Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Novembro 2015 Rio de Janeiro

Alguma noiva já fez o orçamento no sitio das palmeiras ou vale dos sonhos?? em campo grande rj

Tamiris, dia 9 de Junho de 2014 às 19:15

Publicado em Rio de Janeiro 302

Gostei muito de lá só vi fotos, mas infelizmente eles não mandam orçamento por email, quero marcar a visita, mas queria ter uma base para saber se está no meu orçamento. Obrigada!!!
Gostei muito de lá só vi fotos, mas infelizmente eles não mandam orçamento por email, quero marcar a visita, mas queria ter uma base para saber se está no meu orçamento. Obrigada!!!

302 Respostas

• A
    Noiva Novata Abril 2016 Rio de Janeiro
    Anne Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, o Sítio das Palmeiras oferece toda infra intrutura para o casamento desde a cerimônia a festa.

Os valores são diferentes do valor do Bistrô 160 apesar do buffet (JS Eventos) ser o mesmo.

Pra vocês terem noção, eles estão em promoção e está saindo a partir de R$90,00 por pessoa com o serviço completo.

Esse mês ainda estão dando a foto e filmagem até o dia 11 de abril de 2015.

Eu posso dizer porque conheço bem, estive em várias festas lá, vale muito a pena!

• Responder
  • Ellen
    Noiva Principiante Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Valdileia, eu fechei meu casamento lá, para agosto de 2016; O salão é lindooo, tudo bem novinho e a Lilian(Dona) é um amor de pessoa, nos atendeu super bem, fomos na degustação e estava tudo muito gostoso.. Super recomendo!

• Responder
  • C
    Noiva Novata Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual a média de valor de lá pois uma AMG está procurando salões
    • Responder
  • Valdileia e Henrique
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Valdileia e Henrique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, escolher um salão está bem difícil mesmo. Eu tinha escolhido outro salão, mas depois que conheci o salão IBIZA HALL em Campo Grande. O salão é novinho, é td lindo e os preços são ótimos.
    Eu recomendo!
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, fiz a pesquisa ano passado, bom o vale dos sonhos é maravilhoso mas ficou muito fora do meu orçamento, o mansão é lindo tbm e o serviço é ótimo saiu por 150 o meu orçamento, acabei ficando com o sitio Martins ficou mais barato e tenho ótimas indicações ficou em 124 por pessoa com open bar.
    • Responder
  • Yngrid
    Noiva Curiosa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Yngrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também fiquei chocada,acabei optando por buffet separado, fiz com um buffet que meus pais já conheciam, de confiança além de trabalhar muito bem, e to vendo uns sítios na estrada do magarça, lá tem uns lindos e que alugam só o espaço tá saindo uma média de 2.000 o espaço, porém o valor do buffet compensa bastante.
    • Responder
  • Nadielle
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Nadielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No mansão das estrelas acima de 200 fica R$ 140,00 por pessoa abixo R$ 150, open bar R$ 13,50, cerimônia R$ 2500, lustres variam entre R$ 200 e 250.

• Responder
  • Lorena
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas !, o Joshua eu vvisitei, achei lindo e o buffet bom .. Mas n tem estacionamento e ele fica em uma principal
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marcela , eu fiz um orçamento no martins p 150, pessoas em un sábado e ficou bem mais barato !
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To chocada c o mil maravilhas ! Muito caro p ser simples . Fui em um casamento lá e n gostei dos garçons , eles no meio da cerimonia ficaram falando alto
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto é o orçamento na mansão das estrelas ? Eu acho lá perfeito !
    • Responder
  • T
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qual deles que só passa indo lá? o Bistrô?

Bem tem um tempinho que pedi orçamento lá... Foi bem no início das minhas buscas... Então devem ter parado de enviar por e-mail...

Pois é... Pra mim tb está bem carinho... Mas é um dos valores mais ou menos em conta que tenho visto de locais do jeito que quero... Já estou começando a me revoltar com isso sabe... Como um tipo de casamento que usa justamente uma proposta mais simples, utilizando materiais comuns, em um local aberto, pode sair tão mais caro do que um casamento tradicional? Poxa, deveria ser o contrário! afff rsrs

Mas e você? Já visitou alguns espaços?

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? Pedi orçamento pra eles por email e disseram que só passam indo lá. Com esse preço, nem vou mais.
    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Marcella, também consegui pegar o orçamento.

Mais para mim não vai da, foi só um sonho rsrs, pretendo fazer uma festa para 150 pessoas no máximo. Resolvi procurar um salão que fica mais em conta. Estou de 'olho' no Espaço Nobre em Campo Grande, vi umas fotos e gostei muito, ta saindo por $75,00 pessoa.

• Responder
  • R
    Noiva Novata Abril 2016 Rio de Janeiro
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Novata Março 2021 Rio de Janeiro
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas quanto ficou o orçamento de vocês?

• Responder
  • Nadielle
    Nadielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui até lá e realmente é bem mais bonito do que nas fotos, porém dos salões que visitei foi o mais caro.

• Responder
  • Marcella
    Noivo Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já vi algumas fotos de lá o lugar é lindo...nem quero visitar esse valor é impossível eu conseguir... Mto caro...tristeza!!!

• Responder
  • Marcella
    Noivo Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fui lá é maravilhoso o orçamento ficou em torno de R$ 26,000 e uns quebrados , eu não achei caro não pois o serviço parece ótimo e td mto bem organizado...só a foto q ficou por fora desse orçamento

• Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meniiina, to sabendo.. Rsss até desmarquei minha visita, ia acabar ficando desapontada é lindo d++++

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Curiosa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recebi do vale dos sonhos. Eh bemmmmm caroooo!!!! Vou vê se ainda tenho no meu email.
    • Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola meninas, me encantei com o mansão das estrelas quanto ficou o orçamento de vocês?

• Responder
  • Yngrid
    Noiva Curiosa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Yngrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz orçamento no sitio das palmeiras, sem bebida alcóolica, sem cerimonia no local, apenas espaço e buffet e me cobraram 110,00 por pessoa para 200 convidados casamento para 2017 e tinha que dar 10% de entrada.

Também fiz orçamento no mil maravilhas, sem bebida alcóolica, sem cerimonia no local, para 250 convidados, com lua de mel em cabo frio, buquet, convite individual de brinde para 2017 ficou em 23.688,00 mais 1.000,00 de entrada.

E também no la comemore na estrada da posse, sem bebida alcóolica, sem cerimonia, 250 convidados, com ua de mel em penedo de brinde, para 2017 ficou em 18.000,00

• Responder
  • E
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Daniele, o bistro 160, tem capacidade para 200 pessoas.

• Responder
  • Nadielle
    Nadielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também fechei no Mansão e fui na degustação de sábado rs, já fui a uma festa lá e foi muito bom, fora a atenção que o Igor e o Vinicíus dão.

• Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas eu fechei o meu no Mansão das Estrelas....quando vi as fotos me apaixonei e depois que fui la e vi tudo lindo amei mais ainda....no último sábado fui fazer a degustação... adorei ..tudo maravilhoso, tem opções para todos os gostos...
    • Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum...eu fui no Vale dos Sonhos...... o total para 2oo convidados ficou em 54 mil com tudo e mais um pouco....
    • Responder
  • E
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas vcs ja viram o sitio Martins? não fica em campo grande, fica em cosmos (próx a CG) ja fui em um casamento lá, o buffet é maravilhoso, me surpreendeu, mais não tenho ideia de valor, é só uma sugestão mesmo, tendo em vista a dificuldade de achar um sitio em conta.

• Responder
  • T
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal... foto e filmagem são serviços que pesam bem no orçamento...
    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. Promoção de Natal.
    • Responder
  • T
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa até que não ficou tão ruim seu orçamento... vc conseguiu a foto e filmagem naquela promoção que fizeram????
    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu orçamento no Sítio das Palmeiras para 200 convidados, cerimônia no local, bebida alcoólica (cerveja) e open bar ficou em R$29.500. E ainda de brinde a foto e filmagem com Glenda Campos. Já no bistrô ficou em R$37.100 com os mesmos itens, só não tem brinde. Isso para o ano de 2016.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas