Gostei muito de lá só vi fotos, mas infelizmente eles não mandam orçamento por email, quero marcar a visita, mas queria ter uma base para saber se está no meu orçamento. Obrigada!!!
Gostei muito de lá só vi fotos, mas infelizmente eles não mandam orçamento por email, quero marcar a visita, mas queria ter uma base para saber se está no meu orçamento. Obrigada!!!
Fui no PALMEIRAS, e o orçamento para 200 pessoas está 19mil
sexta agora vai ter degusação, é só ligar para confirmar e só pode agendar p duas pessoas, vc e mais uma.
GOSTEI de lá, só achei a parte do salão um pouco pequena e a pista de dança é acustica mas dá pra ficar legal ? sendo a pista tão independente do salão? alguém ja foi em festa e se divertiu ??
Ooi Beatriz, fazem sim !! Olha não sei o valor certo atualmente, mas quando fechei o contrato com eles 150 pessoas no sábado tava em torno de 16.000,00.
Oii Yngrid, sua história é um pouco parecida com a minha... Também me assustei muito com o valor das casas de festas, acabei optando tbm por fazer separado. O sítio eu já escolhi, inclusive vou fechar, é o Bambuluá... Tem um toque rustico romantico, do jeitinho que quero! Mas, ainda não achei um buffet bom e que compense, pq não conheço ngm que indique. Você pode me indicar esse que vc está vendo? Sou de campo grande tbm...
Ver mensagem citada
Ana, no Vale dos sonhos, só é passado o orçamento pessoalmente. Fui lá em dezembro e meu orçamento ficou em 195 por pessoa pra casamento em outubro de 2016.
Vi no mansão do magarça, pedi um orçamento e eles cobraram 1.500 se fechar até dezembro desse ano, tô analisando um pouco, mais pelo espaço tá valendo muito a penaa pq é muita bonito.
Oi gente! Eu estou pesquisando sobre lugares para o meu casamento, mas quando vi essa avaliação negativa sobre o Sítio das Palmeiras eu precisei vir aqui falar sobre a minha experiência como convidada! Eu fui a um casamento lá em fevereiro e adorei o estilo rústico da decoração, estava tudo lindo! De verdade! Todas as comidas estavam deliciosas, os salgadinhos quentinhos, os mini degustação muito gostosos e o jantar estava uma delícia! Eles tem uma mesa temática de comidinha Mineira que é um espetáculo! rsrs Os garçons foram super atenciosos e muito educados... eu vi que tinha 1 moça coordenando os garçons e depois ela veio na minha mesa pra me perguntar se nós estávamos sendo bem servidos (gostei muito disso) e também foi super atenciosa, eu até pedi um cartão deles e fui fazer um orçamento depois. Eu gostei muito dos valores, pois achei que o custo benefício vale muito a pena pela qualidade e infra instrutura que eles fornecem, tem tudo incluso e ainda está dando a foto e filmagem. Lá é minha primeira opção! O que eu posso falar pra todas as noivinhas que estão pesquisando é que não julguem um lugar baseado em apenas uma avaliação negativa! Beijinhos e boa sorte pra todas nós que só sabemos falar de casamento o tempo todo rsrsrs.
Meninas, fiz orçamento no Sítio das Palmeiras e eles estão com valores promocionais com o serviço completo a partir de R$90,00 por pessoa e ainda estão dando de brinde a foto e a filmagem com álbum e tudo (a foto é da Glenda Campos)! Eles reformaram o espaço e está ainda mais lindo! Adorei! O Thiago que me atendeu é super simpático! Super recomendo! Fiz uma degustação lá e a comida é maravilhosa. O buffet é o JS Eventos, o mesmo do Bistrô 160, mas no Sítio sai muuuuuuito mais em conta com o mesmo tipo de serviço. Vou lá amanhã mesmo fechar!
Olá noivinhas , vi várias fotos do salão Ibiza Hall em campo grande , alguém conhece ? Achei lindo e num preço legal .
Super Noiva
Julho 2018
Rio de Janeiro
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá, deixa me meter aqui rapidinho rsrsrrs
Moro na estrada do magarça, quais sítios por aqui vc têm visto noivinha? Eu sei do Rei do Gado e também aquele Mansão do Magarça... estava cogitando esse último, mas até agora não achei outras referências dele além da página no facebook.... Só mesmo uma noivinha comentou em algum debate por aqui que chegou a ir como convidada lá e achou bom, mas pequeno...
Carine, os preços variam de acordo com o que for incluído no pacote que ela escolher... Liga pra lá: **** e fala com a Lilian, ela é uma flor e vai te atender com o maior carinho. Pode dizer que eu te indiquei RS Beijinhos!