Gostei muito de lá só vi fotos, mas infelizmente eles não mandam orçamento por email, quero marcar a visita, mas queria ter uma base para saber se está no meu orçamento. Obrigada!!!
Gostei muito de lá só vi fotos, mas infelizmente eles não mandam orçamento por email, quero marcar a visita, mas queria ter uma base para saber se está no meu orçamento. Obrigada!!!
Oiii.estou seguindo eles no facebook....achei lindo o sitio,parece ser excelente atendimento ,e eu gostei pq dar pra ser ao ar livre ,ele esta no topo da minha lista ,meu orçamento não é muito ..gostaria de detalhe sim..obg
Os pacotes lá estão a partir de R$ 115,00... eu fechei o meu no mês passado e estava com a promoção da foto e filmagem com cerimônia no local também. Me informe seu e-mail para eu te passar mais detalhes.
Olá meninas estou a procura de um sitio tbm,que der pra ser ao ar livre,não importa se for longe.......e quem pode me indicar um buffet bom mas com orçamento acessível
Já vi sim, ária uma festa p 200 pessoas, lá deu um pouco acima de 30 mil.. E o meu noivo achou muito longe -.-' ... Vai fazer um ano q to procurando e não consigo fechar... Mas Obg minha flor
Meu casamento será para 250 pessoas .... Já deu uma olhada no bistrô?! Lá é muito bonito e vc consegue fazer com 30 mil. Se precisa de alguma dica só me chamar.
Eu me caso no vale dos sonhos. Ficou 210 p/pessoa 6.500 ! Cerimônia no local Sousplat e taça 6,50 p/ pessoa 300 cada garçom extra 20 p/ pessoa open bar.
Se precisarem fiz vários orçamentos em outros salões.
Noivinhas, fechei com eles semana passada! Achei que compensa o valor por darem a foto e filmagem e também a cerimônia no local. Também vou à degustação dia 17/07, provar as delícias!!!
Não pedi orçamento, mas fui num casamento no Vale dos Sonhos e os pais dos noivos me contaram que o aluguel do espaço custou 50 mil E gastaram 70 mil no total. O casamento foi em 2015.
Estou na dúvida entre o ibiza e o palmeiras, sendo que sempre sonhei em casar ao ar livre e achei o ibiza minúsculo , ele é perfeito porém fico preocupada dos convidados se sentirem sufocados e apertados lá; fui hoje no Ibiza !
Oi thamires te indico a marcia anjos buffet procura no Facebook tá escrito exatamente assim, ela trabalha muito bem mesmo, só coisa boa, ela é de campo grande, eu farei com ela mais por motivos financeiros vou ter que mudar os planos da minha festa aí vou fazer um novo orçamento, com ela pra mudar algumas coisas e cair o preço. Provavelmente em outubro que vou começar a pagar
Vem tudo, cerimonia no local, decoração etc... Achei lá muito simples, e não gostei das mesas e cadeiras de madeira clara, nao achei q combinou com o salão em si.
Gente, eu ainda vi na página da Glenda Campos que ela vai dar mais um presente extra pra quem fechar esse mês lá no Sítio (Já sei o que é porque eu já entrei em contato rsrsrs) Vale muito a pena!
Já pesquisei em muitos lugares, mais com a qualidade do serviço, diversidade do cardápio e entre outros eu achei que vale muito a pena fechar lá!
Aguém mais esteve lá por esses dias???
Ahh pra quem ainda está indeciso, eles terão degustação dia 17-07-15. É só agendar!