Gostei muito de lá só vi fotos, mas infelizmente eles não mandam orçamento por email, quero marcar a visita, mas queria ter uma base para saber se está no meu orçamento. Obrigada!!!
Gostei muito de lá só vi fotos, mas infelizmente eles não mandam orçamento por email, quero marcar a visita, mas queria ter uma base para saber se está no meu orçamento. Obrigada!!!
Cerimonia sim.. open bar não lembro se tem adicional e cerveja tbm... é que descartei a opção logo de cara, então não procurei saber melhor..
Achei ótimo o valor, foi o mais em conta e com qualidade que achei... vai na degustação delessss, ééé maravilhosa!!! Gostei muito e estou ansiosa demaaaaais.
Noivinha, irei me casar lá... os valores lá oscilam muuito, pq sempre tem promoçãoo... Fechei por 19.500,00 , mas agora não sei qual é a promo da vez.. olha no facebook deles, liga.. a Anna responde.
Ver mensagem citada
Fiz um orçamento para 2017 e ficou 190 por pessoa no espaço menor, que é o Jardim (um espaço que atende de 100 a 200 convidados). Tem um outro que atende mais pessoas. Ambos são maravilhosos. Vale a pena visitar o local. Lá é lindo.
Geeente o Sítio das Palmeiras estava com uma promoção maravilhosa quando fechei.. fechei em Abril e vou me casar em Novembro desse ano ainda, lá o pacote com tudo, TUDO, (doces, fotos, book) fechei à 19500. Preço maravilhoso! Estou amando.
Ah muito obrigada Rafa! Até fiquei mais empolgada agora. Estava desanimada pois o preço que estão cobrando normalmente fica fora do meu orçamento. Mas esse valor que ficou pra vc está super em conta. Espero conseguir mais ou menos o mesmo valor. Meu casamento é só em 2018. Estou super animada! Muito obrigadaaaaa!
Isso, só dão os doces tradicionais.. os chocolates tipo trunfados não dão não... nem bem-casados, isso é por conta do casal mesmo.
Lá eles tem dois tipos de cardápio, um é super completo e mais refinado, e tem um que vem mais as coisas básicas, e aí fica bem mais barato.
Então mesmo sem os doces eu fechei, porque os outros salões acabram ficando nessa faixa de valor também.. e com cerimônia no local, achei super válido, e tudo lindo, ótima estrutra.
eu nem fiz a degustação, vou fazer no dia 05/06! Liga pra lá e agenda pra esse dia também )
Ah muito obrigada pelas informações Rafa! Fiquei sabendo que lá eles não dão os chocolates tbm né? Nem bem-casados? Vou procurar me informar. O preço que vc fechou foi maravilhoso! Parabéns.
Oi Pri, este valor foi promocional para fechamento de março, dá uma ligada pra lá e faz uma visita, quem me atendeu foi a Luciléia, conversa com ela e vê se estão com alguma promoção para esse mês ou junho.
Lá eles só dão os doces tradicionais, e também não fornecem as forminhas.
Eu fui ontem nos dois, mas no vale eu fui no espaço jardins para no máximo 180 pessoas e no sítio pedi orçamento para 200.Vale dos sonhos 37.250,00Sítio das Palmeiras 36.000,00