Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqueline
Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo

Alguém casando pela fé?

Jacqueline, dia 2 de Abril de 2015 às 15:14

Publicado em Fórum Antes do casamento 169

OLá, Meninas tem mais alguém como eu ...sem dinheiro pra nada e resolveu casar? Estou casando pela fé...sem dinheiro pra nada e vcs? Seria Coragem ou loucura? Até agora tem dado certo....mas pra vcs terem noção nem dinheiro da condução tenho (estou desempregada),mas já ganhei a viagem lua de mel e o...

OLá,

Meninas tem mais alguém como eu ...sem dinheiro pra nada e resolveu casar?

Estou casando pela fé...sem dinheiro pra nada e vcs? Seria Coragem ou loucura?

Até agora tem dado certo....mas pra vcs terem noção nem dinheiro da condução tenho (estou desempregada),mas já ganhei a viagem lua de mel e o dia da noiva....

Alguém mais ? Vamos compartilhar ou eu sou a única noiva casando pela fé?

CASANDO PELA FÉ

169 Respostas

• P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah me sinto "em casa" nesse fórum!!rs Totalmente pela fé e vendo o agir de Deus em cada detalhe!

Estamos sendo abençoados em algumas coisas, para honra e glória do Senhor e correndo atrás de outras! Não temos casa ainda... rs minha sogra ofereceu o terceiro andar da casa dela para ficarmos e guardarmos uma grana, mas cremos que não será necessário. Amém!!rs

Temos que chamar a existência o que ainda não temos e já tomar posse antes de receber, para de fato, quando estiver em nossas mãos, podermos testemunhar a graça do Senhor! Nossa atitude de fé nos levará a receber o que Deus tem para nós, e certamente surpreendemente será melhor! Deus abençoe noivinha Jaqueline e todas noivinhas!!

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha Também,Mas desde que decidimos que este ano iriamos casar Deus tem nós ajudado, conseguimos comprar um terreno pela graça e misericordia de Deus,ganhamos algumas coisas, as vezes fico triste pois defini a data e não tenho ao certo o local, mais creio que Deus ira nos ajudar assim como nunca tem faltado em nossas vidas, Ireii Morar de aluguel no começo ,mas creio que vamos conseguir construir .Bom as vezes fico triste pq quero tudo igual eu sonheiii, mas tenho fé que deus ira nos ajudar noivinha,não só a mim,mas a todos nós,pois ainda que haja a fé do tamanho de um grão de mostarda Deus pode operar. Eu creio.Smiley smile Smiley ring

• Responder
  • O
    Noiva Constante Dezembro 2015 Distrito Federal
    Olga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou casando pela fé e Deus tem me honrado!!!! Smiley ring

• Responder
  • Rozilda
    Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus e bom em todo tempo!!! também estamos casando na fé no senhor e tudo está acontecendo conforme a sua vontade... fico tão feliz de senti amada pelo senhor!!!!

• Responder
  • Milca
    Noiva Curiosa Junho 2016 São Paulo
    Milca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos tb, entregamos tudo nas mãos de Deus e Ele é maravilhoso ja ganhamos bastante coisas
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Maranhão
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To nessa tb kk decidimos casas a 1 mês mais ou menos,e ambos desempregados Smiley sad mais esse mes vamos começar a trabalhar e td vai se endireitando em nome de Jesus ! Vou asar apenas no civil

• Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Junho 2016 Rondônia
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinhas acho que vc não está só nessa rsrsrs estou indo com muita fé em Deus que vai dar tudo certo e que vou conseguir tenho fé bjos e sucesso em seu casamento
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Rayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estou pela fé noivinha,já ganhei o bolo e a make !!! Deus no controle sempre.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pela fé também noivinha.. Creio que Deus fará infinitamente mais do eu penso.. O meu relacionamento foi formado por Ele e creio que Ele suprirá as nossas necessidades.. E até ágora está tudo indo bem. Vamos noivar ano que vem rsrs que Deus te abençoe linda!! Bjos
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo. Sem fé é impossivel agradar a Deus.

Aliás, podemos todas as coisas naquele que nos fortalece.

• Responder
  • Carolaine
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Carolaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiim.... é oq precisamos pra alcançar tudo, a fé e a coragem de dar o primeiro passo né.... estou casando pela fé, e Deus ta no comando e tudo esta dando certo.... basta acreditar que o impossivel acontece... beijos noivinhaaa....
    Ora a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se nao veem (11 aos Hebreus)
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Novembro 2018 Goiás
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casando pela fé! Kkkkk até agora tem dado tudo certo também. Meus pais vão ajudar, ganhei o salão de festas ja, tem parentes ajudando e assim vai. Deus no controle ne, vamos vencer! :Smiley heart
    • Responder
  • Samara
    Noiva Master Novembro 2015 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa e exatamente isso!! Estou totalmente pela fé rs r vamos aguardar os nossos 5000 noivinha!! rss
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Maio 2016 Paraná
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha flor, não sei se posso dizer que pela fé, mas quando noivamos e ele voltou pra cidade dele, estávamos no telefone e uma irmã que estava na casa dele pediu pra falar comigo e nessa hora, Deus começou a dizer o que ele iria fazer nas nossas vidas, e uma das coisas foi que Ele iria fazer muito mais do que imaginávamos.. bom eu estou desempregada, mas como meus pais sempre falaram que iriam fazer o meu casamento comecei correr atrás das coisas, e tudo o que fecho para o casamento sempre tem algo a mais incluso e como vocês sabem uma agulha a mais sem ser paga já é uma benção, umas das coisas que posso compartilhar que sempre quis ter um carro de noiva com motorista caracterizado, mas os preços são absurdos e tinha deixado de lado esse pequeno detalhe, mas não é que ganhei de cortesia esse carro do buffet, pode parecer algo tão simples, mas Deus conhece o meu coração, olha tudo o que pedirmos a Deus eles nos co concede, mesmo que nos achamos impossível o Senhor nos honra e mostra que ele é Deus! Um abraço flor, fique na paz!
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Olha eu também estou fazendo tudo pela fé, nao temos nada certo ainda mas creio que este será o nosso ano.
    Desejo felicidades a vocês e muitas bênçãos de Deus sobre suas vidas..
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marcamos nosso casamento pela fé tmbb.. E segunda feira dia 30/03 assinamos e pegamos a chave do nosso apartamento proprio...Deixei tudo nas mãos de Deus e nunca me arrependerei!!! Bjs e nunca desista de seus sonhos noivinha! Smiley smile
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós marcamos pela fé também. Deus sabe de tudo e nos ajudará em tudo também.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Agosto 2015 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuu topo casando pela fe PK o dinheiro Deus vai preparar
    • Responder
  • K
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Katiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dará tudo certo para nós noivinha, e estou torcendo por você!

Vai dar tudo certo.

beijos.

• Responder
  • Kellyn
    Noiva VIP Dezembro 2015 Paraná
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Deus é bom. voce não é da Congregação não né ?? Mas e com fé que conseguimos

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também estou, pois decidimos nos casar a pouco tempo e com a graça de Deus já estamos conseguindo comprar um apartamento, tudo com a providencia de Deus.

Agora vamos começar a preparar as coisas do casamento, queremos muito fazer uma festa (simples), pois é um momento muitooo importante na vida de qualquer pessoa. Tenho certeza que com a ajuda e se for da vontade de Deus, Ele vai nos ajudar pois sabe o que se passa no nosso coração...

Beijos, que Deus abençoes o casamento de todas que estão casando pela fé! Smiley smile

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É BOM ASSIM NEH ..quando o casal constrõe juntos...

Fico muito feliz por vc....com certeza Deus ajuda quem tem força de vontade!

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tbm tenho vivido isso ...igual meu noivado nem ia fazer nada por está sme dinheiro e olha até presente...Ganhamos duas festas uma para familia (50 convidados) e outra para amigos e pessoal da igreja uns 100 convidados...e eu não gastei com nadaaa.... Muito mais do que pensamosMEU NOIVADO..não gastei nem um centavo

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é noivinha, tenho certeza que logo vc estará contando a sua também!

Bjoos

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AMÉM !

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dá tudo certo....Fé em Deus ... tbm tenho feito minha parte....tudo vai acontecer no momento certo^^

• Responder
  • Kellyn
    Noiva VIP Dezembro 2015 Paraná
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaah noivinha eu estou casando pela fé também não tenho condições mas Deus esta preparando tudo conforme estamos querendo só Deus mesmo. Trabalhando graças a Deus estamos mas esta dificil mas Deus é bom o que importa é a fée. E colocar Deus em primeiro lugar que ele abre os caminhos e as portas também Deus abençõe vocês.

• Responder
  • K
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Katiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, acredito que todas nós casamos pela fé, casamento é um alto investimento e só com a bencão de Deus ele se torna possivel.

Mais já estamos a 15 meses organizando tudo, eu e meu noivo.

Graças a Deus conseguimos comprar nosso apê e já estamos finalizando as despezas do casorio. Todos os dias agradeço a Deus pelo que já conquistamos e peço suas providências para o que ainda falta.

Agradecer sempre!

E tenha certeza que dará tudo certo. Smiley heart

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Euuuuu aqui .... noivinha estou confiando em Deus , mais é claro fazendo a minha parte tbm ! Sei que tudo dará certo pra todas Nós !

Beijaaao Que Deus abençoe muitissimo Smiley kiss

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que venha logo noivinha, no tempo que Deus quiser!

rs

Beijos

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza Vanessa,

No final dá tudo certo...o importante é temos iniciativa .... e foco que é o principal..

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah com certeza!

obg pelos comentários Smiley kiss

Estou correndo atrás ^^

Ainda contarei aqui o meu milagre

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇