Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqueline
Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo

Alguém casando pela fé?

Jacqueline, dia 2 de Abril de 2015 às 15:14

Publicado em Fórum Antes do casamento 169

OLá, Meninas tem mais alguém como eu ...sem dinheiro pra nada e resolveu casar? Estou casando pela fé...sem dinheiro pra nada e vcs? Seria Coragem ou loucura? Até agora tem dado certo....mas pra vcs terem noção nem dinheiro da condução tenho (estou desempregada),mas já ganhei a viagem lua de mel e o...

OLá,

Meninas tem mais alguém como eu ...sem dinheiro pra nada e resolveu casar?

Estou casando pela fé...sem dinheiro pra nada e vcs? Seria Coragem ou loucura?

Até agora tem dado certo....mas pra vcs terem noção nem dinheiro da condução tenho (estou desempregada),mas já ganhei a viagem lua de mel e o dia da noiva....

Alguém mais ? Vamos compartilhar ou eu sou a única noiva casando pela fé?

CASANDO PELA FÉ

169 Respostas

• Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor casamento são esses aqueles que são pela fé, o casamento que entra todo o operar de Deus sai perfeito porque as nossas condições não são as meses que as do Pai e ele sempre nos surpreende, quando marquei a data do meu casamento falei com meus pais não tenho condição se for pela minha condição vou no cartório amanhã mesmo marco e caso depois vou pra minha casa e ta bom, mais ela disse não vc vai ter um casamento Lindo porque é o Senhor que ira preparar, ganhamos o salão, um super desconto da orquestra que ira tocar no nosso casamento, ganhamos a cama o fogão a geladeira o sofá, e estamos quase fechando foto e filmagem que nos indicaram uma amiga e ela esta fazendo um super desconto.
    O restante vai se conforme Deus vai preparando porque dinheiro não temos. Mas estamos vendo o operar do Senhor e ele tem nos dado paz.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Julho 2016 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou preparando meu casamento pela fé... Sou estagiária em um escritório.....ganho pouco.
    Mas mesmo assim eu e meu namorado resolvemos nos casar...
    1.Encontramos um lugar excelente para realizar o evento e com um preço muito bom...íamos pagar mas acabamos ganhando de presente...
    2. Fomos conversar com a moça do Bufet e ela fara nossa festa por 6.500,00.... O custo normal seria de 14.000,00... E ainda nos deu a opcao para pagar com bastante tranquilidade.
    3. Ganhamos o cerimonial.

As coisas estão caminhando Gracas a Fidelidade de DEUS.
    As vezes dá desespero e medo...mas aí eu coloco tudo nas mãos dele.
    Tenha fé que tudo vai dar certo!
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu noivinha, mas creio que Deus esta no controle de tudo
    • Responder
  • Manuela
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pela fé. Mas Deus esta suprindo tudo... Glórias a Deus
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei que fosse a única Smiley catface também estou casando pela fé :Smiley heart e Deus esta nos ajudando muito e muito mesmo... ganhei as lembrancinhas que eu queria, o casamento no civil, uma ajuda pra trocar de alianças de noivado, o espaço achei um mega enconto e vou visitar... só falta o buffet, o fotógrafo e a lua de mel mas Deus vai me ajudar também... com calma e fé realizamos tudo Smiley heart felicidades noivinha
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Julho 2020 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola meninas tenho 18 anos e estou casando pela fé tambem..eu creio q Deus vai me ajudar..e creio q ele ira me surpriender..
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é dono da prata e do ouro e se ele estiver em nossas vidas TUDO TUDO DÁ CERTO!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver sonhando os sonhos de Deus, com certeza ele estará sonhando os seus também é preparando uma linda festa *-*
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2015 Pernambuco
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euzinha!!! Nao tenho casa... nem moveis... nem.nada...e aí vou eu.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Novata Março 2016 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    TB estou casando pela fé!!! Graca a DEUS ta tudo tando certo
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Maio 2015 Pará
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amada eu tô pela fé, Deus foi abrindo o caminho e algumas coisas eu ganhei.Ouras Deus me deu fforça e saúde para trabalhar. Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Novata Junho 2016 São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou casando pela fé! Creio no Deus que eu sirvo e sei que tudo vai dar certo no final! !
    • Responder
  • Katia
    Noiva Curiosa Janeiro 2016 São Paulo
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em nome de Jesus vai ser lindo.
    • Responder
  • Esther
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casando sim pela fé. Fé que no fim apesar de tantas coisas (fornecedores) Deus prepara o melhor para nós. Não tenho uma vó ou tia que possa me ajudar, mas meus pais e meu noivo estão ajudando demaaais. Não trabalho, mas vejo a cada dia Deus mover as coisas da melhor forma possível e impossível. Não estou tendo de tudo, mas estou movendo as coisas para ter de tudo um pouco. Agradeço a Deus todos os dias no inicio do mes quando pago os fornecedores, outubro já esta ai. E na Graça de Deus dará tudo certo. :Smiley heart

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Junho 2016 Goiás
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que toda noiva tem um pouquinho de casando pela fé. Eu também não tenho dinheiro, infelizmente ainda não ganhei nada.. Mais estar caminhando tudo da forma esperada. Noivinha deus e o senhor do tempo. Vai da tudo certo o segredo e confiar!!
    • Responder
  • Katherine
    Super Noiva Junho 2015 Paraná
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo não resolvemos assim do nada, mas estamos casando pela fé também...

Ele mudou de cidade, veio morar na minha, o emprego que Deus abriu as portas, estou desempregada, mas estamos indo pela fé mesmo, o que Deus quiser, Ele vai fazer, e Ele tem nos suprido cada dia mais.

Ganhamos o bolo, a lua de mel (em um lugar maravilhoso, coisa de cinema), convites, os doces eu e minha mãe trabalhamos com isso, o buffet, a dona do estabelecimento cobra por pessoa e mais o aluguel do salão, no entanto ela não cobrará o aluguel e fez um valor mais em conta pra nós.

Ganhamos o casamento no civil, meu vestido sairia em torno de R$4.000,00, mas a dona da loja que conhece minha mãe faz um bom tempo, deixou po R$1.700,00.

MInha mãe também trabalhou muitos anos com decoração de casamento, isso facilitou demais, pq assim ela tem ideias ótimas e conhece os fornecedores de flores.

Aqui na minha casa, é só eu e minha mãe, ela decidiu ir morar com uma irmã da igreja, que é como irmã mesmo, e deixou a casa praticamente montada para nós, com isso ganhamos o forno de embutir como eu queria.

E a cada dia mais, vamos vivendo por fé. Só o Senhor mesmo para nos suprir, nos sustentar.

Que Deus abençoe seu casamento também!

• Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking

• Responder
  • Ana Carina
    Noiva Constante outubro 2015 Ceará
    Ana Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha é bom confiarmos e pedir a direção de Deus! Vai ser tudo lindo... Smiley winking
    • Responder
  • Ana Carina
    Ana Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Surpreender é o que Deus mais sabe fazer por nós! Smiley winking
    • Responder
  • Ana Carina
    Ana Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando Deus está no controle, tudo dá certo!
    • Responder
  • Ana Carina
    Ana Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos quase na mesma situação! Pela fé e commm muita fé... A diferença é que eu e meu noivo trabalhamos e estamos economizando. Vai dar tudo certo noivinha!!! Smiley winking
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha. Eu estou me cansando COM fé e não PELA fé!
    Vou te explicar a diferença pela minha ótica. Pode ser?

Casar COM fé - eu tbm não tinha muitas coisas ou dinheiro, mas tinha algo. Fiz a minha parte de ser correta aos olhos de Deus e poupar dinheiro para o casamento. Por isso estou em um ato consciente e tenho ações pautadas sim na fé, mas não é a fé que move essas ações. Evidente que tenho a bênção de Deus, óbvio que Deus pode fazer brotar tudo de onde não tem (como brotou água da rocha, caiu maná do céu...), mas não acho justo ou coerente eu não ter feito a minha parte. Tudo que eu fizer nessa vida irá prosperar (não faltará mantimento em teus celeiros), mas prefiro fazer como na história do azeite. Eu tenho o azeite e Deus o multiplica. Entendeu? Isso é ter fé. Casar COM fé.

Casar PELA fé - não sei se é o caso e, não estou condenando ninguém, apenas exponho meu ponto de vista. Tem gente que não fez por onde, não poupou dinheiro, não correu atrás... Isso é certo? Claro que o sol nasce para justos e ímpios (não chamei ninguém de ímpio), isto é, para TODOS! Mas como serei próspero se não produzi? Justo é o trabalhador de seu salário, mas se eu não trabalhei como posso ter salário?! Claaaaro que Deus pode fazer, evidente que pode brotar do chão as coisas. Mas precisamos ver de um modo pratico. Se não, caso PELA fé. Ok! Mas e depois? Vou viver sem ter condições? Ou esperando alguém me ajudar? Nesse caso, pra mim, casar PELA fé não me agrada. Acho que tenho que ter fé sim, mas não partir do nada e sem nada.

Entendeu pra mim a diferença?
    Então eu caso COM fé e não PELA fé.
    PELA fé eu serei salva...

Um beijo! Fica com Deus! Smiley kiss
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom saber que eu nao sou a unica noivinha pela fé rsrs
    Eu e meu noivo queriamos casar desde o começo do nosso namoro,pois sabemos que foi promessa de Deus o nosso relacionamento,mas resolvemos casar este ano,e agora estou mega preocupada pois nao sei oque fazer pois temos dinheiro pra nada,eu trabalho ganhando um salario minimo e um pouquinho de comisao de vez em quando,e meu noivo trabalha como autonamo vendendo cosmeticos e nao tira muito dinheiro,mas Deus sabe o quando sonho com meu cerimonia e minha casa,mas parece tao dificil sabe ?! Mesmo sendo aos meus olhos quase impossivel de acontecer uma bençao extraordinaria,Deus só tem me surpreendido... já ganhei a casa,o vestido,o casamento no civil,o bolo falso,tv,os docinhos,panela eletrica e geladeira. Deus é maravilhoso e só sabe me surpreender com seu amor e sua graça. Creio que muitas bençaos ainda virao novinhas,Deus só tem a nos surpreender Smiley laugh
    Obs: me add,quero muito fazer amizades com noivinhas que tem o mesmo alvo que é Cristo
    • Responder
  • Katia
    Noiva Curiosa Janeiro 2016 São Paulo
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E que fé nos temos... Estou construir, pagando pedreiro e ainda tem a festa aí Meu Deus... Minha mãezinha linda vai dar o vestido. Mas Deus está cuidando de cada detalhe
    • Responder
  • D
    Noiva Novata outubro 2015 Paraíba
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uffa...
    Me sinto em casa, tambem sou mais uma que estou casando pela fé de Deus.
    Ja tenho minha casa(falta so terminar alguns detalhes) to so comprando as coisas junto com meu noivo e minha mae, pretendo me ksar no final do ano....
    Minha mae trabalha com lembrancinhas e com salgados e doces pra festa ai fica mais facil.

Que Deus continue ajudando todas nós!
    Abraço!
    • Responder
  • Camilli
    Noiva Ativa Setembro 2015 Espírito Santo
    Camilli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley cry Eu eu eu!
    Formada, desempregada e sem ajuda do pai que poderia ajudar! Já ganhei o bolo, o aluguel do local, as lembrancinhas, os convites..enfim, o Senhor está trabalhando...
    • Responder
  • Camilli
    Noiva Ativa Setembro 2015 Espírito Santo
    Camilli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu eu eu!
    Formada, desempregada e sem ajuda do pai que poderia ajudar! Já ganhei o bolo, o aluguel do local, as lembrancinhas, os convites..enfim, o Senhor está trabalhando...
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compreendo.
    • Responder
  • Marcelo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhhhhhhhhhhhhh...

Casamento foi o maior sonho da minha vida até os 30 e poucos anos.

Depois que passei disso aprendi a viver sozinho e substituí esse sonho por outro...

Agora me vejo a um passo de casar.... kkkkkkkkkk

Tinha me preparado tanto para isso no passado.... agora sou um ogrinho, porque minha altura não me permite ser um ogrão... sou mais duro, menos paciente, especialmente para idiotices e hipocrisias, ou para gente que acha que tenho que ser ou falar como querem....

Sei lá. Prefiro fazer como na montanh russa.... fecho os olhos e espero para abrir quando não tiver mais jeito! hehehehehe

Quando o casamento acontecer eu me permito dar conta disso. Até lá prefiro nem pensar.

Smiley winking

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkk
    Por que?
    Fica calmo kkkkk
    • Responder
  • Marcelo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Senhor Jesus Cristo mizinfia!!

Fala assim não que me dá até dor de barriga!! o.O

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hoho trem kkkk

Ta assim então?
    Kkkkk

Se vai casar é porque seu amor realmente te ama.
    Entrega nas mãos de Deus que vocês viverão juntos eternamente!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas