temos um Deus que é por nós e cuida de nós nos minimos detalhes!

Que Deus continue abençoe vocês!

Um beijo

• Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, achei que era só comigo rs. Eu e meu namorado decidimos nos casar, claro na direção de Deus, pretendemos nos casar no final do ano em Dezembro e noivarmos uns meses antes. Porém eu até ganho razoavelmente bem, por´me tenho muitas contas pra pagar ai quase não consigo guardar dindin, já ganhamos um micoondas e um aparelho de jantar, uma amiga se ofereceu para ser minha assesora e me ajudar a escolher e montar decoração, lembrancinhas, convites e etc, outra já se ofereceu para ajudar a montar uma equipe para ajudar a fazer a comida e servir rsrs Deus é Fiel. Os móveis se Deus quiser logo meu amado e eu vamos comprar e já temos onde morar. Mas olhando na minha parte sabe (vestido, enxoval, festa, dia da noiva..) não sei o que vou fazer, as vezes me dá um desânimo, uma vontade de adiar novamente, mas sei que Deus vai nos ajudar...

• Responder
  • T
    Noiva Novata Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo dilema, sem emprego, mas confiando em Deus. Cansando pela Fé.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm vou me casar pela fé,tudo começou por uma resposta de Deus,tbm não tenho dinheiro,a casa não esta pronta,mas estamos indo rompendo em fé!!! E já deu tudo certo pra honra e gloria de Deus,temos que profetizar coisas boas ter fé e ir atrás do nosso sonho.Até agora só temos o salão e já estou super feliz Smiley ring
    • Responder
  • Thamyres
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem fé é impossível agradar a Deus. tb estamos no msm dilema sem grana, mais cheio da presenca de Deus crendo q o DEUS do IMPOSSÍVEL pode todas as coisas é so confiar q ele é capaz e vai da tudo certo..
    • Responder
  • Luana e João Paulo
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Luana e João Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbmmmm, rs
    Estou casando pela fé e pela certeza que temos! Já ganhei a metade a lua de mel, o vestido, um microondas e a maquina de lavar roupa. E já fechei mts contratos rs
    Deus vai providenciando. Eu trabalho, mas ganho uma "mixaria" por mês rs
    Meu sogro é mtoooo bem de situação, porem n queremos mta coisa dele, meu noivo ganha bem mas devemos mto rs
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa como me identifico com essa situação meu namorado e eu estamos organizando um casamento que no momento não tem data e ainda não temos casa. Mas creio no Deus do impossível e sei que ele é poderoso para fazer mais do que possamos imagina noivinha pense que Deus irá fazer muito mais ele é Deus e vai fazer acontecer
    • Responder
  • P
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Percylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu com certeza também é por fé... estamos nos organizando nos nossos limites e Deus tem nos surpreendido, meu sonho era casar no campo e desisti porque não teria dinheiro, então ganhei a festa numa chacara linda e fa pra fazer o casamento dos meus sonhos...

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, estou casando pela fé, fé no Deus do impossível! Ele já começou a agir, ganhei muitas coisas como: buffet, decoração, vestido e tal. Deus é fiel, confie !
    • Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2015 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Eu estou casando totalmente pela fé! Deus tem providenciado todos os recursos de onde eu menos espero, aparece!!

Deus é maravilhoso!

• Responder
  • Emanuelle
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou na mesma situação..........mais Deus tem me abençoado, queria fechar muita coisa, mais falta a grana....mais vai dar tudo certo pra gente....

Boa sorte noivinha....

• Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O/ eu tbm, quando comecei a planejar o casamento e marcar a data não tinhamos grana pra nada, mas Deus é maravilhoso e está dirigindo tudo, já conseguimos algum recurso e sei que vai dar tudo certo, pq ele é o Deus do impossível, Deus tem prazer em realizar nossos sonhos, e o casamento é uma instituição divina!

• Responder
  • Thuani
    Super Noiva Maio 2016 Paraíba
    Thuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou fazendo tudo pela fé e Deus está agindo ao nosso favor!

Smiley ring

• Responder
  • Marayanne
    Noiva Constante Julho 2015 Mato Grosso
    Marayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casando pela fé tbm , Deus esta preparando tudo !!
    • Responder
  • Solange
    Super Noiva outubro 2015 Santa Catarina
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casamento pela fé com certeza é o nosso, meu noivo é voluntário na Amazonia e eu cuidando da minha mãe doente. Mas como vc já ganhamos a lua de mel e o vestido, o dia da noiva, o local, e nossos amigos estão nos mandando o presente em dinheiro, ai podemos pagar os fornecedores.

Mas Deus sempre resolve todo.Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem hora que penso até que é loucura de minha parte. Tem hora que me desanimo, que penso que meu casamento será feio. Queria poder fazer tantas coisas, mas, enfim, cada um faz o que pode, sempre procurei colocar minha mão só até onde alcanço. Estou tentando não desanimar, mas é difícil casar sem grana. Às vezes os fóruns daqui estão bastante longe de minha realidade, mas esse foi escrito para mim.
    • Responder
  • Thaiany
    Noiva Constante Julho 2017 Rio de Janeiro
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei que era só comigo.. gente eu e meu namorado só temos fé . E creio que Deus fará por todas nós !
    Eu creioo !
    • Responder
  • Lhaísa
    Noiva Ativa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Lhaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento está na mão de Deus. Ele nos dará a vitória! Temos que crer e agir. Smiley winking
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Novembro 2015 Distrito Federal
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou assim também kkkkk só Deus
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2020 Minas Gerais
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oooooo, estou em casa nesse fórum também, rsrsrs. Só com muita fé mesmo viu noivinha. Mas Deus sabe de todas as coisas, e irá nos abençoar grandemente. E em nome de Jesus nossos sonhos se tornaram realidade!!!

• Responder
  • Dominique
    Noiva Constante Setembro 2016 Pernambuco
    Dominique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A única coisa que tenho é fé
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2016 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm noivinha,casando pela fé ,mas o Senhor está na frente de tudo!! Deus abençoe todos nós ......bjus
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, estava faltando eu aqui !!

Sou uma noivinha também casando pela fé, sem condições nenhuma, mas Deus esta nos ajudando, tudo que estamos fazendo colocamos o Senhor na frente e ele tem aberto todas as portas.

E tem se usado de pessoas que menos imaginamos para nos ajudar, agora faltando 6 meses para nosso casamento, já fechamos quase tudo pela graça de Deus.

Vamos na fé que vai dar tudo certo.

Bjos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas