Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Novembro 2015 Rio de Janeiro

Alguma noiva já fez o orçamento no sitio das palmeiras ou vale dos sonhos?? em campo grande rj

Tamiris, dia 9 de Junho de 2014 às 19:15

Publicado em Rio de Janeiro 302

Gostei muito de lá só vi fotos, mas infelizmente eles não mandam orçamento por email, quero marcar a visita, mas queria ter uma base para saber se está no meu orçamento. Obrigada!!!
Gostei muito de lá só vi fotos, mas infelizmente eles não mandam orçamento por email, quero marcar a visita, mas queria ter uma base para saber se está no meu orçamento. Obrigada!!!

302 Respostas

• Thamires
    Noiva Constante Abril 2016 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei não Rachel, ela só me falou o valor. Mas, com certeza não tem bebiba alcoolica incluida!

Meninas, olha só a promoção deles pra esse mês. Pra mim só não vai servir pq já fechei a fotografia. Mas, quem não fechou acho uma boa, a Glenda é muito boa!

Promoção sitio das palmeiras

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hun, obg!

A fotografia vou fechar com um amigo meu.
    • Responder
  • R
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vx sabe os itens inclusos nesse orçamento ?
    • Responder
  • Gisele Lima
    Gisele Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi.. Sim, o salão Casa Douradas Festas está incluído o serviço de buffet, seguranças, recepcionista, garçon, camarote da noiva e etc. O valor por pessoa 165. Estou quase fechando contrato com eles, só tô pesquisando um pouco mais...

Itens não incluídos:

Estacionamento privativo;

Bem casados;

Fotografia e filmagem;

• Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, uma amiga minha fez um orçamento essa semana no Sítio das Palmeiras. Ficou 19mil para 150 pessoas e 22mil para 200 pessoas. Não sei se de fato é isso mesmo ou se tem alguma promoção... Mas, mesmo assim eu quero ir lá pessoalmente pra fazer o meu orçamento.
    • Responder
  • R
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Casamento é sinônimo de capitalismo. Ninguém vê o casamento como algo especial como a gente (noivos) vê.

Infelizmente!

• Responder
  • R
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Gisele,

Esse último salão, o valor por pessoa está incluso todos os itens ?!

• Responder
  • Gisele Lima
    Gisele Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabe me informar se está incluído o serviço do buffet? Poderia me dar detalhes sobre o sitio das palmeiras?

Obrigada.

• Responder
  • Gisele Lima
    Gisele Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas,

Esse final de semana visitei o salão Vale dos sonhos (em Campo Grande) que é realmente lindo, com opção de cerimônia no jardim, buffet, estacionamento, tudo em um pacote fechado.
    Eu solicitei o pacote TOP com todos os itens incluidos (buffet e cerimônia no jardim), então o valor por pessoa ficou 165 reais. Sendo que o número mínimo de convidados é a partir de 200. Por esse motivo eliminei esse salão, estou procurando para 150 convidados.

Também visitei o salão Casa Douradas Festas (Estrada do cabuçu em Campo Grande), e o lugar também é lindo com a opção de cerimônia no jardim, buffet, cerimonialista, decoração e etc. Tudo em um pacote fechado.
    Então o valor por pessoa ficou 165 reais. Sendo que o número mínimo desse salão é 150 convidados.

• Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas,uma amiga vai casar la em novembro deste ano. Ela me disseq fechou la no sitio das palmeiras eno final do ano passado. O valor estaca 105/pessoa. Logico q deve te aumentado. Deve estar uns 110/por pessoa.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pedi orçamento do Sitio das Palmeiras também, mas apesar se não enviarem valores, eles me mandaram todas as informações sobre o que inclui nos serviços e o menu do buffet...
    O buffet deles é o mesmo que o do Bistrô 160, nesse o orçamento saiu em torno de R$ 150,00 para 150 convidados... então acredito que pro Sitio das Palmeiras o valor por convidado esteja nessa faixa de preço também, só que provavelmente mais caro pelo espaço parecer maior do que o do Bistrô 160...
    • Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, o povo das casa de festas aqui de campo grande estao achando que estao na zona sul, nao é possível!! 170,00 por pessoa é mto dinheiro... Enfim, eu gosto muito do sitio das palmeiras, mas tbm nao recebi o orçamento. Se tiverem informaçoes, tbm queria saber qto ta. Bjos
    • Responder
  • C
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fiz no vale dos sonhos. Meu orçamento foi para 200 pessoas em 2015, e ficou em 170 por pessoa, 4500 para cerimônia no local e open bar ta saindo por 20 por pessoa!
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao conheço :/

mas boa sorte Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas